Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halteres 30Cm Ou 40Cm?

Posts Recomendados

Postado

Senhores boa tarde,

Estou querendo comprar 2 barras maciças de rosca, mas a minha dúvida é a seguinte, qual barra é mais vantagem comprar a de 30cm ou de 40cm?

Estou com medo de comprar a de 30cm e caber pouca anilha, tipo se couber pouca creio que irá atrapalhar na evolução quando eu for aumentando o peso...

Obrigado...

Postado

Eu compraria os de 40 cm. Com as anilhas que uso, acima de 25 kg em cada lado nos de 30 cm já não cabem. Isso também varia de acordo com a configuração das anilhas.

Postado

Senhores boa tarde,

Estou querendo comprar 2 barras maciças de rosca, mas a minha dúvida é a seguinte, qual barra é mais vantagem comprar a de 30cm ou de 40cm?

Estou com medo de comprar a de 30cm e caber pouca anilha, tipo se couber pouca creio que irá atrapalhar na evolução quando eu for aumentando o peso...

Obrigado...

Se está com medo de caber pouca anilha compra a de 40. Pelo que fui informado por um vendedor, a diferença entre as duas é justamente no comprimento da parte que coloca os pesos.

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

Tenho as 2, gosto de fazer desenvolvimento e rosca com as de 30 e supino com a de 40.
Se for comprar so um tipo, compra a de 40 pq cabe mais anilhas

Desistir não torna algo mais fácil.

Postado

Se está com medo de caber pouca anilha compra a de 40. Pelo que fui informado por um vendedor, a diferença entre as duas é justamente no comprimento da parte que coloca os pesos.

²

se tem receio de comprar a de 30, compra a de 40 uai.

simples assim

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor

Beleza pessoal, valeu pela dica. Vou comprar essa de 40cm msm então....

Próximo passo agora é comprar um banco, mas pelo o que eu pesquisei os preços estão elevados, vou continuar pesquisando...

Valew!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.