Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc


matheusbr

Posts Recomendados

Bom galera ja faz um bom tempo que faço o Abc2x e percebo que não ganho mais fazendo ele já me acostumei,ai eu pensei em fazer um ABC,bom pessoal avaliem ai por favor

segunda: peito/bíceps

3-5 supino 45 com halteres

3-5 supino reto

3-8 pullover

3-5 rosca direta com barra

3-8 rosca scott

terça: (descanso)

quarta: pernas/abdomen

4-8 agachamento

3-5 levantamento terra OBS: (o que acham,eu devo fazer no dia de pernas ou com costas mesmo?)

4-8 leg press 45

4-8 Extensora

(Exercicios de panturrilha eu faço uns dois que minha instrutora me passou e bom,eu não sei o nome deles)

quinta: (descanso)

sexta: costas/ombro/tríceps

3-8 barra fixa

3-8 chin ups

3-5 remada unilateral

3-5 desenvolvimento com halteres

3-8 paralelas

3-5 supino com pegada fechada

sabado: (descanso)

Editado por matheusbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro

Se vc não teve ganhos com abc2x é por que algo estava errado ou treino ou dieta ou descanso

Abc2x é bem melhor do que ABC

A escolha dos exercícios até ta boa mas da pra melhorar

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC 1x é um treino excelente se bem executado, mas vejo que esta trabalhando com um numero baixo de repetições, existe um porque? treino de força? Em caso negativo, creio mais interessante trabalhar com 3-4 séries com 8-15 reps (dependendo do exercício).

O levantamento terra vejo mais interessante com o treino de dorsais.

Pullover eu vejo mais como um exercício para aquecer, talvez seja interessante colocar com um cross.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC 1x é um treino excelente se bem executado, mas vejo que esta trabalhando com um numero baixo de repetições, existe um porque? treino de força? Em caso negativo, creio mais interessante trabalhar com 3-4 séries com 8-15 reps (dependendo do exercício).

O levantamento terra vejo mais interessante com o treino de dorsais.

Pullover eu vejo mais como um exercício para aquecer, talvez seja interessante colocar com um cross.

Para hipertrofia baixas reps são mais interessantes mesmo pois possibilita uma maior progressão de cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para hipertrofia baixas reps são mais interessantes mesmo pois possibilita uma maior progressão de cargas

Por isso treinadores renomados costumar indicar para trabalhar com menos de 6 reps... -.-! BULLSHIT!!!!!!

A progressão de carga eh de grande importância, mas não mais do que uma boa estimulação do músculo, gerada por uma quantidade adequada de repetições/series e uma execução adequada do exercício!

Como diria Kai Greene, "eu sou um bodybuilder, não um weightlifter"... e aproveitando por ter citado o mesmo, volto a utilizar como exemplo, o próprio costuma trabalhar com series de 15-20 repetições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro ter mais progressão de cargas

Só funciono assim

Pra mim quanto menos reps =progressão de cargas= hipertrofia

fiquei curioso, quais os seus estatus?

so aqui mesmo que carga = hipertrofia , falo é nada.

Pois é, morons!

ps: obviamente a progressão é importante, mas não o fator principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o que a maioria dos bodybuilding dizem é que pra eles a carga não importa, logico que tem um fator grande a progressão de carga, mas pra mim sem duvida existe fazes pra atingir o objetivo eu msm mesclo quando vo bulka uso entre 4~6 series e 3~6 repetições já quando entro em cut diminuo a carga em 15% 20%, e executo 4 series e repetições entre 10~15. Comigo assim da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...