Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Melhor Forma De Conciliar Suplementação


Edi2

Posts Recomendados

Galera do fórum, comprei os seguintes suplementos:

a) Whey protein gol da opitmum

b ) Syntha 6

c) Creatina Universal

d) Bcaa dymatize

e) Albumina naturovos

Pesquisei bastante e percebi que a compra da albumina e a Syntha foi de certa forma burrice, pois li que recomendam tomar no mesmo horario

Mas queria saber a opniao de vocês sobre o melhor horario para tomar essas bagaças kkk, ja malho a 2 anos, acabei de arrumar meus treinos ha umas três semanas, com a ajuda de vocês aqui do forúm, fazendo o abc2x, a minha alimentação ja está nos moldes dos conselhos de vocês também, se poderem me ajudar a encontrar o melhor jeito de tomar esses suplementos, ou de me darem um puxão de orelha, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera do fórum, comprei os seguintes suplementos:

a) Whey protein gol da opitmum

b ) Syntha 6

c) Creatina Universal

d) Bcaa dymatize

e) Albumina naturovos

Pesquisei bastante e percebi que a compra da albumina e a Syntha foi de certa forma burrice, pois li que recomendam tomar no mesmo horario

Mas queria saber a opniao de vocês sobre o melhor horario para tomar essas bagaças kkk, ja malho a 2 anos, acabei de arrumar meus treinos ha umas três semanas, com a ajuda de vocês aqui do forúm, fazendo o abc2x, a minha alimentação ja está nos moldes dos conselhos de vocês também, se poderem me ajudar a encontrar o melhor jeito de tomar esses suplementos, ou de me darem um puxão de orelha, eu agradeço.

A - Use o Whey para bater os macros da sua dieta. Caso você já tenha conseguido isso, guarde ele para algum dia.

B - Mesma questão do A.

C - Tome em qualquer horário.

D - Jogue fora, você terá que comprar um novo em menos de uma semana, pois a dose necessária para ter algum efeito é muito maior do que a estipulada no rótulo. (Faça seu peso x 0.44 = Quantidade que você precisa.)

E - Mesma questão do A.

Editado por Marcos Schroer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ali "não basta" ... isso ali não é nem necessário. Você disse que a alimentação já está nos moldes. Então pra que?

Justamente, por isso que queria saber se precisava do puxão de orelha realmente, comprei tudo isso sem necessidade, queria apénas uma proteina e um bcaa por mês, mas os sites que pedi esses suplementos, mandaram todos eles de uma vez, confiei no prazo de entrega e dessa vez me surpreendi, acho que vou tomar aos poucos, pra durar mais tempo, fui num nutrologo, ele fez a dieta, ai conferi com as aqui presentes no forúm e vi que batia, e ele me passou esses suplementos caso eu quisesse suplementar, pois minha genética é horrivel, meu pai era maratonista, então pensa na estrutura do ecto, ai pedi os suplementos e deu nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, por isso que queria saber se precisava do puxão de orelha realmente, comprei tudo isso sem necessidade, queria apénas uma proteina e um bcaa por mês, mas os sites que pedi esses suplementos, mandaram todos eles de uma vez, confiei no prazo de entrega e dessa vez me surpreendi, acho que vou tomar aos poucos, pra durar mais tempo, fui num nutrologo, ele fez a dieta, ai conferi com as aqui presentes no forúm e vi que batia, e ele me passou esses suplementos caso eu quisesse suplementar, pois minha genética é horrivel, meu pai era maratonista, então pensa na estrutura do ecto, ai pedi os suplementos e deu nisso

Vai tomar aos poucos? Olha o que eu disse sobre o BCAA...

E esse papo de genética; não tem essa!

Tenha uma dieta com mais calorias do que você gasta e verá os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar aos poucos? Olha o que eu disse sobre o BCAA...

E esse papo de genética; não tem essa!

Tenha uma dieta com mais calorias do que você gasta e verá os resultados.

Eu leio os tópicos do forúm e vejo tanta coisa que fico confuso, por isso precisava desse puxão de orelha, ouvindo uma opnião sobre o meu caso, kkk mas obrigado ai pela ajuda, vou ver se faço um dinheiro com esses suplementos, e usar a grana pra melhorar a dieta

Editado por Edi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...