Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino De Hipertrofia Feminino


Kah2014

Posts Recomendados

Vai morrer nada. Você pediu treino de hipertrofia e é mais ou menos por aí... rs.

Bem, quanto à dor pode ser algum problema, o ideal é ir num médico ver. Sente só nesse exercício? Eu adicionaria as séries do Leg no agachamento, que é bem mais efetivo do que o próprio Leg, se for o caso.

ABAB é tipo bi-set, só que tem intervalo entre um e outro (pouco mas tem). A ideia é ganhar tempo.

O bi-set é um atras do outro sem parar. 15 reps frontal + 15 reps lateral. Só depois das 30 descansa.

Não não Luana, A B é no sentido de intercalar os dois exercícios porém com intervalo, diferente do bi-set que é conjugado sem intervalo.

ata, essa é nova pra mim hehehehe.... é que no meu treino faço a1 e a2, achei se fosse no mesmo sentindo.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o foco do leg press é quadriceps, agachamentos, levantamento terra e afundo substituem.

AB, significa que um dia vc faz o A, no outro o B

bi set é conjugado.... vc faz uma serie do exercicio x, + uma serie do exercicio y, dai descansa, depois novamente x+y

Ah, que bom. Tenho até medo de me dar algum problema porque malhei 3 meses e consegui me machucar, então melhor prevenir!

Entendi, obrigada LuanaS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que bom. Tenho até medo de me dar algum problema porque malhei 3 meses e consegui me machucar, então melhor prevenir!

Entendi, obrigada LuanaS!

só retificando o que eu disse sobre o ABAB....

como o MBD disse "ABAB é tipo bi-set, só que tem intervalo entre um e outro (pouco mas tem). A ideia é ganhar tempo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai morrer nada. Você pediu treino de hipertrofia e é mais ou menos por aí... rs.

Bem, quanto à dor pode ser algum problema, o ideal é ir num médico ver. Sente só nesse exercício? Eu adicionaria as séries do Leg no agachamento, que é bem mais efetivo do que o próprio Leg, se for o caso.

ABAB é tipo bi-set, só que tem intervalo entre um e outro (pouco mas tem). A ideia é ganhar tempo.

O bi-set é um atras do outro sem parar. 15 reps frontal + 15 reps lateral. Só depois das 30 descansa.

Não não Luana, A B é no sentido de intercalar os dois exercícios porém com intervalo, diferente do bi-set que é conjugado sem intervalo.

Sim e é disso que preciso, incentivo!

Sinto dor no leg e no 4 apoios.

Hmm vou tentar adicionar então.

Eu já faço algo parecido com ABAB em alguns exercícios pra economizar tempo.

Vamos ver se assim meus músculos vão aparecer na próxima foto :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim e é disso que preciso, incentivo!

Sinto dor no leg e no 4 apoios.

Hmm vou tentar adicionar então.

Eu já faço algo parecido com ABAB em alguns exercícios pra economizar tempo.

Vamos ver se assim meus músculos vão aparecer na próxima foto :happystrange:

A dor que você sente é em que região exatamente? Estou suspeitando que o problema é mobilidade de quadril...

Toca o terror aí e depois nos avisa. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor que você sente é em que região exatamente? Estou suspeitando que o problema é mobilidade de quadril...

Toca o terror aí e depois nos avisa. Bons treinos.

Imagino que seja entre a bacia e o fêmur sabe? Acho que pode ser nesse ligamento.

Li agora sobre tendinite no glúteo médio e a dor é no quadril mas pode irradiar pra perna e pode ser confundida com a compressão do nervo ciático. As vezes sinto dor na perna sem ter feito exercício e penso que é por causa do ciático. To achando que descobri do que se trata :hmmph:

Pode deixar, amanhã mesmo vou fazer esse treino!

Obrigada, pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor que você sente é em que região exatamente? Estou suspeitando que o problema é mobilidade de quadril...

Toca o terror aí e depois nos avisa. Bons treinos.

Imagino que seja entre a bacia e o fêmur sabe? Acho que pode ser nesse ligamento.

Li agora sobre tendinite no glúteo médio e a dor é no quadril mas pode irradiar pra perna e pode ser confundida com a compressão do nervo ciático. As vezes sinto dor na perna sem ter feito exercício e penso que é por causa do ciático. To achando que descobri do que se trata :hmmph:

Pode deixar, amanhã mesmo vou fazer esse treino!

Obrigada, pra você também!

Olha, em relação a escolha dos exercícios nem opinarei,

Mas mudaria essa divisão, pra um Abc2x não acho legal não,

Gosto de A - Quadríceps, B - Posterior e Gluteos, C - Superiores.

Claro com Abdominais onde preferir e etc.

Kah, você não treina 'costas' ?

Oi PandaFreak!

Será que pra mim seria bom?

eu vou tentar de várias formas pra ver a qual eu me adapto e que dá resultados!

Eu faço remada baixa, com pouquinho peso rsrs

Faça essa série de alongamentos / ativação antes de TODOS os dias de treino, vai te ajudar. Seu problema deve ser encurtamento de quadril, falta de mobilidade. Isso vai te ajudar.

Vou dar uma olhada sim, obrigada.

:happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô só aprendendo, mas pelo que já recebi de ajuda aqui no fórum, me pareceque seu treino é circuito, né? Tipo, vc faz um exercício para superiores e inferiores no mesmo dia, sabe eu começei assim tb, foi o que me passaram na academia, mas daí, os amigos aqui do fórum montaram um treino para mim que é só pernas num dia e superiores no seguinte, é um negócio de lower ... mas é muito melhor e muito prazeroso, do jeito que tá seu treino dizem que se perde muito massa magra assim, e se vc estiver fazendo cutting é bom vc começar a fazer aeróbicos e tals...sempre após o treino ou em horário diferente. Então, veja direitinho sobre seu treino com a galera aqui ou pague uma consultoria esportiva online para que façam um planejamento para vc e assita muiot vídeos na internet ensinando como se executa corretamente os exercicios, se vc quiser posso te indicar profissionais que fazem consultoria esportiva pela e são treinadores de fisiculturstas campões e não se esqueça que em 12 semans tem que se mudar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...