Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kah2014

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kah2014

  • Data de Nascimento 04/12/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    52
  • Altura
    1,62
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

231 visualizações

Conquistas de Kah2014

  1. Oi Babi! Pelo pouco que sei acho que seu treino tá longo, seria melhor dividir em três treinos. Mas aí a divisão fica por conta do pessoal do fórum que sabe tudo!!
  2. Oi Marlene! Eu não sei bem o que é melhor pra mim, ainda estou experimentando e vendo como meu corpo reage. Sou magra, com dificuldade para engordar, minha dieta ainda não está 100% e isso atrapalha bastante né?! Um dos colegas deu uma olhada no meu treino e mudou algumas coisas e estou testando pra ver se dou conta. Pode ser mesmo que com essa divisão que você falou seja melhor assim não perco massa magra, que aliás, é o que preciso urgentemente rsrs Me mande os profissionais, agradeço!! Oi CathWoman, obrigada pela sua colaboração! Como funciona esse upper/lower? Se eu pensar muito desisto rsrs Como diz o meu irmao: "pára de ser mulherzinha" To tentando ficar focada mesmo, como tu disse, ou faz direito ou nem faz né?! Valeuu!!
  3. Imagino que seja entre a bacia e o fêmur sabe? Acho que pode ser nesse ligamento. Li agora sobre tendinite no glúteo médio e a dor é no quadril mas pode irradiar pra perna e pode ser confundida com a compressão do nervo ciático. As vezes sinto dor na perna sem ter feito exercício e penso que é por causa do ciático. To achando que descobri do que se trata Pode deixar, amanhã mesmo vou fazer esse treino! Obrigada, pra você também! Oi PandaFreak! Será que pra mim seria bom? eu vou tentar de várias formas pra ver a qual eu me adapto e que dá resultados! Eu faço remada baixa, com pouquinho peso rsrs Vou dar uma olhada sim, obrigada.
  4. Imagino que seja entre a bacia e o fêmur sabe? Acho que pode ser nesse ligamento. Li agora sobre tendinite no glúteo médio e a dor é no quadril mas pode irradiar pra perna e pode ser confundida com a compressão do nervo ciático. As vezes sinto dor na perna sem ter feito exercício e penso que é por causa do ciático. To achando que descobri do que se trata Pode deixar, amanhã mesmo vou fazer esse treino! Obrigada, pra você também!
  5. Sim e é disso que preciso, incentivo! Sinto dor no leg e no 4 apoios. Hmm vou tentar adicionar então. Eu já faço algo parecido com ABAB em alguns exercícios pra economizar tempo. Vamos ver se assim meus músculos vão aparecer na próxima foto
  6. Ah, que bom. Tenho até medo de me dar algum problema porque malhei 3 meses e consegui me machucar, então melhor prevenir! Entendi, obrigada LuanaS!
  7. Oi heltonvalentini! Eu não coloquei minha alimentação mesmo, é que achei que ia virar um diário e estou até pensando em fazer porque preciso de uma boa dieta rsrs Eu como uma banana (as vzs duas) com aveia e tomo uma cápsula de BCAA antes do treino. Vou começar a anotar e aumentar com frequência. Parar de ser preguiçosa!! Obrigada por comentar!
  8. Aaaaiih vou morreeeer (sim, sou bem dessas fracotes kkk) Então, preciso te perguntar algumas coisinhas sim! Tem algum que substitua o leg? é que se eu colocar mais que 20kg de cada lado dói minha perna esquerda, como uma câimbra ou algo assim. Será que é normal? E esse ABAB no treino B, o que significa? Mais uma, como funciona o Bi-Set? Obrigada, gostei das mudanças!
  9. Bom MDB, o agacho é esse mesmo que a LuanaS postou. Eu não tenho meu treino aqui comigo e coloquei os exercícios de cabeça então acho que troquei o nome mesmo rs Fiquem a vontade pra me dizer o que mudar e já agradeço!
  10. Bom, li vários posts e vi que o pessoal gosta de trocar informações e ajudar, então, gostaria da opinião de vocês no meu treino. Comecei a malhar ano passado, malhei por três meses. Parei por um mês porque fui viajar, voltei e malhei mais um mês e quando chegou dezembro tive que parar de novo. Verão pra mim é puxado por causa do trabalho. Voltei dia 10 de fevereiro e voltei com vontade de fazer o treino valer a pena! HELP ME Idade: 29 anos Peso: entre 52 e 53 kg Altura: 1,62 Treino de segunda a sábado às seis da manhã, geralmente uma hora . Treino ABC2x. Tomo uma cápsula de BCAA pré treino e uma pós com hiper proteico. A Agachamento livre 4x10 - Agachamento cross 3x10 Afundo com halter (caminhando - dou dois passos e agacho) Leg baixo 3x10 Peck deck 3x15 Bíceps barra reta 3x15 Levantamento Terra 3x10 (comecei essa semana) Abs infra e banco 3x15 B Stiff 3x10 Glúteo cabo perna estendida 3x10 Flexora deitada 3x10 Elevação de quadril Smith 3x10 Leg alto 3x10 Remada baixa 3x15 Tríceps testa 3x15 Tríceps coice 3x15 C Adutor máquina 3x10 Abdutor máquina 3x10 Abdutor com caneleira 3x10 Agachamento sumô com step 3x10 Elevação frontal 3x15 Elevação lateral 3x15 Panturrilha gêmeos 3x15 Panturrilha Smith 3x15 Abs cruzado e calcanhar 3x15 Acho que é isso, escrevi muita besteira? rsrs o que me dizem sobre meu treino??
×
×
  • Criar Novo...