Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína 420Mg - Relato


Rafael Epelman

Posts Recomendados

Publicidade

Tudo se resume a quantidade, acho que seria um caso MUITO raro a intolerancia ou algum mal causado pela cafeina, entao se for ingerida uma dose menor talvez nao tenha efeito negativo. O café é a fonte mais comum de cafeina, vc costuma tomar? Se nao gosta provavelmente ja tomou alguma vez e viu que nao surtiu nenhum colateral, isso porque a quantidade foi pequena. Nao deixe seu psicologico abalar por causa disso, como eu havia dito, tudo depende da dosagem que o corpo de cada um se adapta, entao nao abra mao da cafeina que é muito boa e barato, pelo menos pra alguns.. eu particularmente tomo 600mg e ainda consigo dormir, tenho inveja de quem toma e fica pilhado..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino de tarde e estudo a noite, chego quase meia noite em casa e preciso apagar pra aproveitar o tempo

Foda se eu tomar e começar a ter insonia, eu fico MUITO mal quando durmo pouco... sera que por eu treinar de tarde posso ter problema com insonia mesmo assim?

outra coisa: se eu importar, tem chance de eu ser taxado?

Editado por After
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ..

400mg de cafeína tá dando isso em tu cara.

Então diminui a dose ..

400mg não é tanto assim .. mas se foi forte, diminui mesmo .

Depois pensa em aumentar.

Só senti tremedeira num dia que mandei 1,2g dividida em 2 doses de 600mg.

Nunca mais faço isso. HAEUHAEU

kkk ta loko manolo, mandei 600mg esses dia de noite ja fiquei a noite inteira sem dormi, magine 1.2gr kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...