Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Peitoral


Guilhermefpek

Posts Recomendados

Mano, tem coisas aí que podem ser melhorada, esqueca o voador, faca tambem supino inclinado com halteres em vez da barra, poderia tambem fazer crucifixo em vez do crossover (na minha opniao). O mais importante seria voce pesquisar na area de treino, principalmente em progressao de cargas.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara na minha opinião como você só tem 2 meses que começou a malhar você deveria estar fazendo somente supino reto e depois inclinado, porque tipo seu músculo estaria se adaptando a fazer força (isso é oque eu penso) assim depois de 3 meses que você começaria a fazer essa carga de exercícios, como você disse que faz 4 exercícios de de 10 repetições cada eu pessoalmente acho um exagero para quem está começando e corre o risco de atrofiar o músculo (alguém me corrija se estiver enganado )... Eu no seu lugar faria 2 exercícios de 12 repetições cada e sem pegar pesado porque como eu disse seu músculo está se adaptando a fazer força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça de treinar ombros... Deltoides bem desenvolvidos melhoram muito a aparência do peitoral (assim como a aparência do braço), são eles que deixam o shapre em forma "V". Tirando a parte estética, ombros fortes = maiores cargas no supino / diminui o risco de lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara na minha opinião como você só tem 2 meses que começou a malhar você deveria estar fazendo somente supino reto e depois inclinado, porque tipo seu músculo estaria se adaptando a fazer força (isso é oque eu penso) assim depois de 3 meses que você começaria a fazer essa carga de exercícios, como você disse que faz 4 exercícios de de 10 repetições cada eu pessoalmente acho um exagero para quem está começando e corre o risco de atrofiar o músculo (alguém me corrija se estiver enganado )... Eu no seu lugar faria 2 exercícios de 12 repetições cada e sem pegar pesado porque como eu disse seu músculo está se adaptando a fazer força...

Na verdade, não falou errado.

Falou foi muita besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...