Ir para conteúdo

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Postado

salve dougras

o que achou do shape phsyco? Chuta quanto de bf ?

---------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100. 10 min 8,250

Hj quase que não ia .. Kkkkk deu um pump monstro MSM.. Amanha tem avaliação semanal

------------------------------------

segunda que vem começo as avaliações do cutting.. Apesar de que essa semana pretendo chegar na tmb.. Tvz eu perca um pouco de peso por causa da retenção ... Mas não sei ... Kk VMS ver como vai sr.. Começei hj o cutting..

Postado

Precisa de cutting não Reg Park, não deve ter 15% de BF! Vou chutar uns 13%, que tá de boa.

Dorsal e pernas tão grandes man.

E a tendência é de tu perder gordura se comer pra manter o peso... demora bem mais pra ver, mas acontece!

Postado

Precisa de cutting não Reg Park, não deve ter 15% de BF! Vou chutar uns 13%, que tá de boa.

Dorsal e pernas tão grandes man.

E a tendência é de tu perder gordura se comer pra manter o peso... demora bem mais pra ver, mas acontece!

eu vou fazer mais ou menos isso r.u.m mas vou dar um deload de td jeito .. Quero ajeitar meu terra .. Mas vou cuttar bem aos poucos pra manter minha massa magra.. E logo logo vem o wsb.. Kkk

Alguem já assistiu smallville? O shape de tom weling e estilo apesar de achar as pernas dele fina mas não e definido e ele e granadinho deve ter uns 45 de braco no minimo kkk.. Sei que não chega natural mas e bem foda ..

no chute uns 12 13 %

fica relaxado, teu bf ta baixo , n ta alto n

da pra ver o abdomen po ..

rlx

vcs e o r.u.m tão sendo modestos kkkk.. mas tudo bem .. kk

Postado

cara fica em manutenção ou usa umas 100kcal a mais que teu GET, tu nao ta com BF alto, pelo menos da pra continua ganhando massa sem aumenta a gordura, assim automaticamente teu BF ja vai diminuindo

Postado

cara fica em manutenção ou usa umas 100kcal a mais que teu GET, tu nao ta com BF alto, pelo menos da pra continua ganhando massa sem aumenta a gordura, assim automaticamente teu BF ja vai diminuindo

hm, debew é porque eu tou com qualidade baixa na minha opinião, e pretendo participar de uma ou outra competicão de jiu jitsu esse ano, ai fica ruim pra mim ficar com bf mais alto, eu fico mais lento e com wilk menor... prefiro abaixar e depois manter ou na manutenção ou um bulk bem limpo umas 100 - 200 kcal a mais msm.. tirando que quando voltar as aulas vai ficar complicado pra manter a dieta pra aumentar mais meu peso .. por isso vou descer e estabilizar nos 70- 72 que é um peso legal pra mim manter no momento, assim que eu começar a trabalhar e puder manter uma dieta como eu quero pretendo subir pra 75-80 com uns 10-12 % de bf que fica legal, mas por enquanto é complicado pra continuar bulkando e um pouco desvantajoso, e eu quero começar o westside e ficar muito tempo nele, no ritmo que tou não ficaria 4 meses nele..

Postado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat 5x5- 18 kg( 46 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 30 kg

1x5 34 kg

Fiz todas as reps pause squat, quero melhorar minha posição baixa do agachamento que tenho muita dificuldade, tirando a barra da inercia acredito que ajude muito futuramente, realmente precisava de um deload, não pelos musculos, mas minha mente tava cansada, o perigo daquele suporte um pouco alto de mais, o suporte bombeando, a barra sem proteção da gaiola, tava muito cansado mentalmente e hoje senti muito melhor .. eu subi explodindo tanto que a barra desgrudava das costas ai tinha que segura com a pegada msm kkk

Progressão no próximo treino ? SIM

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bench press 5x5 12 kg( 34 kg)

warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 30 kg

Foi insuportavelmente chato, fiz todas as reps pause bench, acho que minha ponte esta melhorando, talvez filme essa semana, pra vocês verem, não sei ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlay row 5x5 15 kg( 40 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 30 kg

Era pra ser 17 kg na verdade pra ficar certinho como era pra ter começado no incio com 5 kg de dif do supino, mas como desde que machuquei n ombro eu não vinha batendo a barra no abdomen resolvi diminuir, resultado ? hoje realmente gostei da execução, não senti o ombro de jeito nenhum e fiz bem legal..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips- 3x5 BW + 17 kg

Como falei não ia fazer deload aqui, foi até pesadinho mas como não tava cansado fiz tranquilo..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários adicionais: Bom, resolvi fazer mesmo o cutting, pretendo descer até uns 70, tvz até 68 não sei ainda, essa semana vou deixar os gastos na tmb msm, e ir diminuindo, pretendo fazer um cutting bem lento msm, quase uma manutenção.. e ir descendo até umas 300 kcal de deficit eu acho.. bom verei com o tempo, no mais foi isso .. Meu peso continua oscilando entre 73,5~74.5 mas isso é normal, sem contar que como ontem foi ultimo dia de bulking fui ne uma hamburgaria, matar a vontade antes de começar, resultado ? 4 hora acordei pra cagar e 8 hora caguei denovo -.- kkkkkk acho que tinha alg errrado com o hamburgue, não sei .. kk vlw galera, bons treinos

Postado

Tava pensando em menos.. Mas quero ajeitar a diferença entre meu squat e dead lift que era pra ser de 50 libras.. E tentar melhorar ao maximo minha técnica de deadlift. Dai vou começar a filmar TDs os meu dead lifts.. E o DL já vai começar com 29------29... Queria começar um pouco mais pesado mas se eu começar vai dar merda no DL, r.u.m sera que tem algum perigo de ficar leve assim?

carai, deload de 50%?!?!

Postado

dougras , sou o seu amigo ! precisar tamo ai

.

vlw..

Relatando serie de pantu de hj

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 8,5 kg

Hoje eu quase falho, quase falho msm, fui na marra..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desde sexta tou sentindo a panturrilha quando vou ficar de joelhos no jiu jitsu, não sei porque acho que tvz possa ter sido no muay thai, não atrapalha em nada eu fazer a serie, eu vou ver, se não melhorar acho que não irei para as artes maciais essa semana, veremos como vai ser .. Hoje tem avaliação dos cambitos .. 7 semanas feitas isso da quase 4900 elevações plantares -.- .. kkkk não é atoa que falam, são milhares e milhares de repetições e treino pesado . kkk

Postado

"diferença entre meu squat e dead lift que era pra ser"

Era pra ser nada rs, cada um é um. Tem muito cara GRANDE que tem mais agachamento do que terra! Uns meses atrás conheci um cara que competiu o Sul Americano de PL, os max dele eram 320 agacho/330 terra hehehehe. Esquenta com isso não, o importante é ser forte pra caralho.

Então... deload assim pode atrapalhar mais do que ajudar, porque seu corpo já é mais forte do que quando você começou, e ficar sem o estímulo necessário por tantas semanas pode te fazer perder alguma força e tamanho Deload de 10% já é mó diferença, 20% dá e sobra, já fica parecendo peso pena. Manda 20% em tudo nos próximos treinos, come pra caralho e continua a progressão. E pra ajudar o terra, treina pegada - manda farmer's walk como finalizador, sei lá, todo treino A por exemplo, pega 3x100m com um peso, e vai progredindo como nos outros exercícios.

Postado (editado)

Era pra ser nada rs, cada um é um. Tem muito cara GRANDE que tem mais agachamento do que terra! Uns meses atrás conheci um cara que competiu o Sul Americano de PL, os max dele eram 320 agacho/330 terra hehehehe. Esquenta com isso não, o importante é ser forte pra caralho.

Então... deload assim pode atrapalhar mais do que ajudar, porque seu corpo já é mais forte do que quando você começou, e ficar sem o estímulo necessário por tantas semanas pode te fazer perder alguma força e tamanho Deload de 10% já é mó diferença, 20% dá e sobra, já fica parecendo peso pena. Manda 20% em tudo nos próximos treinos, come pra caralho e continua a progressão. E pra ajudar o terra, treina pegada - manda farmer's walk como finalizador, sei lá, todo treino A por exemplo, pega 3x100m com um peso, e vai progredindo como nos outros exercícios.

eu vou fazer cutting... Kkkk e minha RM do agachobtava quase maior que a do terra e num vi ninguém com isso .. 20% e pouco demais .. A perda de forca pode ser muito grande ? Independente do deload que eu dwr quero tentar uma diferença de 10 kg do agacho pro terra e ver como fica.. Então tem quer ser no maximo uns 30 kg no agacho e ai fica muito perto de minha RM e como vou tarde com deficit vou manter progressao por pouquíssimo tempo ... Acho que uns 25 kg no agacho já ficaria legal apesar de que muito já que vou ter que pegar 35 no terra e quero treinar com pegada normal sem fazer a invertida que no momento ta sendo um vicio desnecessário nos meus treinos.. Editado por DouglasOliveira
Postado

tu que fala de agacho e terra?

e o meu agacha que é praticamente o peso q levanto no supino? hashauhs

Postado

tu que fala de agacho e terra?

e o meu agacha que é praticamente o peso q levanto no supino? hashauhs

kkkkkkk ai e complicado MSM viu .. Kkkk mas acho que isso da pra corrigir entende debew ? Eu comecei errado sem resetar a barra de uma altura mais baixa e só fuincorrigir muito tarde sem contar o vicio da pegada invertida..
Postado

kkkkkkk ai e complicado MSM viu .. Kkkk mas acho que isso da pra corrigir entende debew ? Eu comecei errado sem resetar a barra de uma altura mais baixa e só fuincorrigir muito tarde sem contar o vicio da pegada invertida..

e pra corrigir eu precisaria fazer um deload de carga? ahsuah

Postado

e pra corrigir eu precisaria fazer um deload de carga? ahsuah

ai eu não sei kkk.. Eu preciso acertar a execução .. E pesado do jeito que ta não tou conseguindo .. Kkk e em cutting não tem condição de eu manter a progressão de onde tava.. Mas tenho que concordar que tvz o deload teja MT grande .. Vou avaliar isso e pensar mas acho que o valor certo estra entre 30-50 % .. 20% e MT pouco
Postado

Tem que ver que a capacidade de recuperação dele ainda está crescendo, e ainda é bem limitada se for levar em conta o estágio de força em que ele se encontra. E como ele veio de um período em que teve bastante ganhos nas cargas, ele deve ter atingindo um overreaching. Então nesse caso o deload é interessante, uma vez que vai dar descanso pro corpo, pra poder alcançar cargas maiores antes de entrar em um platô de novo.

Douglas, você tem muita coisa pra ganhar ainda com esse tipo de progressão antes de partir pra uma mais elaborada. Quando você tiver perto de atingir as marcas antigas (de antes do deload), diminui o ritmo da progressão... Vai de 2kg em 2kg, 1kg em 1kg, enfim... E se começar a ter que dar deload muito frequentemente, mesmo com a progressão mais lenta, passa praquele esquema que eu te falei do 3x5 e depois do 1x5.

Postado (editado)

Tem que ver que a capacidade de recuperação dele ainda está crescendo, e ainda é bem limitada se for levar em conta o estágio de força em que ele se encontra. E como ele veio de um período em que teve bastante ganhos nas cargas, ele deve ter atingindo um overreaching. Então nesse caso o deload é interessante, uma vez que vai dar descanso pro corpo, pra poder alcançar cargas maiores antes de entrar em um platô de novo.

Douglas, você tem muita coisa pra ganhar ainda com esse tipo de progressão antes de partir pra uma mais elaborada. Quando você tiver perto de atingir as marcas antigas (de antes do deload), diminui o ritmo da progressão... Vai de 2kg em 2kg, 1kg em 1kg, enfim... E se começar a ter que dar deload muito frequentemente, mesmo com a progressão mais lenta, passa praquele esquema que eu te falei do 3x5 e depois do 1x5.

eu sei que tenho muito a ganhar ainda com a progressao LINEAR mas sinceramente sinto falta de outros exercícios e da variedade.. Mas se eu conseguir progredir a partir das cargas antigas e interessante fazer o que vc fala agora se for pra fazer isso ao invés de somente o deload posso dar deload e mudar para o 3x5 e depois para o 1x5 . e interessante MSM. Outro problema de continuar com agacho do jeito que ta e a falta de equipamento na minha academia aquele suporte não e MT confiável.. Kkk e fazer aquilo 3x na semana tava arrebentando meu SNC quando eu falhava

realmente nada ver uma coisa com outra, meu supino ta quase no meu agache minha carga msm no terra e muito alem q agache.

ai e que ta minha carga no terra ta abaixo -.- Editado por DouglasOliveira
Postado

Relatando serie de pantu de hoje

------------------------------

Flexão plantar 101. 1x100. 10 min 8,750 kg

Hoje deu um pump monstruoso fiz ate bem, no mais foi isso

-----------------------------

Hoje tava fazendo umas mobilizações fui tentar ficar dez minutos no full squat, mas não consegui, agachar sem peso e MT difícil principalmente atg .. Alguma dica?

Postado

Relatando serie de pantu de hoje

------------------------------

Flexão plantar 101. 1x100. 10 min 8,750 kg

Hoje deu um pump monstruoso fiz ate bem, no mais foi isso

-----------------------------

Hoje tava fazendo umas mobilizações fui tentar ficar dez minutos no full squat, mas não consegui, agachar sem peso e MT difícil principalmente atg .. Alguma dica?

agacha sem peso nunca vai ter a mesma forma do que agachar com peso, o teu centro de gravidade se torna outro

eu tbm nao consigo fica os 10min. seguidos em full squat, MAS, procuro fazer series pra fecha os 10 pelo menos e ir progredindo, o importante é focar nos pontos principais, pes pra frente ou minima coisa pra fora, jogar os joelhos pra frente e pra fora, manter a coluna ereta e derrepente pra equilibra melhor jogar os braços a frente

Postado

agacha sem peso nunca vai ter a mesma forma do que agachar com peso, o teu centro de gravidade se torna outro

eu tbm nao consigo fica os 10min. seguidos em full squat, MAS, procuro fazer series pra fecha os 10 pelo menos e ir progredindo, o importante é focar nos pontos principais, pes pra frente ou minima coisa pra fora, jogar os joelhos pra frente e pra fora, manter a coluna ereta e derrepente pra equilibra melhor jogar os braços a frente

vou tentar.. Vou começar a fazer algumas mobilizações nos dias off .. Acredito que vão me ajudar MT..
Postado

vou tentar.. Vou começar a fazer algumas mobilizações nos dias off .. Acredito que vão me ajudar MT..

em mim ta ajudando demais, meu ATG melhoro MUITO, quero ve o squat de sexta como vai fica, mas ta ajudando bastante

Postado

em mim ta ajudando demais, meu ATG melhoro MUITO, quero ve o squat de sexta como vai fica, mas ta ajudando bastante

HM .. Vou tentar.. Como fiz deload acho que vou fazer atg ate onde conseguir depois mudo pra high bar normal depois low bar .. Pretendo fazer mais ou menos isso
Postado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 2x5 (ATG, ou proximo disso) 3x5( Pause squat low bar) 19 kg ( 48 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 30 kg

1x5 40 kg

Bom , estou treinando o atg, como tá leve eu pretendo treinar mas sinto um incomodo no joelho ao executa-lo as vezes, ou sexta ou segunda acho que vou filmar, outra coisa é que acho que minha descida tá ruim, vou ver uns videos e filmar e postar aqui depois

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP- 5x5 10 kg( 30 kg)

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 18 kg

1x5 20 kg

Bom, foi bem facil, tava com o ombro doendo mas quando fiz não senti incomodo nenhum, no mais é isso

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift-1x5 29 kg( 68 kg)

Warm up set

1x10 30 kg

1x5 40 kg

1x5 50 kg

Bom, foi bem tranquilo, nestante posto video..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin up- 3x5 Bw+ 15 kg

Realmente foi desafiador..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino foi bem corrido, mas curti... no mais é isso

Tá ai o video,o que acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...