Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Com Transformação De 100 Dias Com Calistênicos


void field

Posts Recomendados

Entao gaspar se a galera que eh hard nao aguenta como um sedentario aguentaria?uns videos que vi o cara ja era jogador de futebol ainda va la, e mesmo sedentario na academia nao ganha 7 kg de massa magra secando, pelo menos comigo nao foi assim e nao vejo ninguem tb, sera que os caras nao mentem nesses 100 dias , tipo ganhou em 200 dias e falam que foi em 100?

O primeiro vídeo que é o que eu me lembro mais exatamente no momento ele tem +-1,90cm, e pesava 80 e poucos kg.

Muito fácil ganhar massa quando se está fora do peso dessa forma.

E vocês subestimam MUITO esse tipo de treino.

Pelo menos o P90X que eu já dei uma olhada, é praticamente todo em circuito quase sem pausas por 30-60 minutos, isso é coisa pra caramba.

E acaba sendo BEM mais efetivo que um treino meia boca de academia.

Já fiz isso com amigos meus, tem dois que eu já dividi casa (já comentei sobre isso no fórum), um emagreceu e o outro ganhou massa e ambos estavam bem similares aos caras desses vídeos no final.

E isso foi em dois meses, com dieta simples e um deles só treinou em casa com barra de porta e Kettlebells.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O primeiro vídeo que é o que eu me lembro mais exatamente no momento ele tem +-1,90cm, e pesava 80 e poucos kg.

Muito fácil ganhar massa quando se está fora do peso dessa forma.

E vocês subestimam MUITO esse tipo de treino.

Pelo menos o P90X que eu já dei uma olhada, é praticamente todo em circuito quase sem pausas por 30-60 minutos, isso é coisa pra caramba.

E acaba sendo BEM mais efetivo que um treino meia boca de academia.

Já fiz isso com amigos meus, tem dois que eu já dividi casa (já comentei sobre isso no fórum), um emagreceu e o outro ganhou massa e ambos estavam bem similares aos caras desses vídeos no final.

E isso foi em dois meses, com dieta simples e um deles só treinou em casa com barra de porta e Kettlebells.

E pra um cara que ja treina a 1 ano, da bons resultados esse tipo de treino, tipo o cara para de treinar em academia e começa a fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra um cara que ja treina a 1 ano, da bons resultados esse tipo de treino, tipo o cara para de treinar em academia e começa a fazer?

Não dá pra saber, depende de como foi esse primeiro ano.

Tem um garoto onde eu treino que tem minha altura e deve pesar uns 50kg, já tá lá a 9 meses do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

<p>Sem querer ressuscitar o t&oacute;pico, mas fiquei um tempo pesquisando sobre isso e gostaria de compartilhar...</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Iniciei vendo um v&iacute;deo de um canal de um portuga bem interessante:&nbsp;

onde ele relata sobre o HIIT mas n&atilde;o s&oacute; como aer&oacute;bico mas tamb&eacute;m fala sobre treinos em circuito onde n&atilde;o h&aacute; apenas a redu&ccedil;&atilde;o da gordura mas tamb&eacute;m o ganho de massa magra neste tipo de treinamentos. Da&iacute; cheguei a preparar um treino neste estilo e provavelmente vou executar em breve.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Ainda sobre este assunto, resolvi voltar a ler sobre o freeletics e descobri que:</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>- Se vc n&atilde;o pagar o coach(R$100,00 por ~3 meses) vc acaba ficando meio perdido.</p>

<p>- Vc tem a op&ccedil;&atilde;o de contratar um &quot;coach de alimenta&ccedil;&atilde;o&quot; pra ajudar nesse quesito.</p>

<p>- Os treinos s&atilde;o disponibilizados por semana conforme sua evolu&ccedil;&atilde;o na semana anterior.</p>

<p>- A baga&ccedil;a &eacute; de arrega&ccedil;ar e tem que ter muuuuuita for&ccedil;a de vontade pra completar tudo.</p>

<p>- Conseguir seguir os treinos a risca, &eacute; batata chegar a bons resultados.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>O relato mais significativo que tive foi desse blog(<a data-ipb="nomediaparse" href="">http://www.elhombre.com.br/15-semanas-de-freeletics/</a>) onde 2 caras tentaram seguir o protocolo e apenas um deles conseguiu chegar ao fim com resultados not&oacute;rios.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Enfim, me parece um bom treinamento para aqueles que querem &quot;dar uma secada&quot; por&eacute;m ectomorfos tamb&eacute;m conseguem bons resultados, como pode ser visto no relato do blog.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>E quanto ao insanity e o P90x, eu consegui os dois na internet atrav&eacute;s desses torrents da vida. N&atilde;o fiz nenhum deles mas o programa &eacute; bem completo pois tem instru&ccedil;&otilde;es de treinamento e alimetna&ccedil;&atilde;o. Bem completo. Tive vontade de fazer o do St-Pierre, mas esse lance de executar as atividades na frente da TV, me desanimou. Al&eacute;m disso, um deles necessita de dumbells e outros apetrechos al&eacute;m do BW.</p>

Editado por xandyakko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tive que vir aqui só postar o resultado desse cara... O mesmo treino do pessoal do início do tópico, e olha o resultado. O melhor que eu já vi, até agora.

E o engraçado é que se a gente for olhar, em todos eles, a execução dos exercícios não é "tradicional" e completa, da forma correta, pelo menos quando aparecem no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...