Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Uma dúvida, vou começar o cut em uns dois meses e treinarei seg-quar-sex às 18h e sendo assim é melhor:

A) fazer AEJ nos dias alternados, ter-qui-sab, mesmo correndo o risco de atrapalhar o ganho (ou a não perda) em acordar após uma noite de treino e não ingerir logo um combo proteína-carbo (sei que não há perda de massa magra considerável no AEJ, mas sei tb que após um treino forte é importante se alimentar logo que se acorda no dia seguinte).
B - Fazer AEJ nos mesmos dias que treino, já que até às 18h vou estar recuperado e bem para a academia.

Agradeço dicas!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Luiz Z' timestamp='1330438037' post='948306']
começei hoje, fiz 40min, só não tenho certeza sobre a intensidade, o que seria uma caminhada "leve" ? Pode dar um exemplo, um video no youtube que considere um rítmo leve. Acho que foi numa velocidade normal, sem estar "passeado".
[/quote]
Uma caminhada "leve" deve ser quando sua frequência cardíaca estiver entre 60% a 70% de sua frequência cardíaca máxima ( 220 - sua idade = FCM ).

Não importa a velocidade da caminhada, desde que sua frequência esteja entre 60 - 70% de sua FCM ok? Se não o catabolismo dá as caras!!! hehehe e não é isso que queremos certo???

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left]Gostaria que alguem me ajudasse…
Estava lendo aqui mesmo no site, que fazer exercicios aerobicos em jejum aumenta a perca de gordura!
Tenho gordura localizada na barriga, mesmo diminuindo 4 kgs da metade do ano passado pra cá, continuo com a mesma “gordurinha” o que me incomoda bastante.
Pedi esses 4 kgs, fazendo jump e diminuindo alguns carbos, principalmente no almoço.
Gostaria de saber o que comer apos exercicios aerobicos em jejum, para logo em seguida inciar o anaerobico!
Se possivel algo pratico, e facil ja que vou estar na academia!
Sem suplementos tambem![/left][/size][/font][/color]
[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left]Tenho pressao baixa, seria aconselhavel fazer exercicios aerobicos em jejum?
Aguardo a resposta de vcs.[/left][/size][/font][/color]
[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left]Agradeço desde já.[/left][/size][/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, iniciei hoje o treinamento, estou aqui enquanto aguardo os 30 minutos para poder tomar o Shake.

Fiz aproximadamente 1 hora de exercícios leve/moderado, o que consistiu em uma caminhada na frequência de 120/130 bpm.
Já sou acostumado a correr, mas ainda assim tenho duvidas se fazer mais de 45minutos pode prejudicar meu objetivo, que é perder gordura SEM PERDER a massa magra.
Alguém pode me esclarecer se estou fazendo da maneira correta?

Também gostaria de saber se repetir isso todos os dias seria prejudicial ao objetivo. Detalhe, eu li e o texto e vi que lá fala [i]"[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Realizado 3 vezes por semana em dias alternados pode causar um efeito surpreendente, visto já nas 2 primeiras semanas." ,[/font][/color][/i][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]mas não informa se fazer ALEM disso é prejudicial ou não.[/font][/color]



[font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]Obs: Desculpem se as perguntas são repetidas, é que não pude conferir as mais de 100 paginas do tópico ..[/color][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Bom dia galera!

Vou relatar aqui os resultados do AEJ que fiz e gostaria de uma ajuda para o pós AEJ. Começei a fazê-lo em meados de novembro de 2011, fiz praticamente por 50 dias seguidos. O método que usei foi o seguinte: acordava 5 e 30 da matina, tomava 200ml de café sem açucar(bruto)+300ml de agua gelada, colocava o frequencimetro e "trotava" com 65%-80% isso uns 30/40 minutos fazia mais uns 20 minutos de abdominal totalizando 1h. Chegava em casa tomava banho e só depois de meia hora tomava 200m leite desnatado+4 colheres de sopa aveia +uma porção de fruta(mamao/banana) AÇUCAR ZERO + BCAA(comprimido) e a noite fazia musculação (tomando pós treino way+creatina). O resultado após 50 dias foi minha cintura foi de 87cm para 81cm....lógico perdi um pouco de massa..........foi o ônus do AEJ, mas fiquei satisfeito. Agora estou fazendo o AEJ apenas nas quintas-feiras no mesmo esquema e como perdi massa magra quero voltar a malhar pesado. Gostaria de saber se posso continuar ao fazer o AEJ uma vez por semana como tenho feito. Há algum risco nisso? o AEJ nao vai comprometer a musculação(perdendo massa magra) ......vou continuar a tomar a way mais creatina.
Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Eu li boa parte das duvidas da galera, e nao consegui encontrar a resposta. LeandroTwin, bronco,etc... vocês podem ajudar nessa questão:

Eu moro em Sampa, e como devem saber além de não existir mais franol para venda em 90% das farmacias, todas pedem receita médica. Procurei exaustivamente algum tipo de substituto, vi até algumas pessoas comentarem do lipo 6 e tal, mas não me senti confiante não. Portanto gostaria de saber de vocês entendedores: o que pode ser um substituto a altura do franol (Onde mais consigo "tirar" efefrina para colocar junto a mistura). Pode ser termogênico claro, mas qual[font=arial, sans-serif][size=1]? [/size][/font][font=arial, sans-serif][size=1] [/size][/font]Li sobre um termogenico chamado Dyma burn.. ele seria o suficiente[font=arial, sans-serif][size=1]?[/size][/font] ele possui a seguinte formula:

[color=#313131][b]Composição do DYMA-BURN XTREME (cada 2 cápsulas contém): [/b][/color]
[color=#313131]· 50mg Yohimbe [/color]
[color=#313131]· 200mg Efdrina [/color]
[color=#313131]· 910mg Guaraná [/color]
[color=#313131]· 105mg White Willow [/color]
[color=#313131]· 130mg Citus Aurantium [/color]
[color=#313131]· 100mg Citrimax [/color]
[color=#313131]· 100mg L-Carnitite [/color]
[color=#313131]· 100mg L-Tyrosine [/color]
[color=#313131]· 40mg B5 [/color]
[color=#313131]· 50mg Ginger[/color]

Seria meia capsula entao... enfim, voces conhecem outro termogenico mais acessivel, que possa fazer o papel da efedrina/eca no AEJ[font=arial, sans-serif][size=1]? Obrigado![/size][/font]

Editado por papitao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...