Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pdrd

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pdrd

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Parabéns pelo Ótimo tópico! Eu estava pensando em fazer um em um modelo parecido, mas agora que vi o seu, nem precisa mais, haha. Mas mesmo assim ainda tenho algumas duvidas, vou procurar sana-las e sabendo as respostas até bato um papo com você, pra talvez rolar um edit com novas infos ai. Mas no geral, tópico nota mil.
  2. Bom, iniciei hoje o treinamento, estou aqui enquanto aguardo os 30 minutos para poder tomar o Shake. Fiz aproximadamente 1 hora de exercícios leve/moderado, o que consistiu em uma caminhada na frequência de 120/130 bpm. Já sou acostumado a correr, mas ainda assim tenho duvidas se fazer mais de 45minutos pode prejudicar meu objetivo, que é perder gordura SEM PERDER a massa magra. Alguém pode me esclarecer se estou fazendo da maneira correta? Também gostaria de saber se repetir isso todos os dias seria prejudicial ao objetivo. Detalhe, eu li e o texto e vi que lá fala [i]"[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Realizado 3 vezes por semana em dias alternados pode causar um efeito surpreendente, visto já nas 2 primeiras semanas." ,[/font][/color][/i][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]mas não informa se fazer ALEM disso é prejudicial ou não.[/font][/color] [font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]Obs: Desculpem se as perguntas são repetidas, é que não pude conferir as mais de 100 paginas do tópico ..[/color][/font]
  3. Já tinha visto o video solto na net, mas com o complemento do texto, gostei mais ainda! Só que claro, como iniciante não só no forum mais tambem no mundo da "hipertrofia", tenho muitas duvidas.. Faz bastante sentido essa explicação de não tratar o musculo abdominal como um musculo diferente dos outros, e que para atingir a hipertrofia é necessária uma sobrecarga e não tantas repetições, mas ainda assim fico meio perdido. É que meu objetivo sempre foi, por uns 2 anos, a perda de gordura, visto que eu pesava 115kg. Porem, a união de uma dieta totalmente errada e franguice na academia, perdi 35kg e não ganhei nada de massa muscular. Resultado: "Pelancas" pelo corpo, aquela gordura horrivel, concentrada principalmente na região abdominal. Eu já quase tinha desistido de tenta perde-la sem intervenção cirurciga, mas vendo alguns "Antes e Depois" na net, encontrei pessoas piores que eu (mais gordas), que após certo tempo conseguiram atingir o objetivo e ainda apresentar um abdomen definido. E o que pude observar foi que todos tem um "grande abdomen", ou seja, alem de ser "rasgados", atingiram uma boa hipertrofia. Sendo assim, minha maior duvida: Será que fazendo um treino voltado a hipertrofia abdominal conseguirei que o musculo cresça ao ponto de conseguir atingir aquele abdomen dos sonhos, como se "esticasse" a pele? Qual série indicada pra isso (aparelhos, repetições, carga, etc).? Alguma outra dica? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...