Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Saints' timestamp='1301755644' post='579147']
se eu tomar meu whey que tem BCAA junto, ele da uma segurada na massa? e o whey seria usado como energia?
[/quote]
Se está pensando em tomar whey em jejum só por conta dos BCAA pra "segurar a massa", ai vai sair do jejum né parceiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz esse programa por duas semanas e tive otimos resultados. Segui a risca o que foi falado no primeiro post. Tomei 500 ml de agua e fiz a atividade por 45 min. Essa semana to querendo fazer 1h por dia para dar aquela secada. Se fizer 1h eh tempo de mais. Pois nenhum dia senti tonturas. O que acham faço 1h ou fico nos 45 min ??? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='[Alemao]' timestamp='1301925974' post='580642']
Fiz esse programa por duas semanas e tive otimos resultados. Segui a risca o que foi falado no primeiro post. Tomei 500 ml de agua e fiz a atividade por 45 min. Essa semana to querendo fazer 1h por dia para dar aquela secada. Se fizer 1h eh tempo de mais. Pois nenhum dia senti tonturas. O que acham faço 1h ou fico nos 45 min ??? abs
[/quote]

Cara, esses 15 minutos extras não farão muita diferença. Poder fazer até pode, mas não vejo muitas vantagens :D Compensa mais abaixar 100 calorias da dieta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve, galera,
li o topico TODO


mas somente agora no final vi um pessoal comentando q
o AEJ eh mais recomendado pra quem tem BF abaixo dos 12%
no meu caso, q tenho 17%, posso fazer por mais q 45 min
e/ou utilizar uma intensidade acima dos 60/65% da minha FMC?


to jogando 5,6 mg ioimbina + 250mg de cafeina + 500 de citrus aurantium 40 min antes de caminhar com 500ml de agua
posso dobrar essa quantidade?
valeu
mto bacana a galera se ajudando aqui, respondendo as duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[quote name='BoraBahea_1931' timestamp='1302040568' post='581922']
salve, galera,
li o topico TODO


mas somente agora no final vi um pessoal comentando q
o AEJ eh mais recomendado pra quem tem BF abaixo dos 12%
no meu caso, q tenho 17%, posso fazer por mais q 45 min
e/ou utilizar uma intensidade acima dos 60/65% da minha FMC?


to jogando 5,6 mg ioimbina + 250mg de cafeina + 500 de citrus aurantium 40 min antes de caminhar com 500ml de agua
posso dobrar essa quantidade?
valeu
mto bacana a galera se ajudando aqui, respondendo as duvidas
[/quote]
Quem tem BF mais alto não precisa fazer aeróbico em jejum.
Você pode fazer pelo tempo que quiser, mas saiba que o corpo utiliza aminoácidos como fonte de energia em corridas mais longas (embora pouco, em torno de 5% do gasto calórico), então em uma corrida longa seria bom consumir proteínas durante a corrida (10-15g já estaria de bom tamanho).
Só não misture aeróbicos de alta intensidade ou alta duração com dieta com déficit calórico muito grande.

O raciocínio do jejum vale para a ioimbina. Você não precisa utilizar ioimbina enquanto estiver com BF acima de 10-12%. Guarde ela para quando seu BF estiver mais baixo. Agora não faz diferença (e vai que seu corpo se acostuma, e, quando você realmente precisar, o efeito dela não for o mesmo?).
E utilize 0.2 mg/kg de ioimbina (se você pesa 80kg por exemplo, utilize 16 mg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanha fecho o cliclo de tres semanas fazendo aeróbico em jejum. Perdi exatos 7 kilos. Uma coisa interessante que ideal eh mesmo esses 45 min nao mais que isso. Nao senti nenhum sintoma de hipoglicemia. Por achei interessante, quarta estava faltando 40s para acabar os 45 min e a frequência cardíaca tava em 115 (frequência media dos 45min ficava sempre em 120 e 122) Voltando aos 40s finais de quarta peguei meti o pé na jaca nesses 40s, de intensidade media para baixa meti peso na bike e subi a frequência para 160, apos 30 segundos a visão embaçou e fiquei tonto. Na quinta repeti 40s pro final forcei e senti a mesma coisa, hoje tbm. Achei muito interessante pois achei o limite que o corpo estava trabalhando. ate aquele ponto, ele aguenta mas, ficava de sobre aviso, Se ele lazarento fizer alguma a mais vou mandar ele parar. Achei da hora. Assim que a gente vai descobrindo mais sobre nosso corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[b]Bronco[/b], eu estudo de segunda a sexta, acordo 6h da manha, durmo as 22h e malhor as 4h da tarde ou seja fica impossivel de correr logo quando acordar.Então pra fazer em jejum para mim o unico dia é sabado e domingo, posso correr sabado e domingo logo quando acordar ou 2 dias seguidos podera perder massa magra? Se não me ajude como selecionar 2 dias alternados para correr..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='caio9j4ja' timestamp='1302316116' post='584903']
[b]Bronco[/b], eu estudo de segunda a sexta, acordo 6h da manha, durmo as 22h e malhor as 4h da tarde ou seja fica impossivel de correr logo quando acordar.Então pra fazer em jejum para mim o unico dia é sabado e domingo, posso correr sabado e domingo logo quando acordar ou 2 dias seguidos podera perder massa magra? Se não me ajude como selecionar 2 dias alternados para correr..

Obrigado.
[/quote]

ninguem responde, só o Bronco. Se quiser opniões de outros sem ser o bronco é só avisar... ;)

[quote]Se quiser a minha opnião blz:

Se vc só puder nesses dias não tem problema de mandar eles seguidos, "segurar a massa" vai depender de sua dieta, e se não puder no fds tenta dormir mais cedo e acordar mais cedo, mas nos dias de treino tente colocar o aej longe do treino...

abraços

[/quote]

Editado por LuizEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...