Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='mitch' timestamp='1289296012' post='437010']
Legal lmp,

Poise, não faz muito que voltei do meu AEJ e fiz assim. Acordei e mandei os 500ml de agua com 2 capsulas de Lipo 6 Black ( pois já estou tomando a um tempo ) e fui para caminhada. Fiz 35 minutos nesse meu primeiro dia e verifiquei o seguinte.

Comecei com 7.0 na esteira para manter 60% da frequencia cardiaca máxima e ao final dos 35 minutos estava caminhando a 5.9/6.2 para manter os mesmos 60%, Ta certo isso ? Posso continuar dessa maneira ?

Abraço a todos
Mitch
[/quote]

Tá certinho sim =] Normal que seu corpo vá aumentando os batimentos com o passar do aeróbico. Mas se quiser, pode fazer ele todo a uns 6.0km/h que acredito que já tá de bom tamanho, que aí seus batimentos vão variar pouco e acredito que não vão ficar tão distantes de 60%
Depois posta os resultados aqui no fórum pra gente

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po levei um banho de água fria ... <_< perdi 1,7kg nos primeiros 5 dias e apenas 0,300kg nos outros 5 dias :blink: mantive a mesma dieta, pouca variação no tempo de caminhada todos os dias e a perda foi tão diferente. Não entendo... :unsure:
Será o caso de intensificar o aeróbico ou a dosagem do EC?? Qual o período pra usar o EC?? Tipo 2 ou 4 semanas antes de dar um off?

A partir de amanhã vou aumentar a dosagem e ver no que dá :mellow: mas agradeço se alguem puder dar umas dicas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ricard' timestamp='1289349158' post='437776']
Po levei um banho de água fria ... <_< perdi 1,7kg nos primeiros 5 dias e apenas 0,300kg nos outros 5 dias :blink: mantive a mesma dieta, pouca variação no tempo de caminhada todos os dias e a perda foi tão diferente. Não entendo... :unsure:
Será o caso de intensificar o aeróbico ou a dosagem do EC?? Qual o período pra usar o EC?? Tipo 2 ou 4 semanas antes de dar um off?

A partir de amanhã vou aumentar a dosagem e ver no que dá :mellow: mas agradeço se alguem puder dar umas dicas :(
[/quote]

Essa perda nos primeiros dias, geralmente o que vai embora é água, vc perde retenção. Se for o caso, abaixa um pouco mais as calorias da dieta, vc tem que ir conhecendo seu corpo. Se a dosagem tiver fraca pode aumentar, se já tiver sofrendo com colaterais nao faz isso, só mexe na dieta que vai resolver o problema. O recomendado pra EC é 15 dias ON e 15 dias OFF. Depois de duas semanas dá uma pausa de duas semanas e retoma.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lmp' timestamp='1289187635' post='436036']
Entao tb já nao to entendendo mais nada hahaha
vc falou que seu instrutor disse que atrapalha! auhehuea
[/quote]

Então cara, é aquela coisa.. cientificamente atrapalha, mas na prática a diferença é nula, entende? Várias coisas nesse mundo são assim..

Por exemplo o treino, não devemos passar de 1hr, mas se passar não notaremos diferença prática na hipertrofia..

Abraço

[quote name='Tyler Durden' timestamp='1289224911' post='436222']
Uma questão interessante é a utilização da corrida no AEJ, veja bem, eu sigo o básico mesmo, caminho de forma moderada por 40 minutos. Entretanto, acho que se o cara é gordinho seria interessante uma corrida para intensificar as perdas. Posso estar errado, mas conheço um ex-gordo na minha academia que corria em jejum e emagreceu MUITO em menos de de 20 dias, o cara ficou tão magro que parecia doente. :blink: Alguém aqui já fez isso ?
[/quote]

Da uma lida de novo no artigo, ele fala sobre isso.
A questão é da onde vem a energia. Corra mais e perca mais, mas perder mais o que???

Abraço

[quote name='Tadeu Zagallo' timestamp='1289234633' post='436399']
a frequência "máxima" considerada no tópico é de 1 dia sim, 1 dia não?!
Eu estava fazendo todos os dias, dei uma secada razoável, ainda ganhei um pouquinho, bem pouco, de MM...
será que afeta muito os ganhos?
Abraços a todos!
[/quote]

Não tem regra fixa.

Abraço

[quote name='znw' timestamp='1289235060' post='436403']
tenho uma perguntinha,

estou dividindo meu treino, segunda, quarta e sexta faço musculação. Terça, quinta e sabado faço aeróbico.

depois de fazer os AEJ, eu posso comer algo leve e tipo complementar com mais algum tipo de aeróbico?

exemplo, faço caminhada em jejum por 30 minutos, volto pra casa, como algo e faço mais 30 a 40 minutos de bicicleta?
[/quote]

Pode.

Abraço

[quote name='mitch' timestamp='1289264129' post='436862']
Desculpem minha falta de conhecimento, mas o que seria uma intensidade moderada no caso de cada um ? Como eu converto isso para a velocidade da minha esteira no mundo real ? hehehe



Obrigado e abraço a todos
[/quote]

Caminhar o mais acelerado possível, sem trotar.

Abraço

[quote name='SaBiih' timestamp='1289265354' post='436888']
Pelo que to lendo esse negócio de BCAA e Vit C antes ou dps do AEJ ta dando bastante confusão.eu to fazendo a 2 semanas como diz o artigo,antes soh tomo o café forte e puro e DEPOIS uso o bcaa e a vit c,mas lendo os posts acima me pergunto se seria interessante usa o bcaa antes,ou pode ser usado somente dps do AEJ? (visando manter o máximo de MM possível)
[/quote]

BCAA antes e vitamina c depois.

Abraço

[quote name='mitch' timestamp='1289296012' post='437010']
Legal lmp,

Poise, não faz muito que voltei do meu AEJ e fiz assim. Acordei e mandei os 500ml de agua com 2 capsulas de Lipo 6 Black ( pois já estou tomando a um tempo ) e fui para caminhada. Fiz 35 minutos nesse meu primeiro dia e verifiquei o seguinte.

Comecei com 7.0 na esteira para manter 60% da frequencia cardiaca máxima e ao final dos 35 minutos estava caminhando a 5.9/6.2 para manter os mesmos 60%, Ta certo isso ? Posso continuar dessa maneira ?

Abraço a todos
Mitch
[/quote]

Sim

Abraço

[quote name='Ricard' timestamp='1289349158' post='437776']
Po levei um banho de água fria ... <_< perdi 1,7kg nos primeiros 5 dias e apenas 0,300kg nos outros 5 dias :blink: mantive a mesma dieta, pouca variação no tempo de caminhada todos os dias e a perda foi tão diferente. Não entendo... :unsure:
Será o caso de intensificar o aeróbico ou a dosagem do EC?? Qual o período pra usar o EC?? Tipo 2 ou 4 semanas antes de dar um off?

A partir de amanhã vou aumentar a dosagem e ver no que dá :mellow: mas agradeço se alguem puder dar umas dicas :(
[/quote]

Os primeiros dias a gente perde mais mesmo, quando vc passa a comer menos, o bolo fecal diminui, comendo menos é mais provável que ingira menos sódio e a cafeina é diuretica.. sendo assim boa parte dos liquidos retidos param de ser retidos pelo corpo, etc. Não se preocupe com essa perda de peso brusca nos primeiros dias, é normal.

EC é tomado 15 dias on / 15 dias off.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to pra começar esse AEJ semana que vem agora, pois meu Whey do FernandoWS chegou e eu não queria fazer sem estar tomando o mesmo... Mas penso em fazer deste jeito... me diga o que acha por favor:

Segundas, Quartas e Sextas: Suplementação - 1 Pack da FASE2 do BLADE NO EXPLODE da Integral Médica SEM O NO2 dele, usando só os comprimidos da Cafeína e da Leucina com 280mg de Cafeína + 1270mg de guaraná em pó + 1190mg de Leucina [b]MAIS[/b] 1 Comprimido de Franol (15mg de Sulfato de Efedrina)

6:00 - Caminhada na esteira em jejum a 7.0
6:30 - Shake Pré-Treino com:

30g de Whey FernandoWS
1 Colher de Sopa cheia de Farinha de Linhaça Dourada
200~300ml de Leite Ades ZERO
1 Banana (como estarei na academia, não irei conseguir bater a banana no liquidificador, e se levar esse shake já pronto, depois de 30~40 mins, vai ficar uma bosta, portanto, penso em comer a banana enquanto tomo o shake)

7:00 até 8:00 - Treino de Musculação
8:20 até 9:10 - Spinning
9:10 - Shake PÓS Treino com:

60g de Whey FernandoWS
10g de Dextrose
500~600ml de água

e 40 mins depois do shake eu como o sólido...

Tirando o fato de fazer o AEJ ser em jejum, eu sempre faço essa alimentação pois malho de manhã e sempre começo com a esteira também, mas não em jejum e sendo corrida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='markinh00' timestamp='1289404195' post='438234']
sera que se eu fizer um boxe, vai ser mais eficiente q a caminhada em jejum?
[/quote]

Eu acho que seria intenso demais. Tudo depende da sua frequência cardíaca. Se vc se mantiver em algo por volta de 60%, pode fazer o exercício que quiser.

@fbarcelos:
eu achei o shake pré-treino meio fraco pra ser uma refeição pré-treino (haha)
mas enfim, se vc tá acostumado a fazer assim, vai fundo! No outro tópico vc disse que faz esse horário pq não tem mais tempo certo? Pq o ideal era vc dar um tempo depois desse AEJ, dar uma meia hora pra comer e dar um tempo bom até o período do treino. É que realmente na teoria é tudo muito fácil, o duro é colocar tudo isso numa vida corrida, sei como é hahaha
vc vai colocar vit C e BCAA como no artigo? acho que seria interessante, ainda mais que vc já sai e em meia hora vai treinar
Depois diz pra gente como foi, se houve queda de desempenho no treino, etc, e se tá obtendo resultados

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lmp' timestamp='1289415341' post='438391']
Eu acho que seria intenso demais. Tudo depende da sua frequência cardíaca. Se vc se mantiver em algo por volta de 60%, pode fazer o exercício que quiser.

@fbarcelos:
eu achei o shake pré-treino meio fraco pra ser uma refeição pré-treino (haha)
mas enfim, se vc tá acostumado a fazer assim, vai fundo! No outro tópico vc disse que faz esse horário pq não tem mais tempo certo? Pq o ideal era vc dar um tempo depois desse AEJ, dar uma meia hora pra comer e dar um tempo bom até o período do treino. É que realmente na teoria é tudo muito fácil, o duro é colocar tudo isso numa vida corrida, sei como é hahaha
vc vai colocar vit C e BCAA como no artigo? acho que seria interessante, ainda mais que vc já sai e em meia hora vai treinar
Depois diz pra gente como foi, se houve queda de desempenho no treino, etc, e se tá obtendo resultados

abraços
[/quote]

Só para constar, pq vc acha esse shake fraco?! Assim... Meu objetivo principal é secar a gordura, então o que eu poderia adicionar ao shake? Outra dúvida minha seria: A vit C e o BCAA seriam BCAA antes e vit C depois, correto? Mas seria antes de TUDO e depois de TUDO ou, como faço tudo de uma vez seria melhor colocar nos intervalos!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='fbarcelos' timestamp='1289418126' post='438465']
Só para constar, pq vc acha esse shake fraco?! Assim... Meu objetivo principal é secar a gordura, então o que eu poderia adicionar ao shake? Outra dúvida minha seria: A vit C e o BCAA seriam BCAA antes e vit C depois, correto? Mas seria antes de TUDO e depois de TUDO ou, como faço tudo de uma vez seria melhor colocar nos intervalos!?
[/quote]

Então, eu colocaria mais uma banada, um pouco de aveia, alguma coisa assim, mas considerando que seu objetivo é secar mesmo, acho que tá tranquilo =]
Quanto ao BCAA e vit C, o que EU faria é:
Antes só tomaria água mesmo. Depois do AEJ, tomaria a vit C junto do seu shake pré-treino. Faria o treino de musculaçao, e entre esse treino de musculaçao e aeróbico eu jogaria os BCAA's. Na minha opinião, é o que funcionaria melhor, porque vc faz bastante tempo de aeróbico depois da musculaçao, e ajudaria a segurar a massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...