Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!


TsuG

Posts Recomendados

Ta fazendo FB? dessa maneira realmente o descanso deve ter ficado bom.

Sou leve. estou com 63kg então o pull up esta 63+12 = 75kg :laughingsmiley:

De cualquer jeito ta com forca!

tenet mander um record de pull up pra ver quanto se faz eu vou tentar isso no comezo do treino de amanha pra esquentar as costas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faço o SL 5x5...fazia seg,qua e sex ...mas passei dos 100kg no agacho e terra e to com 90kg no supino (pra piorar em cutting hehe), daí mudei os dias para ir totalmente descansado no sábado, já que tá ficando tenso e esse "detalhe" do descanso vai fazer uma diferença enorme na progressão

Hmm estão boas mesmo as cargas, principalmente que esta secando bem no cutt. Eu ja tinha dado uma olhada por la no seu diario quando você iniciou e ja achava que ia alcançar o seu objetivo bem antes do que pretendia inicialmente. mas vendo la hoje as fotos, ta indo rapido heim.

De cualquer jeito ta com forca!

tenet mander um record de pull up pra ver quanto se faz eu vou tentar isso no comezo do treino de amanha pra esquentar as costas kkk

hehe valeu.

Nunca tentei ver o maximo de peso que pego não. Ja testei em casa em dias off o maximo de reps, se não me engano fiz 15 repetições sem peso sem chegar na falha. Como não queria ficar com o corpo cansado demais não continuei para não falhar :laughingsmiley:

Ontem foi dia off, normalmente tenho aproveitado os dias off para fazer algo construtivo e que necessite de esforço fisico aqui em casa.

Deixo para os dias off para não atrapalhar os treinos. Normalmente vou limpar o terreno (capinar o mato \o/) mudar alguma coisa de lugar, construir algo novo ou simplesmente inventar moda. Ontem eu fui fazer um arranjo para plantas com um pallet nesse estilo aqui mais ou menos:

pallets2.jpg

Só que o que fui fazer ao invez de fazer com 3 prateleiras, quis uma peça com 2 prateleiras e a outra com apenas 1.

Como estou sem makita tive que serrar tudo na mão. Deu bem uma hora de e pouco de mão de obra, resultado no final eu estava com o braço morto ja de tanto serrar (as tabuas do meu eram bem maiores do que a desse ai da ilustração). Achei que com uma boa noite de sono resolveria, mas nada. To aqui hoje com o braço/ombro direito moídos. provavelmente o treino de hoje não ira render como era pra ser por conta disso. Mas ao menos o pallet ficou show :laughingsmiley: no sabado irei pinta-lo e parafusa-lo na parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm estão boas mesmo as cargas, principalmente que esta secando bem no cutt. Eu ja tinha dado uma olhada por la no seu diario quando você iniciou e ja achava que ia alcançar o seu objetivo bem antes do que pretendia inicialmente. mas vendo la hoje as fotos, ta indo rapido heim.

hehe valeu.

Nunca tentei ver o maximo de peso que pego não. Ja testei em casa em dias off o maximo de reps, se não me engano fiz 15 repetições sem peso sem chegar na falha. Como não queria ficar com o corpo cansado demais não continuei para não falhar :laughingsmiley:

Ontem foi dia off, normalmente tenho aproveitado os dias off para fazer algo construtivo e que necessite de esforço fisico aqui em casa.

Deixo para os dias off para não atrapalhar os treinos. Normalmente vou limpar o terreno (capinar o mato \o/) mudar alguma coisa de lugar, construir algo novo ou simplesmente inventar moda. Ontem eu fui fazer um arranjo para plantas com um pallet nesse estilo aqui mais ou menos:

pallets2.jpg

Só que o que fui fazer ao invez de fazer com 3 prateleiras, quis uma peça com 2 prateleiras e a outra com apenas 1.

Como estou sem makita tive que serrar tudo na mão. Deu bem uma hora de e pouco de mão de obra, resultado no final eu estava com o braço morto ja de tanto serrar (as tabuas do meu eram bem maiores do que a desse ai da ilustração). Achei que com uma boa noite de sono resolveria, mas nada. To aqui hoje com o braço/ombro direito moídos. provavelmente o treino de hoje não ira render como era pra ser por conta disso. Mas ao menos o pallet ficou show :laughingsmiley: no sabado irei pinta-lo e parafusa-lo na parede.

Faz um pra mimd esses e manda por correio internacional aki pra argentina kkk.

Treino dorsais e ombro entao fazendo isso kkk.

Eu ainda nunca tentei o maximod e reps, tentarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm estão boas mesmo as cargas, principalmente que esta secando bem no cutt. Eu ja tinha dado uma olhada por la no seu diario quando você iniciou e ja achava que ia alcançar o seu objetivo bem antes do que pretendia inicialmente. mas vendo la hoje as fotos, ta indo rapido heim.

Pois é, nesta ultima semana entrou a participação especial da efedrina hehehe black mamba pra finalizar o cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa hoje a manhã foi meio corrida nem deu pra postar o treino de ontem, mas segue ele ai:

Treino A

2x8~2x6 Supino com halteres 26kg cada

3x5 Desenvolvimento militar 15---15

Agachamento 28----28

Paralelas + 16kg

panturrilhas no smith

Apesar do meu ombro um pouco cansado deu pra executar o treino de boa, tenso foi quando o corpo esfriou, achei que hoje não mexeria o braço pois ontem memso ja estava doendo. Porem hoje amanheci quase novo de novo. Com os 2 dias do fds para descansar creio que segunda feira estou 100% novamente.

Faz um pra mimd esses e manda por correio internacional aki pra argentina kkk.

Treino dorsais e ombro entao fazendo isso kkk.

Eu ainda nunca tentei o maximod e reps, tentarei.

heheheh quem sabe neh.. aceito pagamento em dólares :laughingsmiley::lmaosmiley:

Pois é, dava pra usar a serra como treino de boa (se o objetivo for um pump loco). No treino ontem, quando terminei de fazer os desenvolvimentos, era visivel o tanto que o ombro direito estava maior que o esquerdo. Se desse pra medir ele separadamente creio que estava 1 ou 2 centímetros maior.

Pois é, nesta ultima semana entrou a participação especial da efedrina hehehe black mamba pra finalizar o cutting

Hmm

Eu esses dias estava lendo sobre a ioimbina. Achei bem interessante o modo de ação dela e com um custo relativamente baixo.

Esse ano pretendo manter o bf baixo o ano inteiro e quem sabe la pra novembro experimentar essa Ioimbina para ver como fica o shape sem as gordurinhas teimosas (e ja que ate o fim do ano vou ter uma quantidade de mm melhor para poder secar mais e não parecer desnutrido). Ja pensou em usar dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm

Eu esses dias estava lendo sobre a ioimbina. Achei bem interessante o modo de ação dela e com um custo relativamente baixo.

Esse ano pretendo manter o bf baixo o ano inteiro e quem sabe la pra novembro experimentar essa Ioimbina para ver como fica o shape sem as gordurinhas teimosas (e ja que ate o fim do ano vou ter uma quantidade de mm melhor para poder secar mais e não parecer desnutrido). Ja pensou em usar dela?

Sim, na verdade cheguei a usá-la em meados do mês passado, com o BF ainda relativamente alto (~14%) , daí mesmo sabendo que o uso especifico dela era para BF mais baixo, fui testar de orelhudo mesmo.

Cheguei a queimar uma graxa, porém pode ter sido mais pela dieta mesmo...com o black mamba os resultados estão mais rápidos, até pelo propósito da efedrina não ter restrição ao percentual de BF

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, ontem treino B

Pull up 1x10 BW / 3x6 bw+12kg

2x8~2x6 Remada Curvada 23----23

5x5 Levantamento terra 35----35

4x6 Rosca alternada 10kg /halter

2x20 Kroc rows 18kg /halter

Treino ontem foi bom, apesar de que tive que diminuir o peso do terra (diminui 10kg totais) para poder fazer uma descida controlada e mantendo a boa postura.

Achei bem facil, semana que vem eu aumento mais 1kg de cada lado e vou indo nessa progressão novamente para ver se mantenho a boa execução quando chegar ao 80kg de novo.

Os kroc voltei para os halteres de 18kg :laughingsmiley: vou manter eles umas 2 ou 3 semanas antes de tentar aumentar para o de 20kg.

E estou pensando em tirar essa rosca do meu treino. Nunca gostei de fazer rosca direta ou qualquer tipo de rosca não venho conseguindo progredir nela e não tenho achado ela eficaz. Tirando ela vai ficar bem mais facil fazer os kroc rows, to achando que vou ficar fazendo é a progressão deles e deixar a rosca de lado. Semana que vem eu me decido.

Amanhã devo me medir para ver como estou. peso seguiu baixando novamente. Se minhas medidas descerem de novo vou iniciar um slow bulk ate outubro/novembro, pois ja estou praticamente satisfeito com o bf mesmo. Caso não tenha perdido medidas, irei seguir mais um Mês com o cutt (totalizando 6 meses) para só então voltar a bulkar.

Amanhã eu me decido.

Sim, na verdade cheguei a usá-la em meados do mês passado, com o BF ainda relativamente alto (~14%) , daí mesmo sabendo que o uso especifico dela era para BF mais baixo, fui testar de orelhudo mesmo.

Cheguei a queimar uma graxa, porém pode ter sido mais pela dieta mesmo...com o black mamba os resultados estão mais rápidos, até pelo propósito da efedrina não ter restrição ao percentual de BF

Ah é, acredito que a ioimbina seja mais eficaz com o bf baixo mesmo. Mas que bom que tem conseguido secar da maneira que pretendia.

vai baixar ate o que uns 12% bf?

E aí TsuG, só passei pra falar que tô acompanhando, maioria do tempo em off. rs

Tá bom o treino, como tá sendo a progressão de cargas, tá conseguindo numa boa?

Bons treinos aí.

Opa Bruno bem vindo.

As progressões andam difíceis, tem exercício que esta demorando mais de 1 mês para eu conseguir aumentar 1kg de cada lado mas é assim mesmo, ta tendo progressão ainda coisa que eu achava que nem teria :laughingsmiley:

Acredito que para o mês que vem eu volte a bulkar ai deve ficar mais facil um pouco fazer as progressões.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, Hoje segunda logo mais tem o treino A.

Hoje eu iria atualizar o diario com as medias e uma foto atual, mas o dia foi corrido aqui pra mim e nem deu tempo.

Agora a tarde irei aproveitar o tempo livre aqui no trabalho e estudar um pouco pois terminei minha graduação ano passado mas esqueci das horas complementares. então tenho que correr atras delas para poder colar grau (ja perdi a colação de grau que era com o pessoal que eu conclui heheh).

Bom só adiantando, realmente decidi encerrar esse cut. Deveria ter parado no começo de março (que é a data daquela foto que esta no inicio do diario). Esse mês a perda de medidas foi bem grande. Para se ter uma ideia estou com 71cm de cintura (3 ou 4cm a menos que o mês passado). Então estou iniciando um bulk aqui de leve para ver se volto a ganhar algumas medidas sem ganhar muita gordura junto.

Creio que amanha quando eu for postar o treino de hoje eu atualize o diario por aqui.

E ai tsug, acompañando em off.. Eu rico sem relatar é pq fico sem o que falar, más, eu sempre dou uma olhada por aquí, Valeu brother, boa sorte

Opa Phsyco de boa, fique a vontade. E se tiver alguma duvida ou algo a acrescentar pode comentar ai :laughingsmiley:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...