Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prop X Oxan

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera.

Estou há um bom tempo lendo sobre esteroides e decidi fazer o primeiro ciclo. Tenho o dinheiro na mão, só falta aprovar meu ciclo, comprar as drugs e mandar bala!

DADOS:

22 anos

1,88m

97kg

17%bf

3 anos de treino

Objetivo: cutting

Não tenho dificuldade com dieta e não tenho medo de agulha. Sigo uma dieta legal já.

O ciclo seria curto, 6 semanas, para ver se dá uma maximizada nos resultados, que estão vindo bem!

Drugs: GC (tenho gente de confiança)

1-6 100mg propionato dsdn

1-6 60mg oxandrolona tsd

TPC após última oxan

1-14 40mg tamox*
15-28 20mg tamox*

ZMA

*Precisa de tanto tamox?

Aguardo comentários!

Postado

Ciclo rápido e eficiente.

+2

Quanto a TPC... meu ponto de vista:

pode aumentar o Timing sim... (uns 7 dias)

embora a mv do prop seja curta, sempre jogo uns dias a mais que o que o "povo" costuma dizer... pra qualquer ester...

*no caso de nao fazer exame e constatar o momento certo de iniciar!

Editado por Arthur C (veja o histórico de edições)

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Não ciclaria com 17% de BF.

PS:Aferiu por qual método?

Postado
  • Autor

Não ciclaria com 17% de BF.

PS:Aferiu por qual método?

Justamente por estar com dificuldade de segurar MM e baixar o BF que vou ciclar...

com a testo lá em cima fica mais fácil perder gordura e segurar ou até ganhar MM. Antes do ciclo vou fazer um exame completo, Testo, hdl, ldl, t3, t4 etc e tbm uma avaliação antes e depois para ver os resultados.

Não entendi o teu PS

qto mais bf mais precisa de ai

AE tu quis dizer né? rsrsrs

Postado

AE tu quis dizer né? rsrsrs

Não...

não é por que o cara é gordo que ele precisa de 2g de testo pra fazer efeito né! :axehead:

o capitão fapfap ta querendo falar difícil... kkkkk

ele quis dizer IA.

inibidor de aromatase...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Ata... com tão pouca testo (300mg/semana) é preciso IA?

De qqr forma vou usar pra garantir... :D

Exames. Tb n ciclaria c 17%, mas vc q sabe onde o calo aperta. O surfers perguntou por qual método vc soube seu bf. Dobras, bioimpedancia, ultrasom, etc.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
3 anos de treino, 17%? back to base, diet!!! Não é hora de agulha...
Se for fazer, inicie a tpc 7-10 dias depois do ultimo shot de propionato.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

qto mais bf mais precisa de ai

Ñ entendi o pq de ter me quotado pra falar isso.

Justamente por estar com dificuldade de segurar MM e baixar o BF que vou ciclar...

com a testo lá em cima fica mais fácil perder gordura e segurar ou até ganhar MM. Antes do ciclo vou fazer um exame completo, Testo, hdl, ldl, t3, t4 etc e tbm uma avaliação antes e depois para ver os resultados.

Dificuldade de segurar de MM com 97kg e 17% de BF? Não filho,você não ta com dificuldade de segurar massa magra/muscular. Você ta com dificuldade é de perder massa gorda.

Da muito bem para se fazer uma dieta e descer essa porcentagem de BF,conservando a sua MM. Sem utilizar hormônios. revise seus conceitos sobre hormonizar,é um favor que você faz ao seu corpo.

Olha pro teu BF. A porra da tua banha aromatiza também. As enzimas aromatase tem uma grande afinidade por tecido adiposo. E com a testo la em cima fica mais fácil disso acontecer. E isso acontecendo leva a promoção do estrogênio e estrogênio em excesso leva ao acúmulo de tecido adiposo e você fica nesse ciclo vicioso o resto do seu ciclo. Ao contrário do que você afirma acima.

Ata... com tão pouca testo (300mg/semana) é preciso IA?

De qqr forma vou usar pra garantir... :D

300mg/sem pouca testo? isso é oque costumo usar nos meus blasts. e Meu BF é 1/3 do seu.

Dobras :)

7 dobras pollock? Se foi por esse pode acreditar que você tem +. 7 dobras pollock subestima BF. Da próxima vez que for fazer faça por Faulkner.

3 anos de treino, 17%? back to base, diet!!! Não é hora de agulha...

Seria inteligente fazer isso...

@Topic

Não acha ruim o que to te dizendo aqui. No futuro tu vai me agradecer. E Desculpa pelos termos de baixo calão,mas se fazem necessários para chamar atenção dos demais que por aqui passariam(futuro do pretérito do indicativo,ta certo?!?)

Postado
  • Autor

Tranquilo, não sou de frescura, se é pra dizer, diz!

To quase 4 meses em cutt pra baixar míseros 5%... se fosse fácil "faz dieta que baixa" eu ja teria baixado, mas mandando 1800kcal não tá baixando... por isso quis hormonizar, mas se não vai adiantar, deixo quieto então. Só quem é gordinho sabe como é foda mano... no começo foi otimo, de 2 mes pra ca, se baixou 2kg foi muito... e fica variando 98, 99, 100, 97, 100, 98...

Não sai do lugar... mas vou esperar mais um pouco então.

Postado
  • Este é um post popular.

Keto diet p quem tem mais de 15% eh pura burrice.

0ew5.jpg
Risos p ti. Não sei em que uma restrição de carbos vai ajudar em quem precisa acima de tudo restringir gorduras e kcal no geral. Restringe 100g de carbo e aumenta 100 de prot. Achei q vc fosse um defensor ferrenho do IYFYM. Ta bom de rever seus conceitos, vc se contradiz muito. N vou desvirtuar o tópico n, quiser discutir isso venha no meu diário ou por pm.

Editado por rmpersonal (veja o histórico de edições)

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Faço uma dieta comum, low carb (cerca de 100g/dia nem chega a isso) 2g prot e 1g gordura por kg... padrão! No começo mandava 2500kcal e baixava. Agora com mil e pouca nao vai rsrsrsrs

É o demonho ser gordin

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt (veja o histórico de edições)

Postado

Li esse tópico todo, cara, eu tinha 16% e estou em 1 digito com alguns meses, isso é pura matemática, não é possivel você está com defcit e não perder gordura, ainda mais com 17%... Cara, antes de pensar em esteroides, vai pra linha do emagrecimento. Ja pensou em clemb com AEJ? Jejum intermitente? Você não vai passar fome e vai ajudar bastante, se ja abaixou demais a tmb e nada, simples, adiciona aeróbicos e termogenicos. Dentre ioimbina, cafeina, efedrina, clemb, AEJ, Hiit, Aerobico pos treino. Pesquisa a combinação que mais lhe satisfaz e manda bala, o importante e aumentar o gasto calórico

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado

Li esse tópico todo, cara, eu tinha 16% e estou em 1 digito com alguns meses, isso é pura matemática, não é possivel você está com defcit e não perder gordura, ainda mais com 17%... Cara, antes de pensar em esteroides, vai pra linha do emagrecimento. Ja pensou em clemb com AEJ? Jejum intermitente? Você não vai passar fome e vai ajudar bastante, se ja abaixou demais a tmb e nada, simples, adiciona aeróbicos e termogenicos. Dentre ioimbina, cafeina, efedrina, clemb, AEJ, Hiit, Aerobico pos treino. Pesquisa a combinação que mais lhe satisfaz e manda bala, o importante e aumentar o gasto calórico

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

That is the point bro!

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Faço uma dieta comum, low carb (cerca de 100g/dia nem chega a isso) 2g prot e 1g gordura por kg... padrão! No começo mandava 2500kcal e baixava. Agora com mil e pouca nao vai rsrsrsrs

É o demonho ser gordin

Se voce ja esta com menos de 2k kcal e nao esta resolvendo, algo esta errado... E nao, nao entre nessa onda de ir adicionando outros metodos, com um deficit assim, algo deveria estar acontecendo.

- A primeira coisa, verifique no que voce esta errando, e sim, esteja certo que em algo voce esta errando.

- Depois que tenha identificado o erro, e o tenha resolvido, veja a estrategia adequada.

- Carb Cycling! best way!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.