Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prop X Oxan

Posts Recomendados

Postado

Não me espanta ter estagnado, 4 meses de cutt é muita coisa, o corpo sempre vai buscar a homeostase, vai ser cada vez mais dificil perder gordura e vc vê sua força, leia-se massa magra, diminuindo cada vez mais.

Procura por alternativas pra quebrar essa homeostase, como o Berger disse, AEJ, carb cycle, adicione isto a alguns mcg de clemb e seja feliz..

Postado

Se voce ja esta com menos de 2k kcal e nao esta resolvendo, algo esta errado... E nao, nao entre nessa onda de ir adicionando outros metodos, com um deficit assim, algo deveria estar acontecendo. 

- A primeira coisa, verifique no que voce esta errando, e sim, esteja certo que em algo voce esta errando. 

- Depois que tenha identificado o erro, e o tenha resolvido, veja a estrategia adequada.

- Carb Cycling! best way!

Carb cycling pode ser uma boa msm.
Postado

já foi dito mais vou reforçar..

não comece o ciclo com este bf de jeito nenhum..

se já está pensando em ciclar mesmo, add um clemb e aeróbico em jejum..

Postado

eu vi que emagrecer nao diminui a qtidade das celulas de gordura apenas diminui o tamanho delas

se sim, será que emagrecer, pra quem era gordo, realmente vai diminuir aromatase ?

Postado

eu vi que emagrecer nao diminui a qtidade das celulas de gordura apenas diminui o tamanho delas

pode até ser cara, mais contando que vc ""diminua"" o tamanha delas e mantenha uma dieta adequada,

pouco importa o numero de células gordurosas..

ainda mais pra quem parte para uso de aes...

disse pode,

mais não acredito 100% nisto visto os diversos experimentos que alguns malucos já fizeram com o próprio corpo.

aquelas loucuras do cara engordar pra mostrar que dá pra emagrecer com força de vontade,

( e um pouco ou muito de drogas )

Postado

Olá,

vc disse que não consegue baixar o BF de jeito nem um e está a 4 meses em cutting, vc ta fazendo refeed ? ou está sempre em low carb ? porque chega uma hora que seu corpo perde boa parte da capacidade de queimar gordura (leptina) ... com o refeed sua leptina "sobe" e sua taxa de queima é maior, compensando assim o refeed... acho que você deve saber disso

faz 15/1 e se nao ver resultado na perca de gordura reduz pra 7/1

eu sempre faço meu refeed aos sábados, atualmente to em cutting, estava com 80 kg no começo do ano e fui pra 72,5 ~ 73, devo estar com uns 10% no momento

jejum intermitente me ajudou muito também. só manda uma dose de BCAA ou prot de baixo carbo antes do treino pra n catabolizar rsrs

abraço !

Postado

Pessoal,

Este é meu ciclo SÓ DE OXANDROLONA!

Objetivo: cutting e 3 a 5 kg de massa magra.

Opiniões? Sugestões?

post-159832-0-25730700-1394557799_thumb.

Editado por Renato_rap

Postado
  • Autor

Olá,

vc disse que não consegue baixar o BF de jeito nem um e está a 4 meses em cutting, vc ta fazendo refeed ? ou está sempre em low carb ? porque chega uma hora que seu corpo perde boa parte da capacidade de queimar gordura (leptina) ... com o refeed sua leptina "sobe" e sua taxa de queima é maior, compensando assim o refeed... acho que você deve saber disso

faz 15/1 e se nao ver resultado na perca de gordura reduz pra 7/1

eu sempre faço meu refeed aos sábados, atualmente to em cutting, estava com 80 kg no começo do ano e fui pra 72,5 ~ 73, devo estar com uns 10% no momento

jejum intermitente me ajudou muito também. só manda uma dose de BCAA ou prot de baixo carbo antes do treino pra n catabolizar rsrs

abraço !

Valeu man, vou fazer isto. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.