Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mardoke's - [Cutting Cruel] Warrior Die+Clemb+Aej


MardokeBr

Posts Recomendados

Fala Galera! Sempre acompanhei o fórum faz um bom tempo, só agora comecei a postar e decidi criar um diário! Estou indo para o meu 3 Cutting! Bom vamos lá! Historia

Sempre Fui gordo/forte! o problema e que nos últimos anos fique parado sem fazer nada! e assim cheguei na casa dos 130/140. mesmo eu sendo grande eu ainda era muito gordo! Tinha vergonha de tudo! tirar fotos, tirar camisa, conversar com a galera! tudo! então um dia meu amigo me chamou para treinar boxe, eu fui e quase morri! tomei uns socos e cortei a boca! Depois desse dia eu comecei a ver videos dos maiores boxeadores que já existiram! Ali,Tyson,SugarRay,Robinson,Marciano e assim vai! e pensei comigo (Será que eu posso?) então decidi começar a treinar serio. no começo eu consegui emagrecer bastante só com o boxe e comendo pouco, ai depois comecei estudar um pouco e assim montei minha primeira dieta! que por sinal foi horrível! estudei mais um pouco e criei minha segunda dieta! segui por um tempo e obtive até que resultados razoáveis (Perdendo MM também). ai Decidi que só iria fazer outra dieta se eu estudasse mais! Comecei a estudar sobre macros, nutrição e etc... e também sobre treinos de musculação e tals. Até que 6 meses atrás resolvi criar meu Segundo Cutting, fiz uma dieta e treinei musculação. Obtive ganhos e percas e assim consegui chegar onde estou hj, 117 kg's. Porem acabei me lesionando e fiquei um tempinho sem treinar! maldita lesão! Voltei faz pouco tempo e nessa prox semana estou entrando em um cutting de 8 semanas!

Informações. (Editado dia 07/03/14)

Peso: 116 Altura:196 cm idade: 19 BF: 17,80 IMC: Obeso TMB: 3800 Kcal Diaria Genética: Endomorfo+Mesomorfo (Base) Medidas: Torax: 108cm Cintura: 105cm Abdomen: 103cm Quadril: 117cm Antebraço E: 33cm Antebraço D: 33cm Braço E: 37cm Braço D: 37cm Coxa E: 65cm Coxa D: 65cm Panturrilha E: 43cm Panturrilha D: 43cm

Dieta

fo9f.jpg

Suplementação

Dextrose (Pós-Treino de Musculação) Glutamina (Pós-Treino de Musculação) Oxyelite Pro - a partir da segunda semana Oléo de Cartamo Caps de Cafeína ( 250mg ) - a partir da segunda semana Caps de Vitamina C ( 400mg )

Treino

k78i.jpg

Estrutura do Ciclo

1º Dia - 50mcg = 2ml 2º Dia - 50mcg = 2ml 3º Dia - 50mcg = 2ml 4º Dia - 75mcg = 3ml 5º Dia - 75mcg = 3ml 6º Dia - 75mcg = 3ml 7º Dia - 100mcg = 4ml 8º Dia - 100mcg = 4ml 9º Dia - 100mcg = 4ml 10º Dia - 125mcg = 5ml 11º Dia - 125mcg = 5ml 12º Dia - 125mcg = 5ml 14º Dia - 150mcg = 6ml 15º Dia - 150mcg = 6ml

Editado por MardokeBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qual o motivo de prejudica o treino de costas fazendo biceps primeiro? e se tu ta fazendo abcx2 com o segundo C sendo fullbody ta sabendo dosar a intensidade do treino? ja q tu ja ta desgastando uma parte do upper body na sexta e no dia seguinte ja vai utiliza-lo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o motivo de prejudica o treino de costas fazendo biceps primeiro? e se tu ta fazendo abcx2 com o segundo C sendo fullbody ta sabendo dosar a intensidade do treino? ja q tu ja ta desgastando uma parte do upper body na sexta e no dia seguinte ja vai utiliza-lo de novo

puts man eu não organizei a sequencia! vou organizar!! Boa percepção! não tinha pensado nisso! e se eu fazer o FB com menas intensidade? ainda daria certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hojee fiz o FullBody de leve pra ver como ficou o treino!

Demais, Gostei mt de fazer o Chin up e Militar no mesmo treino! Sem contar o agachamento junto com terra!

Tava pensado em tentar encaixar o avanço ou bulgarian squat, qual è melhor?

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingão dia do lixo! Almoçei uma pratata de arroz com feijao + carnes e mandioca! ! E repeti haha!

Agora pra completar o dia vou no Burger King estreia o refil gratis! E os adicionais de hamburgues!

Depois de hj voou cortar refri no dia do lixo!

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera!

Bom hj comecei o dia com un AEJ! 35 min de esteira! Acabei de comer e agora eu iria treinar AE, porem tenho que ir resolver uns negocios.

Entao vou fazer AE a tarde! Apenas hj!

Quarta faço avaliação e posto as medidas e results!

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aki pra relatar q acabei indo treinar as 9:30 mesmo! Consegui resolver problems rapidao! Ja fiz a pos refeiçao do AE e agora um descanso!

Meu AE foi :

15 min corda

30 min circuit.

10 min sombra (Boxe)

Tudo com peso de 1 kg nos pes, e com protetor bucal! Para melhorar e acostumar a respiração. Abrxx

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...