Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Treinar


Luiz Sulpra

Posts Recomendados

Bom galera, n sei se eu to postando na área certa mas enfim... nesses últimos dias tenho me aperriado muito com problemas pessoais, e isso me abalou muito em questão de várias coisas tipo n to conseguindo me alimentar bem, muito menos dormir, minha pressão deu 17 por 5 um dia desses, perdi 5kgs, no colégio eu só fico sozinho chorando e mal consigo estudar, tudo que eu como de manhã eu vomito, tá difícil.

Nessa semana eu só consegui treinar perna e nada mais pq me senti mal no treino, cheguei lá até com vergonha de tão magro q eu to ;( to pensando em parar um pouco o treino por uns dias, ir no médico e quando eu melhorar daqui a uns dias voltar a treinar.

Vcs quando passam um bom tempo sem treinar e voltam, vcs usam o mesmo treino ou fazem tipo uma semana de adaptação e tal? e as cargas, será q vale a pena forçar na volta, ou dar uma diminuída e voltar a usar a mesma carga de antes aos poucos? Eu tava no meu auge até agr, será que vai demorar muito pra recuperar o que eu perdi nesses dias? vlw

Editado por Luiz Sulpra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Volta aos poucos, como se fosse o começo, acredito na parada de "memoria muscular"

Mas cuida da tua saúde primeiro, tem tempo pra crescer. Não sei o que aconteceu, mas se for o caso use a gym como esse 'tratamento' funcionou cmg, não tem lugar melhor do que lá dentro.

Abraços.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O psicológico nessas horas é complicado mesmo, você não vai conseguir usar as mesmas cargas logo no primeiro treino, o que eu sugiro é você voltar a fazer uma ABC2x básico mesmo, e o supino tu faz na máquina na primeira semana, na segunda você volta a fazer livre na barra, pode ficar de boa que em menos de um mês você volta nas cargas de antes e recupera esses 5kg's.

Tenta não forçar muito na primeira semana, e na segunda você pode tentar progredir as cargas, mas com calma, vá de devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você precisa melhorar essa psicológico ai... Ningueém recomeça com o corpo perfeito! Acho que você precisa melhorar teu corpo, mas principalmente teu psicológico. Relaxa, vai começando com poucas cargas,indo aos poucos, paciência e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, saúde em primeiro lugar! Vai ver o que você tem no médico antes de treinar. Pode ser perigoso. Se tiver tudo bem na avaliação, vá treinar começando com um treino de readaptação, procure pesquisar sobre isso. Não vá querendo fazer o "treino perfeito" pois só vai dar merda e não vai ter resultados. Tem que dizer pro seu corpo: "tá legal, eu agora vou começar a desafiar você, então se prepare"

Se você chegar e malhar como se fosse o último dia da sua vida, provavelmente vai se detonar todo, desnecessariamente e pode saté lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...