Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona. Tomar Ou Não?

Posts Recomendados

Postado

Eu vi que pelas respostas é algo muito perigoso. E pesquisei também... Já abandonei isso. Realmente ele queria me prejudicar, ou talvez ele não tenha dito por mal....

Mas creio que eu vou tentar um termogênico.... Os últimos peso é dificil perder gente

Procura aprender um pouco sobre dieta..Ainda bem que você é cabeça aberta e viu logo que isso que o seu instrutor tava te passando era uma furada e tanto \o/.

Quando tiver tempo da uma lida sobre dieta/treinos aqui no forum, tenho certeza que se seu objetivo for perder alguns quilinhos da pra conseguir facilmente sem ajuda dos AES.

Postado
  • Autor

Eu estou fazendo a olho.. Talvez seja isso. É aveia integral em pedaços, com castanha,etc.. metade de um copo, e um copo de leite desnatado e 2 bananas quando acordo.
Dps mando pão integral com filé de frango e ricota
Almoço é arroz branco ou batata doce com filé de frango e salada
Ai eu vou variando com pão integral, atum e filé de frango até dormir.....

Postado

vc ficou um ano parada, voltou faz um mes e quer estar com o corpo em dia? tá de brincadeira?

1- faça uma dieta contando macros

2- treine pesado por 2 ou 3 anos

3- seja feliz com seu corpo

boa sorte!

Postado

Ta cansada de se olhar no espelho e ter um pneuzinho? Pqp imagina só n ter as pernas... imagina se vc tivesse câncer

Vc SÓ é gordinha porra!! estude faça uma dieta cuide dos micros nutrientes pare de tomar BCAA se for em capsulas monte o seu proprio treino dps de estudar sobre. Compre trembo e faça esse instrutor "tomar" trembo...

Nao é facil n mas tbm n é impossivel só necessita de esforço, dedicação e calma...

Agradeça por estar viva ainda vc teve sorte de ter vindo perguntar isso aqui o instrutor poderia ter te matado dizendo pra vc tomar trembo...

Postado

Trembolona não é indicado pra mulheres , monte uma dieta e treine pesado ,se necessário suplemente.

Caso queira ciclar um dia ,comece com oxandrolona.

Editado por MonsterFreak

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.