Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito De Esteróides Na Estrutura Facial


Posts Recomendados

Publicidade

Fisiculturistas pros usam crca de 20-30ui de gh por dia. Nenhum deles tem aspecto de acromegalia. Acromegalia é uma doença genética, totalmente diferente do uso externo do gh.

Aparentemente muda sim, porém não chega a ser muita coisa não.

@relato: é até inconsequente pensar em usar aes p tratar esse "defeito". Va a um endocrinologista e faça alguns exames, rapido vc descobre se isso é realmente uma questão hormonal.

maxilar tipo assim:

 

Imagem Imagem

Duvido q ele tenha usado gh. Talvez se tivesse n seria tão comum (zyyzetes querendo me.matar em 3 2 1...)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido q ele tenha usado gh. Talvez se tivesse n seria tão comum (zyyzetes querendo me.matar em 3 2 1...)

segundo gh15 ele usava gh de baixa qualidade...

mas nao tem como saber.

talvez os esteroides na adolescência tenha influenciado no maxilar do zyzz há quem diga que foi implante , mas duvido muito.

relatos que ele comeceu na musculaçao com 17 e 18 pegou uns atalhos, talvez testo e tren tenha influenciado no maxilar dele ainda em formaçao, sei lá.

mas como ja falaram, é um tanto quanto idiota usar testo esperando que seu rosto alargue.

acho o shape dele dahora:

1619159_668729123179144_1708403669_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo gh15 ele usava gh de baixa qualidade...

mas nao tem como saber.

 

talvez os esteroides na adolescência tenha influenciado no maxilar do zyzz há quem diga que foi implante , mas duvido muito.

 

relatos que ele comeceu na musculaçao com 17 e 18 pegou uns atalhos, talvez testo e tren tenha influenciado no maxilar dele ainda em formaçao, sei lá.

 

mas como ja falaram, é um tanto quanto idiota usar testo esperando que seu rosto alargue.

 

acho o shape dele dahora:

 

Imagem

Duvido muito. Trembo, t3 e clem deixam a pele bem fina tb. O maxilar dele pode sim ter se desenvolvido a mais por conta dos aes, porém na faixa etária de idade dele, onde tudo ainda sofre processo de mudança. Lorenzo becker ta ai p provar isso. N digo q o shape dele é ruin, só n vejo motivo p tanta idolatração. Buendia, sadik, cock, jaco de bruyn e até mesmo o jeff seid tem shapes melhores e n sofrem essa idolatração toda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito. Trembo, t3 e clem deixam a pele bem fina tb. O maxilar dele pode sim ter se desenvolvido a mais por conta dos aes, porém na faixa etária de idade dele, onde tudo ainda sofre processo de mudança. Lorenzo becker ta ai p provar isso. N digo q o shape dele é ruin, só n vejo motivo p tanta idolatração. Buendia, sadik, cock, jaco de bruyn e até mesmo o jeff seid tem shapes melhores e n sofrem essa idolatração toda.

A galera exalta ele n é pelo shape, é também pela história de vida dele ( um nerd magrelo q vivia jogando rpg e batendo punheta) se transformou num ''macho alpha''...é uma historinha meio fútil, mas não deixa de ser uma inspiração pra essa mulecada cada vez mais sedentária e q namora e faz sexo virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e só vc reparar no queixo das pessoas com gigantismo (excesso d gh) todos tem queixos enormes.

Então repare melhor e verá que eles tem nariz, orelhas, lábios, protuberância nas sobrancelhas, afastamento entre os dentes (muitas vezes levando a perda de dentes)

Acromegalia não se dá de forma localizada se o queixo do cara crescesse por conta do GH o resto acompanharia.

E cartilagem responde muito mais fácil ao desenvolvimento do que a parte óssea.

No caso do Zyzz, o cara estava na puberdade obvio que o rosto dele mudaria, me deem exemplos de pessoas que tiveram acromegalia após a puberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...