Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito De Esteróides Na Estrutura Facial


Posts Recomendados

Publicidade

Ta dizendo que o Lee Priest e Frank não tem acromegalia?

Olha a mão dos caras, parecem um macaco hahaha

@zyzz

Ele ficou com o rosto assim porque IA FICAR COM ROSTO ASSIM...

Não foram os EA's.

Não eles n tem acromegalia

Imagem parem de comparar um simples efeito estético c uma doença genética. A aparência muda por causa do gh, não a estrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dizendo que o Lee Priest e Frank não tem acromegalia?

Olha a mão dos caras, parecem um macaco hahaha

@zyzz

Ele ficou com o rosto assim porque IA FICAR COM ROSTO ASSIM...

Não foram os EA's.

duvido.

concordo com o gaspar, que já era o que eu pensava, por ele estar em desenvolvimento os aes contrubuiram pra mudar o seu rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim cara? poderia explicar melhor essa questao de aparentar estar maior?? 

leiguisse pura aqui, nao é minha área..

 

maozinha mais ou menos do frank kkkk  :ohno02:

O gh da um efeito estético na pele do cara, deixa ela bem fininha, ai certas coisas como maxilar e dobras dos dedos começam a aparecer mais, e aparentam estar maiores. A mão robusta nada mais nada menos é que uma hipertrofia muscular. A mão é lotada de músculos, e o abdutor do polegar se destaca muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o zyzz começou com esteroides com 19 anos, só se ele tinha puberdade tardia....

acho que tudo se resume a genetica, não espere passar de "rosto de menina" para "zyzz" com 1 ciclo de durateston

se usar bomba na puberdade mudasse tudo isso que dizem, o jeff seid teria no minimo o queixo do stallone hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o zyzz começou com esteroides com 19 anos, só se ele tinha puberdade tardia....

acho que tudo se resume a genetica, não espere passar de "rosto de menina" para "zyzz"(continua sendo de menina riairiairiairiairia) com 1 ciclo de durateston

se usar bomba na puberdade mudasse tudo isso que dizem, o jeff seid teria no minimo o queixo do stallone hahaha

Um caso a parte e mesmo assim seu rosto sofreu boas mudanças. Na puberdade a testosterona tem um papel fundamental, isso aquele mesmo, te trasnsformar num homem adulto. Nessa faixa etária ela faz diferença sim. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o zyzz começou com esteroides com 19 anos, só se ele tinha puberdade tardia....

acho que tudo se resume a genetica, não espere passar de "rosto de menina" para "zyzz" com 1 ciclo de durateston

se usar bomba na puberdade mudasse tudo isso que dizem, o jeff seid teria no minimo o queixo do stallone hahaha

tem gente q diz q ele começou com 17 e on roidz com 18. com 19 ele ja tinha tirado aquela famosa foto fazendo a pose do zane.

pelo que eu sei dos 16-18 ele tinha uma mexa amarela no cabelo e com 19-22 nao tinha mais. com 18 ele ja tava grandinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...