Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Uma Nova Vida

malconx

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é mike tenho 19 anos estou atualmente com 120kg e 20% de BF , vou começar o ciclo de clemb depois de muita pesquisa sobre os colaterais , fazia academia a mais ou menos 3 anos quando estava com 13% de bf e 100 kg mas fiquei parado durante mais ou menos 2 anos depois de começar a namorar e talz e isso me deu uma desanimada , mas no ano passado fui fazer o teste medico para passar na aeronautica que era o meu sonho e fui reprovado por estar com o imc de obeso entao vou começar a relatar a minha dieta e o meu treino e espero que voces me ajudem nessa jornada , pesquiso muito sobre dietas e queria uma ajuda , pois muitas pessoas me falam que a dieta do gueirro associada ao clemb eu nao vou ter força para treinar , estou disposto a começar uma dieta radical para enxugar o maximo de gordura vou postar fotos de hoje e a cada semana vou postar o meu treino no final da manha e a dieta que pretendo seguir e espero que voces me deem dicas e sujestoes

ABÇ

Postado

Já vai voltar mandando clemb ?

Por que não faz uma dieta, e não pensa nisso daqui à um ano ?

[2]

a vah q na aeronautica eles usam IMC? D:, q escroto

Postado

cara eu fiz uma dietinha q ta me dando resultado olhe aqui na minha assinatura o meu diario!

estou acompanhando ai vamos ver as evoluçoes. eu estou um pouco pior q tu rsrs 107 com imc de 34 rsrs

Postado (editado)

SEGUE MEU TREINO

SEGUNDA ABDOMINAL + AEROBICO + MEMBROS INFERIORES

ABDOMINAL +20 MIN DE ESTEIRA ASSIM QUE ACABA OS EXERCICIOS

SUPRA MAQUINA 3x30

INFRA-PRANCHA 1min

BOLA 3x30

ABDOMINAL+10 MIN OCTANE ASSIM QUE ACABA OS EXERCICIOS

OBLIQUO CROSSOVER 3X30

OBLIQUIO ANILHA 3X30

RODA 3X15

10 MIN OCTANE

ABDOMINAL +10 MIN BICICLETA ASSIM QUE ACABA OS EXERCICIOS

CANIVETE 3X30

PES SUSPENSOS 3X30

TORÇAO BASTAO 1X100

BICICLETA 10 MIN

EXTENSOR 3X15

MEMBROS INFERIORES:

FLEXOR 3X15

ADUÇAO M 3X25

ABDUÇAO M 3X25

PANTURRILHA 45º

TERÇA -OMBRO+ DORSAL

OMBRO:

DESENV M 3X12-10-8

ELEV LATERAL 4X10

ELV FRONTAL BARRA 4X10

ENCOLHIMENTO 3X FALHA

DORSAL :

PULLEY COSTAR ABERTO 3X15-12-10

PULLEY FRENTE TRIANGULO 4X10

PULLOVER 3X12

REM BAIXA ABERT 3X12-10-8

QUARTA - MSM COISA DE SEGUNDA SEM MEMBROS INFERIORES

QUINTA- PEITO + BICEPS + TRICEPS

PEITO :

SUP RETO BARRA + SUP RETO HALTER SUPER SERIE 3X10 CADA

SUP 45º 3X12-10-8

VOADOR FECHADO 3X12-10-8

BICEPS:

ROSCA DIRETA 3X12

ROSCA MARTELO HALTER 3X30

ROSCA INVERSA 3X12

TRICEPS:

PULLEY 3X12-10-8

PULLEY CORDA 3X12-10-8

TESTA BARRA H 4X12

SEXTA - MSM COISA DE SEGUNDA

SEGUE A DIETA

08:00 DESJEJUM

2 OVOS

20G AVEIA EM FLOCOS

1 BANANA

1 OMEGA 3

1 CROMO

1 VITAMINICO

9:00 PRÉ TREINO

30G WHEY 80%

10:00 TREINO

12: ALMOÇO

200G FILE DE FRANGO

100 G ARROZ

1 OMEGA 3

80 G VERDURA DA MINHA ESCOLHA

21:00 JANTA

6 OVOS

1 OMEGA 3

1 CROMO

Editado por malconx
Postado

cara achei o seu treino meio volumoso.... da uma lida na parte de treinamento eu mudei todo o meu treino depois que comecei a ler la!!!

e essa sua dieta ai ta froids... depois do almoço so janta ta loco faz isso nao kkkkkkkkkkkkk

trampa com o q?

coloca ai pelo menos 2 a 3 lanches...

coloca uma sementes (castanha do para, caju, amendoas, avela) e nos outros frutas e facil levar e acho q da pra comer no trampo olhe a minha dieta la no meu diario...

faço 3 a 4 lanches pq trampo das 14 as 20 horas almoço as 13 horas e so janto as 23 kkkkkkkkk

Postado

cara achei o seu treino meio volumoso.... da uma lida na parte de treinamento eu mudei todo o meu treino depois que comecei a ler la!!!

e essa sua dieta ai ta froids... depois do almoço so janta ta loco faz isso nao kkkkkkkkkkkkk

trampa com o q?

coloca ai pelo menos 2 a 3 lanches...

coloca uma sementes (castanha do para, caju, amendoas, avela) e nos outros frutas e facil levar e acho q da pra comer no trampo olhe a minha dieta la no meu diario...

faço 3 a 4 lanches pq trampo das 14 as 20 horas almoço as 13 horas e so janto as 23 kkkkkkkkk

kkkk eu trampo como consultor de vendas entao fico parado o tempo inteiro , fico mais no telefone acho que vou adicionar uma fruta no meio do dia só para dar um reforço e um copo de leite oque que voce acha?

Postado

cara tenta adicionar algumas frutas ai umas 3 por dia se for possivel rsrs nem que coma de 2 me 2 horas ou de 3 em 3 horas...

e no lugar do leite eu tomaria agua... compra uma shakeira ou algo pra voce por agua tipo aqueles do malto, whey e tals e compra uns sucos chamados clight é muito top, zero kcal e pouquissimo sodio ja ajuda e uma uma bela enganada na fome kkkkkkkk

Postado

cara o organismo trabalha mais comendo de poucas em poucas horas... voce deixando bastante tempo sem comer o seu corpo armazena gordura...

to no trabalho a noite vejo o video e comento aqui denovo :D

Postado

Cara esse negocio de comer de 3 em 3 hr não tem nada a ver

Ve o video do Leandro Twin - Comer de 3 em 3 horas

concordo com voce voce .... oque voce achou da dieta?

cara tenta adicionar algumas frutas ai umas 3 por dia se for possivel rsrs nem que coma de 2 me 2 horas ou de 3 em 3 horas...

e no lugar do leite eu tomaria agua... compra uma shakeira ou algo pra voce por agua tipo aqueles do malto, whey e tals e compra uns sucos chamados clight é muito top, zero kcal e pouquissimo sodio ja ajuda e uma uma bela enganada na fome kkkkkkkk

mas akele clight nao me desce de jeito nenhum kkkkk eu tomo bastante agua no trabalho ... umas 3 garrafas de 500 ml

Postado

concordo com voce voce .... oque voce achou da dieta?

mas akele clight nao me desce de jeito nenhum kkkkk eu tomo bastante agua no trabalho ... umas 3 garrafas de 500 ml

Cara visualmente ta legal, mas bota no padrãozinho ai que fica mais organizado :)

Coloca a TMB e os Macros.

abraço mano

seguindo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...