Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguindo tb!

Cara, em novembro 2013 eu tava com 110kg e 18%de bf, sendo q tenho 1,85m.
Hj to com 8% de bf e 98kg.

Sabe o q me motivou? O espelho. Todo dia eu falava não pro chocolate e ia correr.

Qdo tu for em lugar q tá todo mundo comendo porcaria, dá uma beliscadinha pra não ficarem te enchendo, fala q já comeu logo ali, eles q não viram e continua FOCADO!
FORÇA!

Postado

Seguindo tb!

Cara, em novembro 2013 eu tava com 110kg e 18%de bf, sendo q tenho 1,85m.

Hj to com 8% de bf e 98kg.

Sabe o q me motivou? O espelho. Todo dia eu falava não pro chocolate e ia correr.

Qdo tu for em lugar q tá todo mundo comendo porcaria, dá uma beliscadinha pra não ficarem te enchendo, fala q já comeu logo ali, eles q não viram e continua FOCADO!

FORÇA!

Pô, que evolução boa hein!!! Eu to malhando bastante e fazendo aeróbico, minha evolução tb tá boa mas a nossa ansiedade sempre fala mais alto... Mas tenho só 6 semanas de treino ainda e já senti diferença boa.

Vamos em frente!!!!

Postado

E ai amigo, tudo perdido no carnaval?

Cara, foi foda! Mas nada desesperador.

O mais difícil é voltar à rotina agora né...

Como açúcar e farinha é viciante, até o organismo deixar de pedir novamente leva tempo.....

Eu adicionei essa semana a dextrose junto com o whey. E também a Caseína à noite. Malhando 5x por semana

Vamos ver o que será!!!

Mas a dieta tá voltando devagar, nada como antes

Ganhei 1,5kg na balança, mas acredito que muito disse é inchaço. Na sexta vou pesar de novo

SOBRE O OXYELITE PRO COM DMAA:

Estou tomando há um mês. Percebo redução de medidas, mas como estou malhando bastante, meu peso na balança não muda. Só saberei o resultado quando fizer avaliação de porcentagem de gordura. Ele me deixa muito agitado e ansioso o dia todo e tenho muita dificuldade de dormir. Só tomo até dia 15 de março e depois faço o intervalo de um mês, conforme orientação do fabricante.

Dosagem: 2 comprimidos em jejum e 1 comprimido de 6 a 8 horas depois.

Postado

07:30 - 1 copo de suco vivo* + batata doce + frango.

*(Suco vivo = 1 maça, 1 cenoura, um punhado de sementes germinadas, folhas variadas, tudo batido e coado)

19:00 - Legumes e Verduras, Salada , frango ou ovos. + Um copo de suco comum ou mate com limão

(em substituições, sempre consumo aproximadamente esta mesma quantidade de carboidratos, fibras e proteínas..)

Eu trocaria isso aqui:

22:00 - 1 banana ou 1 iogurte

Por isso aqui:

22:00 - Gelatina Zero Carbo.

Essa e minha sugestão! Tem Banana de mais na sua dieta, 1 apenas basta. Iogurte tbm tem muito, podem ser troca por outro alimento.

Tenta se desprender de derivados do leite, e forca mais em Carboidratos(Batata Doce, Mandioca, Batata Inglesa, Arroz Integral, Pão Integral, Aveia), Frango, Peixe, Ovos, e Fibras como Saladas e Verduras.

Postado

Legal cara, vou fazer isso!!! Minha dúvida maior é sobre a questão de estar acima do peso e comer muito carbo.

As famosas "coisas que engordam", como batatas, arroz, pão etc...

Tenho medo de incluir isso e não emagrecer.

Mas como vc é o exemplo vivo que isso funciona, vou seguir!!!! ;)

Postado (editado)

Tenta usa 100G de carbo nas suas refeições.

Se você excluir o carbo apos 18:00 seu peso vai cair rapidinho!

Batata doce de manhã pois ela e um ótimo Pre-Treino.

Essa parada do arroz ai e balela, e só saber consumir quantidade correta que não vai da problema

Quanto melhor o alimento que usa, melhor resultados terá.

Nada de comer besteira, porcarias. Tem que fazer o seu sacrifício.

Muita gente não gosta de Canal do Ander, mais aprendi muita coisa ali, sobre treinos, alimentação e etc...

Tente ter esses exercícios no seus Treinos: Levantamento Terra, Agachamento. Queima muita caloria.

Treino tem que ser Intenso. Intensidade faz a diferença, essas paradas de 3x8 ou 4x12. Tente ir ate a falha.

Isso aqui e uma falha, exagerada mais e:

Editado por Dazzel
Postado

Se vc excluir o carbo apos 18:00 seu peso vai cair rapidinho!

Essa parada do arroz ai e balela, e só saber consumir quantidade correta que não vai da problema

Maravilha cara!!! Valeu mesmo!!! Vou mudar já essa semana.

Tirar carbo depois das 18 que vai ser dose!! hahahahaha

Mas, claro, vou fazer! Se é pra mudar de vida, há sacrifícios

Postado

Atualiza ai, escrevi umas coisas a mais.

Treinos:

http://www.youtube.com/user/4FitClub

Blz!!! Vou assistir ao vídeo de noite, aqui no trabalho não funciona.

Se você excluir o carbo apos 18:00 seu peso vai cair rapidinho!

Nada de comer besteira, porcarias. Tem que fazer o seu sacrifício.

Muita gente não gosta de Canal do Ander, mais aprendi muita coisa ali, sobre treinos, alimentação e etc...

Tente ter esses exercícios no seus Treinos: Levantamento Terra, Agachamento. Queima muita caloria.

Treino tem que ser Intenso. Intensidade faz a diferença, essas paradas de 3x8 ou 4x12. Tente ir ate a falha.

Isso aqui e uma falha, exagerada mais e:

Entendi. 100g de carbo em cada refeição, né?

Existe uma quantidade ideal de proporção entre carbo e proteína em cada refeição?

O foda que depois do carnaval estou me sentido inchadasso!!!! Minha calça tá justa e tava mais tranquila...

Postado

Opa! Acompanhando!

Cara deixa essas coisas te desanima nao! Tive 2 aniversarios essa semana e nao sai da dieta! Falaram p eu come so um "pedacinho" e eu nao comi! Força de vontade e tudo cara!

Acompanha o meu diario se possivel tmb!

Enviado de dispositivo móvel

Postado

Pessoal! A cada dia fico mais perdido

Segue minha foto atual. Obs: NUNCA malhei na vida. Esta foto foi tirada 6 semanas após o início dos treinos.

Não sei se faço bulking, cult... Se ganho massa, se perco gordura, se faço os dois, que dieta seguir, tô perdido!!!!!

post-157845-0-80303200-1394643305_thumb.

Postado

Vc ta com o bf de 28% ainda?

Eu faria um cutting pra baixa isso e depois o bulk

28,8% eu estava no dia que comecei. Acredito que tenha diminuído um pouco, pois perdi medidas (tirando o carnaval que ferrou tudo, mas nem tudo foi perdido). Eu tô malhando 5x por semana e faço 45 minutos de aeróbico todos os 5 dias. Isso acho que é suficiente pra um cutting né? Só não vou perder muito peso na balança pq tô ganhando massa magra na malhação tb. Não sei se estou confundindo as coisas.

E com relação à dieta de cutting, manter défcit calórico com ingestão de 2g de proteína por kg de peso e zero carbo depois das 18hrs.

Acho que é por aí. Me corrija em tudo se necessário

Postado

Entao cara ta massa. Assim " nao perdendo muit porque ta ganhando massa magra" pode ser q sim e que nao, a unica coisa q vai te dizer isso e outro avaliacao... Se ganho massa magra vai baixa o bf e assi por diante.

Isso na dieta vc tem q comer por exemplo 2000 kcal e perder 2200 claor q esses numeros sao so exemplos...

A de corta o carb depois das 18 eu nao faço, pelo oq vi no forum alguns fazem mais nao e regra e acho eu na humilde opniao q nao interfere muito!

O meu maior problema pra perder peso e manter a porra da dieta! No papel ela e linda e facil na realidade e tenso!

Dificil ficar sem comer coisas "gostosas"

Eu tentaria baixar esse bf ai pra 10-15 (meu objetivo) pra depois fazer bulk.

E se vc tem pressa faca uma avaliacao $$ por mes q vc vai ter uma ideia legal dos seus resultados e ver como proceder de mes em mes

Postado

Blz!!! Vou assistir ao vídeo de noite, aqui no trabalho não funciona.

Entendi. 100g de carbo em cada refeição, né?

Existe uma quantidade ideal de proporção entre carbo e proteína em cada refeição?

O foda que depois do carnaval estou me sentido inchadasso!!!! Minha calça tá justa e tava mais tranquila...

Vc deve ta e retido cara, beba uns 8lts de água diário, 15 dias ja muda isso. E mantem esse tanto de água ate termina o cutting.

Esse da proteína tem que ver alguém mais experiente pra ti passar isso, tem um calculo ai.

Postado

Karalho! Tava com 28% de BF? Entao tu ta foda kkkkk pra ta desse geito ai, vc deve tar com uns 12%. Eu q so eu to com 17 e mo pança kkkk. Se eu fosse vx faria uma avaliação e partia pro bulking! (Minha opniao) .

mas se quiser da mais uma secada nesse shape bora cutting!

Postado

Karalho! Tava com 28% de BF? Entao tu ta foda kkkkk pra ta desse geito ai, vc deve tar com uns 12%. Eu q so eu to com 17 e mo pança kkkk. Se eu fosse vx faria uma avaliação e partia pro bulking! (Minha opniao) .

mas se quiser da mais uma secada nesse shape bora cutting!

É cara. Agora tô um pouco mais inchado por conta do carnaval, mas acho que perdi alguma coisa. Eu sou muito gorduroso! hahahaha.. Não tenho muita barriga pq já fiz lipoaspiração, mas sou todo parrudo. Vou refazer a avaliação semana que vem e ver qual é!!!! Depois posto aqui!!!!

Postado

beleza... orra ja fez cirurgia entao kkkkkkkkkkkkkkkk :D

bem q estranhei ta magro pro tanto de bf que disse ter :D

Exato. kkkkkkk.... os resultados foram ótimos e mesmo se a gente engorda, não ganhamos tanta gordura no local da cirurgia. Mas tem que ser bem feita né!!!

Semana que vem é a prova de fogo! Será que perdi alguma coisa!!?!?!?!! ;)

Postado

pois é tava dando uma lida, a sua bf e alta porque voce tirou a gordura do abdomem com a cirurgia mais por ser "sedentario" o resto do corpo tem muita gordura tipo braços, peito, coxa, etc...

Mesmo assim continuo com a ideia de Cutting... Faz a avaliação la pra termos mais uma ideia

Postado

Aguardando resultados!

Fala, brow! Vou acompanhar aqui, depois leio tudo certinho

Vamo que vamo, abrçss

Valeu pessoal!!!

Então. Amanhã faz dois meses que comecei a cuidar de mim! Tô muito feliz, nem tanto pelos resultados que são pouquíssimos ainda, claro, mas pela mudança de vida! A musculação está mudando minha vida.

Eu nunca tive uma curvinha sequer, a não ser curvas de gordura (hahaha). Continuo gordinho, claro, mas fui tirar uma foto com meu gato hoje, sem pretensão alguma, e vi algumas linhas bem fracas no braço, ombros etc... Eu nunca tive isso e então é certo que são resultados da malhação... Me peso não diminuiu nem um grama durante estes dois meses, mas senti bermudas e calças mais largas, perdi medida. pouco, mas perdi. Isso só pode ser pq estou conseguindo ganhar massa e perder gordura. :)

Semana que vem quero fazer nova avaliação pra comprovar

Segue a foto

post-157845-0-98883900-1394851920_thumb.

Postado

Carai, isso é um gato gigante, mano! AUUHAHUAUHHA

Musculação é bom dms, né? Cara, não tem nenhum lugar melhor do que o gym, eita lugarzinho q me faz bem :')

Vou dar uma lida e te dou minha humilde opinião nas dúvidas, tamo junto!

Postado (editado)

Posta umas fotos direito mano, não da pra ver quase nada.

Não sei pq a vergonha do povo aqui de por foto, todos aqui estamos atrás do mesmo objetivo.

1 Ano de Treino:

vvtu.jpg

Editado por Dazzel
Postado

Carai, isso é um gato gigante, mano! AUUHAHUAUHHA

Musculação é bom dms, né? Cara, não tem nenhum lugar melhor do que o gym, eita lugarzinho q me faz bem :')

Vou dar uma lida e te dou minha humilde opinião nas dúvidas, tamo junto!

Valeu cara!! Fico no aguardo de sua opinião!!!

Posta umas fotos direito mano, não da pra ver quase nada.

Não sei pq a vergonha do povo aqui de por foto, todos aqui estamos atrás do mesmo objetivo.

1 Ano de Treino:

Cara, bem legal hein!! Poxa!!!!

Vou tirar umas fotos boas a partir de hoje... hehehe

Tô na luta!!!

Devo fazer minha próxima avaliação dia 15 de abril só.. hoje completo dois meses de malhação e vou esperar completar três...

Postado

Galera, qual a proporção que vcs utilizam (ou utilizaram quando tomaram) do whey + Dextrose? Eu tomo 1 colher de sopa da dextrose misturada com 2 scoops de whey. Isso dá 48 g de proteína e 15 g de carbo. Sei lá... Como vcs fazem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...