Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogenio Em Alta


Gui Fonseca

Posts Recomendados

Ai galera, a um tempo venho me deparando com um aumento alto de retenção e gordura, o que achei normal por estar em bulk e tudo. Mesmo fazeno pouco dias do lixo, e comeno porcaria de forma rasuavel percebi que ganhei muito peso, e acredito que foi um pouco de massa magra.

Se nao bastasse, me deparei com um caroço na minha teta, que esta bem grande e dolorido.

Não sei a causa do aumento do estrogenio, nunca ciclei nada, nem ph eu usei. Só tomo um whey de boa.

Contudo, varios sites dizem que o leite é um alimento que pode aumentar o estrogenio, e de fato, eu ja cheguei a tomar 4l de leite por dia em diversos dias, e ainda consumo ele, nao em tanta quantidade, uns 2l eu consumo diariamente.

Alguem ja passou por isso? o que eu faço pra diminuir esse hormonio e consequentemente aumenta a testo. Obrigado

Editado por Gui Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brocolis, um dos melhores anti estrogenicos que temos :)

Demoro, faz um dia que to acrescentando brocolis/couve/derivados e bastante alho nas minha refeição. Vamo ve, acho que pelo fato de ser um problema que não tem nada ver com hormonios aplicados, se resolve corrigindo esses fatores naturais, vamo ve. Se caso nao melhorar, tenho que ir pro medico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...