Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Da Titan - Hilmar- Usa


RMCLOPES

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

onde vc compra glanbia 20 kg?

Tem a Doremus como mencionado. Mas tem que ter CNPJ na area de fabricação, produção ou atacado em alimentos e pagamento somente à vista, eu tenho, por isso compro para uso e fraciono para revenda.

20KG na quantidade que eu tomo dura em média 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Doremus como mencionado. Mas tem que ter CNPJ na area de fabricação, produção ou atacado em alimentos e pagamento somente à vista, eu tenho, por isso compro para uso e fraciono para revenda.

20KG na quantidade que eu tomo dura em média 4 meses.

qual o valor aproximadamente? O CNPJ pode ser de qualquer ramo alimenticio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o valor aproximadamente? O CNPJ pode ser de qualquer ramo alimenticio?

Pago em dolar ai tem uma variação né, mas no saco fechado sai uns R$60 mais o frete. tem que ser fabricante, produtor ou atacadista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza Lopes? Este whey hilmar é um dos mais famosos no mundo cara. O nome hilmar é o nome do produtor, não é exatamente marca. Muitos e muitos distribuidores do mundo todo, inclusive do Brasil, compram a matéria prima HILMAR (que é o whey puro, sem adição nem subtração de nada) pra revender, e alguns colocam no meio do processo, um corantezinho aki, um carbozinho ali, tudo pra baratear e desqualificar o próprio produto, o que pode até acabar queimando o filme da Hilmar, mas saiba que se vc encontrar hilmar de verdade pode comprar cara, eu tomei muito whey hilmar comprando da nutrisports por exemplo, mas hoje acho que tá caro, eles aumentaram demais o preço, mesmo assim ainda é melhor que comprar de muitos outros.

Sobre a Growth eu comprei tbm e aprovei, mas tem muita gente que não curte por isso ou akilo ....independente, se eles usam produto da hilmar, eu confio. Não tenho motivos pra descreditar nem da Growth nem da Hilmar. Estava muito ansioso pra que saísse resultado desses wheys na recente publicação da qualidade dos wheys que tá em toda parte aí no fórum, mas as marcas avaliadas foram outras.

Comprando da hilmar direto somente com CNPJ como o colega falou, pois eles não vendem pra pessoa física, só em escala maior. Tinha um colega ue comprava tipo saco de 20kg nesse esquema. Mas n sei se ainda é possível. E sim, era muito barato.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...