Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Genética Boa Para A Maldita "panturrilha"


DezoitoK

Posts Recomendados

Olá,

Primeiramente quero dizer que, a panturrilha tá "fudendo" com o desenvolvimento tanto da parte superior do corpo, como das pernas(coxa)... estou com aparência bem estranha devido a isso, então resolvi buscar ajuda aqui!

Não tenho uma genética boa para a Panturrilha, então... Já me aconselharam a ganhar "Peso", porém eu já ganhei quase "11Kg" e a maldita continua nos 34cm!

O que vocês me aconselharia fazer?Um treino especifico? Correr? Algum suplemento pra dx-la inchada?

Tenho:

1,76

70Kg

10% bf

34cm de Panturrilha. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha genética também é uma merda pra panturrilha mano. Eu tô seguindo a sugestão de um amigo aqui do fórum, fazer 100 flexões plantares todo santo dia, foder a panturra mesmo, é um músculo que recupera rápido, acho que esses treinos convencionais não são suficientes pra fazer ela crescer bem.. tenta fazer algo diversificado man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha genética também é uma merda pra panturrilha mano. Eu tô seguindo a sugestão de um amigo aqui do fórum, fazer 100 flexões plantares todo santo dia, foder a panturra mesmo, é um músculo que recupera rápido, acho que esses treinos convencionais não são suficientes pra fazer ela crescer bem.. tenta fazer algo diversificado man!

Vlw man vou fazer isso tmb, mas já surgiu resultado na sua já?

3 treinos semanais, dia sim dia não, por ser um musculo de contração lenta, necessita de mais séries e mais reps

4-5 séries, 20-25 reps

Obg tmb pela dica cara, irei adotar um treino só com as dicas de vocês. Será que ah problema treinar todo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo funcionou trabalhar as panturras antes de perna(treino perna duas vezes na semana) fazendo elevações na ponta do pé com peso ,eu segurava um halter em cada mão(meio q obvio neh mas soh para esclarecer)em torno de 5 series de 15 a 20 reps mudando a posição dos pés.

Para ter uma ideia melhor da uma olhada a partir do 1:33 no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha genética também é uma merda pra panturrilha mano. Eu tô seguindo a sugestão de um amigo aqui do fórum, fazer 100 flexões plantares todo santo dia, foder a panturra mesmo, é um músculo que recupera rápido, acho que esses treinos convencionais não são suficientes pra fazer ela crescer bem.. tenta fazer algo diversificado man!

tinha esse problema e fiz essa parada de 100 reps diaria ...hoje tenho mais de pantu do que de braço ( 1cm a mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo funcionou trabalhar as panturras antes de perna(treino perna duas vezes na semana) fazendo elevações na ponta do pé com peso ,eu segurava um halter em cada mão(meio q obvio neh mas soh para esclarecer)em torno de 5 series de 15 a 20 reps mudando a posição dos pés.

Para ter uma ideia melhor da uma olhada a partir do 1:33 no video

Acompanho os videos desse cara ai, só que esse nunca tinha visto cara, me ajudou p crlh... Vlw!

PS: Que panturrilha do caralho desse cara vey, puts!

Editado por DezoitoK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...