Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando aos treinos e peso estagnado


Felipe154

Posts Recomendados

Fala galera blz? Estou com uma duvida cruel sobre meus resultados, durante a adolescência até o começo da fase adulta

eu treinava bastante musculação, nesse meio tempo adquiri cerca de 10 a 12 kg de massa magra, porém o tempo passou

e parei de treinar, por resultado disso ganhei muito peso.

 

Fazem cerca de 3 semanas que voltei a treinar, somente musculação praticamente, pois disponho de muito pouco tempo livre,

quando voltei estava com cerca de 100KG, montei uma dieta pelas formulas e ajuda do MyfitnessPal, comecei a dieta em 2050 Kcal por dia,

porém o peso estava descendo muito rapido, cerca de 300 a 400 gramas por dia, então ajustei na segunda semana pra 2300 kcal dia, e deixei

rolar, o peso desceu até 97,7 KG, porém nos ultimos 3 dias ele passou de 97,7 pra 98,3, ontem 98,4 e hoje de novo em 98,3 kg, isso pode

ser resultado de memória muscular voltando com força ou devo abaixar mais as kcal? eu ainda acho muito cedo pra entrar com termogênicos

eu comprei 3 caixas do lipo 6 black ultra concentrado na , mas queria deixar pra usar só la pro segundo mês, alguém pode me ajudar nessas

duvidas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...