Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha No Peitoral


SnoOx

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Até onde eu sei (E sei muito pouco :lol: ) estria só aparece em quem cicla

você já ciclou ??

Caso não , fiquei com medo de aparecer em mim agora.. =]

Estria aparece em qualquer um que tenha um desenvolvimento (seja de músculo, seja de gordura) muito rápido, que a pele não consiga acompanhar.

Obviamente quem está ciclando vai ter uma maior tendência.

Tem muita informação a esse respeito no fórum, dá uma olhada que você descobre como se prevenir (que é a tática ideal no caso delas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuah, presta atenção se isso continuar pode ser estria mesmo. Mas comigo aconteceu a mesma coisa, eu treinava aí hora que olhava o corpo via a mesma coisa. Depois de um tempo descobri que isso acontecia por causa da roupa. Eu usava uma camiseta apertada pra treinar, aí ficava com o corpo marcado. Parei de usar roupas apertadas e as "manchas" sumiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece estria mermo,eu tinha estrias principalmente nas costas e nos joelhos,quando comecei a ganhar massa muscular elas foram sumindo,mas voce disse que treinou biceps certo?voce fez scott nesse dia?

mas ai se for estria nao existe remedio pra ela nao,pelo menos eu nao conhe;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece estria mermo,eu tinha estrias principalmente nas costas e nos joelhos,quando comecei a ganhar massa muscular elas foram sumindo,mas voce disse que treinou biceps certo?voce fez scott nesse dia?

mas ai se for estria nao existe remedio pra ela nao,pelo menos eu nao conhe;o

Fiz Scott unilateral sim por que ? :o

Estria das brabas ainda!

Quem era muito magro tem muito disso.

Parece ser teu caso.

Sim, eu era bem magro mesmo e estou tendo uma evolução bacana até, pode ser isso. :// .. to até com medo de treinar de novo e começar a aparecer essas m.. de estrias.

Obrigado a todos pela atenção, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz Scott unilateral sim por que ? :o

Sim, eu era bem magro mesmo e estou tendo uma evolução bacana até, pode ser isso. :// .. to até com medo de treinar de novo e começar a aparecer essas m.. de estrias.

Obrigado a todos pela atenção, bons treinos.

entao cara pq voce falo q ta uma mancha como se fosse sangue pisado,po ter sido por causa da presao do seu peito contra o scott,mas axo dificil q seja isso deve ser estria mermo,se for estria mermo nem fika preocupado e so vc ganha uma massa ai q elas somem pelo foi assim comigo,eu era magrelao tamem ,tinha 1,85 de altura e pesava 61 kilos,era cheio tambem de estrias mas depois sumiu,nao completamente mas esta quase imperceptivel

abra;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...