Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

hummmm fiquei interessada nesse frequenciador..... que marca que é?

sabia que ias curtir... postei pensando e ti... prq eu havia dito que gastava umas 300 calorias

pra ti né? vi que gasto um pouquinho mais...

É um polar. modelo ft4

ótimo ele... arquiva teus treinos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nothing novo.

Dei uma "jacada"de leve no finde, mas td certo haha

Comi pizza e sorvete uhul

E ai... dieta ta indo bem agora?

Todo mundo jacou com pizza e sorvete esse finds? Fui uma "das(o)"!!! :laughingsmiley::laughingsmiley:

Tente algo que você vá curtir...

natação, artes marciais, dança.

De repente você gosta de alguma coisa e apenas ainda não sabe que gosta.... rsrsrs

Beijos

Eu até me interesso por outras coisas, porém não tenho tempo pra fazer outro tipo de aeróbico :/

Caroliny, muito caro? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo jacou com pizza e sorvete esse finds? Fui uma "das(o)"!!! :laughingsmiley::laughingsmiley:

Eu até me interesso por outras coisas, porém não tenho tempo pra fazer outro tipo de aeróbico :/

Caroliny, muito caro? :P

Eu vou ver se começo a fazer spinning...ver os dias que tem na academia.

O polar? Meus pais moram fora do país, ai comprei no ebay por uns 65 dólares se não me engano.. e minha mae enviou por sedex!

Ve no mercado livre, lá tu encontra por uns 330 dinheiros.

Mas vale a pena... é muito legal ter esse controle!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ver se começo a fazer spinning...ver os dias que tem na academia.

O polar? Meus pais moram fora do país, ai comprei no ebay por uns 65 dólares se não me engano.. e minha mae enviou por sedex!

Ve no mercado livre, lá tu encontra por uns 330 dinheiros.

Mas vale a pena... é muito legal ter esse controle!

na HD tem uns modelos desses relógios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carol,

Essas dicas do Danilo são preciosas.

Esse post é rico em informações que muita gente tem dúvida.

Espero que vc tenha observado todas elas.

Você ainda tá em cutting né? Então... Você faz séries de aquecimento antes de ir pro peso principal? Qual o motivo de fazer, no agacho, o peso mais pesado antes e depois diminuir? Qual o motivo de fazer todos esses outros exercícios em um treino só, como dips, flexão com bi-set de não sei o que, agacho super slow com bi-set de num o que....

Eu já escrevi uma vez isso aqui, mas vou escrever de novo... Você está em cutting, e ainda está tentando subir as cargas. Até aí tudo bem. Mas sua capacidade de recuperação entre os treinos já está muito limitada, e você ainda coloca todos esses exercícios desnecessários que só vão atrapalhar mais e mais sua capacidade de recuperação, que de novo, já está ruim devido ao cutting.

Se você quer fazer mais exercícios no final, tudo bem. Mas limite-se a dois exercícios no MÁXIMO após os exercícios principais. Um para upper e outro para lower. Pra upper, Dips, flexões barras fixas, etc.; pra lower bom-dia, hiperextensão, exercícios isoladores que você quiser...

Escolhe um de cada, e limite o volume deles pra não mais que 40 repetições.

Quanto ao aquecimento de novo. parece que seu agacho está em torno dos 55kgs pra 7 reps. Antes de começar direto com esse peso, é bom você fazer umas 3 séries antes: umas 10 reps apenas com a barra, depois mais 10 reps com 25kg e por último 5 reps com 40kg. Quando você for fazer os pesos principais vai sentir a diferença.


Ah, quanto a mudar de treino.... Você tem muita coisa pra evoluir no SL ainda, e tem muito a ganhar com tipos de progressões mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol,

Essas dicas do Danilo são preciosas.

Esse post é rico em informações que muita gente tem dúvida.

Espero que vc tenha observado todas elas.

sim sim... eu sabia de quase tudo ( mas sou teimosa), menos sobre o aquecimento, que de fato nunca levo a 'serio.

vou levar em consideração sim, com certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...