Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

RELATO DE TREINO DIA 14.3

*agacho livre 1x4 24/24k + 4x7 22,5/22,5

* supino 5x5 - 6,5/6,5

* remada curvada 5x6 - 14/14

* flexão de braço 3x10

* dips no gravitron 2x6 - 40 k

* triceps na polia biset c/ triceps no banco : 3x10 - 35 k na polia + 3 x quase falha no banco

* gluteo na polia 12x10x8x6

* agach livre biset com gluteo aviãozinho - 1x10 c/15/15 k - 1x10 c/ 10/10 k + gluteo aviaozinho

e pra finalizar mais agacho sem peso SUPER SLOW.

+ fortalecimento de lombar

DIETA DO DIA

Café da manhã: um copo de café preto ( acordei tarde, como faltava pouco tempo para o almoço, aumentei a quantidade de carb)

almoço: 1 pegador de macarrão "a carbonara" + 60 g de aipim + 130 g de filé ao molho funghi + 60 g de kibe cru + saladas

pré treino : 15 g whey + 10 g waxy maize ( esqueci da 10 g do bcaa)

lanche 1 : 1 copo de agua de coco + 12 mini bolachinhas de amendoim sem glúten e sem lactose ( umas 150 kcal)

lanche 2: 1 copo de café preto + 2 fatias de pão sem glutém + 3 colheres de atum + meia fatia de queijo sem lactose + 3 azeitonas + 2 cogumelos

janta vai ser ; umas 20 g de proteína + salada

shake antes de dormir : whey + bcaa ou albumina + bcaa

* Estava lendo ontem sobre o SNC ( sistema nervoso central)... quem nunca leu acerca, vale muito a pena.

Eu tinha estagnado em 20/20 do agacho...ai fiquei umas 3 semanas, aumentando as reps , fiz deload, mesclei com carga pesada algumas reps, enfim... Meu SNC entendeu a mensagem... mas agora estou estagnada no 22,5/22,5

Vou dar mais um tempinho pra ele né?

Devagar e sempre... a um mês e meio atrás não fazia agacho livre e quando comecei, fazia com 10/10 afundo mas com dificuldade...já esta mais que o dobro... uhul!

Tenho ainda mais umas 5 semanas de SL 5X5, depois acho que vou começar a Segunda fase do Reg Park, vi pessoas falando muito bem...um pouco mais avançado, porém também mais volumoso... vou ter que ler ainda a respeito.

:excl: Pessoal, tirei as fotos da primeira página porque vou tirar umas com um padrão especifico pra que a evolução seja melhor percebida. Em posições especificas sabe?

Você ainda tá em cutting né? Então... Você faz séries de aquecimento antes de ir pro peso principal? Qual o motivo de fazer, no agacho, o peso mais pesado antes e depois diminuir? Qual o motivo de fazer todos esses outros exercícios em um treino só, como dips, flexão com bi-set de não sei o que, agacho super slow com bi-set de num o que....

Eu já escrevi uma vez isso aqui, mas vou escrever de novo... Você está em cutting, e ainda está tentando subir as cargas. Até aí tudo bem. Mas sua capacidade de recuperação entre os treinos já está muito limitada, e você ainda coloca todos esses exercícios desnecessários que só vão atrapalhar mais e mais sua capacidade de recuperação, que de novo, já está ruim devido ao cutting.

Se você quer fazer mais exercícios no final, tudo bem. Mas limite-se a dois exercícios no MÁXIMO após os exercícios principais. Um para upper e outro para lower. Pra upper, Dips, flexões barras fixas, etc.; pra lower bom-dia, hiperextensão, exercícios isoladores que você quiser...

Escolhe um de cada, e limite o volume deles pra não mais que 40 repetições.

Quanto ao aquecimento de novo. parece que seu agacho está em torno dos 55kgs pra 7 reps. Antes de começar direto com esse peso, é bom você fazer umas 3 séries antes: umas 10 reps apenas com a barra, depois mais 10 reps com 25kg e por último 5 reps com 40kg. Quando você for fazer os pesos principais vai sentir a diferença.

Ah, quanto a mudar de treino.... Você tem muita coisa pra evoluir no SL ainda, e tem muito a ganhar com tipos de progressões mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você ainda tá em cutting né? Então... Você faz séries de aquecimento antes de ir pro peso principal? Qual o motivo de fazer, no agacho, o peso mais pesado antes e depois diminuir? Qual o motivo de fazer todos esses outros exercícios em um treino só, como dips, flexão com bi-set de não sei o que, agacho super slow com bi-set de num o que....

Eu já escrevi uma vez isso aqui, mas vou escrever de novo... Você está em cutting, e ainda está tentando subir as cargas. Até aí tudo bem. Mas sua capacidade de recuperação entre os treinos já está muito limitada, e você ainda coloca todos esses exercícios desnecessários que só vão atrapalhar mais e mais sua capacidade de recuperação, que de novo, já está ruim devido ao cutting.

Se você quer fazer mais exercícios no final, tudo bem. Mas limite-se a dois exercícios no MÁXIMO após os exercícios principais. Um para upper e outro para lower. Pra upper, Dips, flexões barras fixas, etc.; pra lower bom-dia, hiperextensão, exercícios isoladores que você quiser...

Escolhe um de cada, e limite o volume deles pra não mais que 40 repetições.

Quanto ao aquecimento de novo. parece que seu agacho está em torno dos 55kgs pra 7 reps. Antes de começar direto com esse peso, é bom você fazer umas 3 séries antes: umas 10 reps apenas com a barra, depois mais 10 reps com 25kg e por último 5 reps com 40kg. Quando você for fazer os pesos principais vai sentir a diferença.

Ah, quanto a mudar de treino.... Você tem muita coisa pra evoluir no SL ainda, e tem muito a ganhar com tipos de progressões mais simples.

esse dia foi exceção ...geralmente faço mais 2 isoladores somente

O treino só vou mudar ...TALVEZ... depois das 12 semanas!

E quanto ao resto vou prestar atencao

Obrigado!

Voltei, to tentando acompanhar, mas aqui bomba e eu me perco rsrs.

Parabéns pela evolução, to curtindo muito acompanhar aqui. Aqui é só sucesso *.* rsrs

Beijooo

haiha

Fica aqui... ta relatando algo tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumo a mais uma semana de muita dedicação e ganhos diários

Isso!!

Lets go Marlene... vou te dizer que ontem e hj to fora ta dieta.

To comendo saudável... mas em quantidades maiores, de carbo pelo menos.

Amanhã recomeço a "passar fome" :ohno01:

Tenho que intensificar meu aeróbio tbm, que odeio...

Como não treinei esse finde ... amanha relato algo.

Vou postar fotos tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso!!

Lets go Marlene... vou te dizer que ontem e hj to fora ta dieta.

To comendo saudável... mas em quantidades maiores, de carbo pelo menos.

Amanhã recomeço a "passar fome" :ohno01:

Tenho que intensificar meu aeróbio tbm, que odeio...

Como não treinei esse finde ... amanha relato algo.

Vou postar fotos tbm.

Tenho que intensificar meu aeróbio tbm, que odeio...

Compartilho desse sentimento!!!!!!!! :thumbsdown_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho legal...rsrs

Detesto! Só faço por que preciso!

Até estava gostando ano passado, na verdade estava empolgada... Tinha começado a correr e até participei de duas corridas, mas aí meu tendão ferrou com tudo e fiquei um tempo sem poder correr, perdi o gosto e a empolgação! Então voltei a fazer por obrigação :laughingsmiley: *gordamesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...