Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Hey, tudo bem... Feijão não é o fim do mundo, aliás você sempre compensa e é bem rigorosa com sua dieta! Vou me inspirar, por que não sou tanto assim não!
Demorei um pouco pra entender as cargas, mas só pra garantir que entendi... O terra e o stiff tu diz 20kg cada anilha né? Tipo 20+20=40kg fora a barra, certo? E a mesma questão do agachamento livre?

Acho que até nas cargas estamos parecidas... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hey, tudo bem... Feijão não é o fim do mundo, aliás você sempre compensa e é bem rigorosa com sua dieta! Vou me inspirar, por que não sou tanto assim não!

Demorei um pouco pra entender as cargas, mas só pra garantir que entendi... O terra e o stiff tu diz 20kg cada anilha né? Tipo 20+20=40kg fora a barra, certo? E a mesma questão do agachamento livre?

Acho que até nas cargas estamos parecidas... rsrsrs

isso! stiff 20 de cada lado, fora a barra.

Nunca boto o peso da barra no relato.

mas a do agacho por exe sei que tem 20 k... a do stiff uns 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DE TREINO DIA 14.3

*agacho livre 1x4 24/24k + 4x7 22,5/22,5

* supino 5x5 - 6,5/6,5

* remada curvada 5x6 - 14/14

* flexão de braço 3x10

* dips no gravitron 2x6 - 40 k

* triceps na polia biset c/ triceps no banco : 3x10 - 35 k na polia + 3 x quase falha no banco

* gluteo na polia 12x10x8x6

* agach livre biset com gluteo aviãozinho - 1x10 c/15/15 k - 1x10 c/ 10/10 k + gluteo aviaozinho

e pra finalizar mais agacho sem peso SUPER SLOW.

+ fortalecimento de lombar

DIETA DO DIA

Café da manhã: um copo de café preto ( acordei tarde, como faltava pouco tempo para o almoço, aumentei a quantidade de carb)



almoço: 1 pegador de macarrão "a carbonara" + 60 g de aipim + 130 g de filé ao molho funghi + 60 g de kibe cru + saladas

pré treino : 15 g whey + 10 g waxy maize ( esqueci da 10 g do bcaa)

lanche 1 : 1 copo de agua de coco + 12 mini bolachinhas de amendoim sem glúten e sem lactose ( umas 150 kcal)

lanche 2: 1 copo de café preto + 2 fatias de pão sem glutém + 3 colheres de atum + meia fatia de queijo sem lactose + 3 azeitonas + 2 cogumelos

janta vai ser ; umas 20 g de proteína + salada

shake antes de dormir : whey + bcaa ou albumina + bcaa

* Estava lendo ontem sobre o SNC ( sistema nervoso central)... quem nunca leu acerca, vale muito a pena.

Eu tinha estagnado em 20/20 do agacho...ai fiquei umas 3 semanas, aumentando as reps , fiz deload, mesclei com carga pesada algumas reps, enfim... Meu SNC entendeu a mensagem... mas agora estou estagnada no 22,5/22,5

Vou dar mais um tempinho pra ele né?

Devagar e sempre... a um mês e meio atrás não fazia agacho livre e quando comecei, fazia com 10/10 afundo mas com dificuldade...já esta mais que o dobro... uhul!

Tenho ainda mais umas 5 semanas de SL 5X5, depois acho que vou começar a Segunda fase do Reg Park, vi pessoas falando muito bem...um pouco mais avançado, porém também mais volumoso... vou ter que ler ainda a respeito.

:excl: Pessoal, tirei as fotos da primeira página porque vou tirar umas com um padrão especifico pra que a evolução seja melhor percebida. Em posições especificas sabe?

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol,

Treino rendeu hoje hein?? uheuheuhe

Se liga, tu faz o que especificamente para Fortalecimento da Lombar?

Bjo.

ééé... hoje dei uma "esticadinha no treino" mas não cheguei a falha em nenhum momento.

eu faço aquele que é tipo numa "prancha"ai tu desce o tronco sabe??

E também um que: fica de barriga pra baixo no chão, põe as maos atras da cabeça e sobe a cabeça e o pé... só deixando a barriga grudada no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi pessoal... desde a mudança da dieta, percebi que estou mais retida...meio inchada.

Os músculos estão mais cheios tbm.

Acho que descobri prq... estou ingerindo em média 20 g de cargo em média , A MAIS do que deveria.

Isso prq eu deveria estar tomando whey isolado e esse que eu comprei ( Maximum Whey da MHP) tem 8 g por scoop.

Levando em consideração que tomo1/2 scoop antes do treino, 1 scoop pós treino e as vezes 1 scoop anoite, isso da no total

= 4 g + 8g + 8g = 20 g

Pra compensar isso vou tirar o carb do almoço: 2 colheres de arroz ou 1 pegador de macarrão + 1 fruta.

e não vou mais tomar antes de dormir, vou ficar com a albumina mesmo.

TIC TAC TIC TAC Assim, tendo em vista que minha nova consulta é dia 25 de abril,o começo dessa nova dieta deveria ter sido no dia 30 de fevereiro, MAS NAO FOI, PORQUE JAQUEI DURANTE O CARNAVAL TODO E MAIS UM POUCO... tendo só "começado "la por volta do dia 6 e começado ERRADO, ja que estava comendo esse monte de carb a mais...estou atrasada, correndo contra o tempo pra conseguir pelo menos chegar perto dos meus 13%.

Amanhã tudo começo CORRETAMENTE, sem carb a mais... Entao terei 40 dias pra enxugar!!!

:ohno01:

O sucesso esta nos detalhes. Lembrem-se!

Beijus

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...