Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa, Como Progredir? (Pull Ups/chin Ups)


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Sei que muita gente não consegue fazer mais de 3 repetições, ou até mesmo nenhuma, na barra fixa. Eu mesmo comecei a fazer barra fixa a pouco tempo, e só consigo mandar 4 na primeira série (Pegada Supinada - Chin ups). Eu estava querendo alterar para a barra fixa padrão com pegada pronada (Pull ups). Fui tentar fazer e não consegui passar de 2 repetições. Diante disso eu queria saber como vocês que já fazem barra fixa a um bom tempo conseguiram chegar a um número alto de repetições. Se vocês insistiram somente na barra fixa, mesmo fazendo poucas repetições, ou usaram algum tipo de ajuda até conseguir (Graviton ou ajuda de um parceiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só fazendo mesmo. E fazendo muito.

Teve uma época que falei "vou ficar foda em barra", fazia mais de 400 repetições no sábado e fazia alguns outros treinos mais leves pela semana. De 4 passei para 18 em um mês. Não foi a execução mais linda(não abaixava de tudo nas finais), mas foi um bom avanço de qualquer forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra fixa e mais barra fixa, só aumentei minhas barras fazendo barra, nao tenho muito o que fala por que foi isso, fazia 3, então comecei a treina, treina e treina a propria barra e foi aumentando

Também progredi assim, inclusive nas paralelas, comecei fazendo aquela técnica de 10x1 e fui aumentando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra fixa e mais barra fixa, só aumentei minhas barras fazendo barra, nao tenho muito o que fala por que foi isso, fazia 3, então comecei a treina, treina e treina a propria barra e foi aumentando

Tu fazia apenas uma série com o máximo que tu conseguia? Ou fazia mais series?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...