Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebidas Para Tomar Em Festas , Bares E Etc ...


Preto

Posts Recomendados

Acho que isso aí vai de cada um e cada coisa mesmo....

Tem certas coisas que, eu pelo menos, preciso abdicar por completo para conseguir viver sem, não dá pra ser só um pouquinho de vez em quando (até porque eu vicio em quase tudo que eu gosto, e acabo cometendo grandes excessos).

E tem tabém outras que dá pra ser de vez em quando, tranquilo.

Eu sugiro que você veja qual é o seu caso. Se você não conseguir ficar só na primeira ou segunda dose, só uma vez por semana, é melhor deixar de lado, uma hora você se acostuma a ficar sem. Se você aguentar numa boa as doses reduzidas, aí não precisa de neura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu como nunca bebi nada alem de refri, pra mim é rilex, por sorte ainda sempre que tomava cerveja odiava o gosto, e para de tomar refri pra mim foi a coisa mais facil, e tiipo, nunca passei vontade, eu olho as pessoas tomando refri, e fico na boa com a minha agua, até porque eu mesmo sendo Endo, se algum dia me der vontade de beber tanto refri como alcool, eu vou beber, mas nunca me deu tal vontade õ// e vamu que vamu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh.....o q me ajudou mmtt a me afastar do álcool tb foram as companias.....antigamente saía sempre com meus amigos ultra chapacrazy (q ainda sao meus amigos portanto num saimos mais frequentemente)...e hj em dia curto mais sair com a galera da academia...q por sinal não bebem e nem fumam (o q me ajudou tb a largar o maldito cigarro) o q me faz até esquecer q álcool existe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto nas festas sempre andar com uma garrafinha de agua mineral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas só faço isso quando vou em festas que vou com meu amigo da academia que curte uma h2o tambem :D

As mulheres te olham mais, tem muita mina que odeia cara que bebe e tal.. Da um ar de maduro hahaha

Alguem gosta tambem dessa pratica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...