Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebidas Para Tomar Em Festas , Bares E Etc ...


Preto

Posts Recomendados

Nem sei se nutrição é a área correta mas tá aí minha dúvida..

Sempre fui um cachaceiro de verdade..rsrs

bebia tudo oq é tipo de coisa.

cerveja , vodka , absinto , tequila , tudo o que vocês imaginam

depois que comecei a malhar tomei 2 latas de cerveja na primeira semana e parei até com refrigerante.

minha dúvida é .. qual a bebida que vocês mais consomem quando saem ??

Eu ultimamente só estou na água (Sem gás) , mas será que nao tem outra bebida que não faça mal ??

Guaraná natural (Guaravita , guaracamp...) , Mate , Ice Tea , H20 (Não é água , é aquela garrafinha verde) ??

Vou sair e ficar na água novamente. . .até ler algumas respostas amanha.. rsrs

Obg. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz que nem eu: tem água, maravilha. Não tem, passa sede e espera chegar em casa. Eu faço isso, to a um ano sem por

nenhum liquido na boca que nao seja leite, suco (sucos de verdade, sem ser aroma + corante) e agua.

PS: Queria te parabenizar. Quando vc entrou no forum, á primeira vista achei que vc não entendia nada e so ia ser mais um

perguntando baboseiras e falando abobrinhas. Eu tava vendo alguns posts seus mais recentes e vi que vc também tem

pesquisado bem no material aqui disponível. To gostando de ver cara, é isso ai, conhecimento é tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Queria te parabenizar. Quando vc entrou no forum, á primeira vista achei que vc não entendia nada e so ia ser mais um

perguntando baboseiras e falando abobrinhas. Eu tava vendo alguns posts seus mais recentes e vi que vc também tem

pesquisado bem no material aqui disponível. To gostando de ver cara, é isso ai, conhecimento é tudo!

Eu era chatão mesmo ..ahahha

comecei a pesquisar aqui no fórum , outros sites , enxer meus instrutores de perguntas.

e me ajudou muito ..

sou um frango ainda.. mas em relação ao que eu era antes , estou muito satisfeito com os resultados

grande parte disso graças ao fórum

:D

suco del valle é bom pacas,e menos mau q refrigerante,

eu bebia muito tbm+só em festas,hj to na agua,beber agora só fim de ano

e datas especiais

Tambem vou beber só em Carnaval e fim de ano.

Estou fascinado por musculação , mas carnaval é uma coisa que eu gosto muito

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto você está fazendo o certo, se privando do alcool para ter algum ganho notável, mas vê se não se priva demais , quando chegar sabadao, pode tomar akele chopp trincando velho, nãovai te fazer mal, mas é lógico que não é pra encher a cara, mas sim pra matar a vontade, que, todo mundo também tem, ja que somos todos seres humanos, ai quando chegar a semana, vc capricha, seja 'obediente' na dieta e boa...

Sem essa de Neurose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...