Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Faço Dieta Dukan A Base De Proteina, Qual Melhor Suplemento Tomar?


jrmansur

Posts Recomendados

Bom dia!

Esse é meu primeiro tópico e estou com uma dúvida cruel!, faço a dieta da moda "dieta dukan" que é praticamente proteina em quase todas as refeções.

A questão é, eu consumo proteina o tempo todo com vegetais em geral, será que se eu tomar suplemento a base de proteina eu não estarei ultrapassando um limite diário?

Estou querendo unir ganho de massa (braços, costas e pernas) e perder a barriga, e não sei qual suplemento se enquadra melhor a esse tipo de necessidade!

whey, creatina ou pré treino??

OBS: estou tomando thermo. oxyelite.

Valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É o seguinte, se vc consumir proteína demais, o corpo transforma ela em glicogênio que no fim é acumulado como gordura, fora que glicogênio provido de proteína é 30% menos eficiente como fonte de energia. EU n acho benéfico esse tipo de dieta, acho melhor uma dieta cetogenica, ou uma dieta com 40% carb, 30% proteina 30% gorduras.

Edit: respondendo sua pergunta, suplemento n te ajudará em muita coisa, mas ja que quer comprar te indicaria um whey+malto no pós, se tiver com grana caseina antes de dormir, se n tiver toma leite integral com aveia que vai te ajudar.

Editado por terabiceps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

não entendi...tomar malto

É o seguinte, se vc consumir proteína demais, o corpo transforma ela em glicogênio que no fim é acumulado como gordura, fora que glicogênio provido de proteína é 30% menos eficiente como fonte de energia. EU n acho benéfico esse tipo de dieta, acho melhor uma dieta cetogenica, ou uma dieta com 40% carb, 30% proteina 30% gorduras.

Edit: respondendo sua pergunta, suplemento n te ajudará em muita coisa, mas ja que quer comprar te indicaria um whey+malto no pós, se tiver com grana caseina antes de dormir, se n tiver toma leite integral com aveia que vai te ajudar.

não entendi...tomar malto, leite, aveia... na dieta Dukan?? a dieta Dukan é uma dieta cetogênica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perca tempo com essa dieta. Pelamordedeus! Isso não baseado em ciência. Tem fases e regras muitíssimo idiotas. Depois de consolidada a dieta vc tem de fazer cetogênica às quintas feiras. Tem coisa mais sem noção?

Se quer emagrecer, faça low carb, paleo, atkins. Ou seja, tire os carbos e como o quanto quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque ver carbo como algo extremamente ruim, pelo contrário, pra galera aqui que treina e quer ter também uma construção muscular, ele é essencial. Cabe saber encaixar a quantidade necessária e quer queimar mais gordura? Aperta os cardios, simples, maior queima calórica durante o dia, com um défict de caloria na dieta = perca de peso.

Zerar carbo n acho que seja algo proveitoso nem em questão de saúde e nem pra quem quer ter um desenvolvimento muscular, principalmente pra quem é natural.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...