Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Flappy Bird - Poste Seus Records

Posts Recomendados

Postado

Tô meia hora jogando essa merda e só consegui passar 10.. Quem conseguir mais de 50 eu dou 10ml de trembo kkk

300v0ph.jpg

Edit: acabei de fazer 13 huehaeuhauehau

Editado por Peter8624 (veja o histórico de edições)

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

kkkkkkkk tem que postar foto pra comprovar kkkkkkk..

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Isso ai e so pra chamar mais atencao pro jogo fazendo com que mais pessoas baixem

Afinal, quem e que vai deixar de ganhar 30 mil por dia so por "raiva"?

ja era pra ser removido

(60) (61) (62) (63) (64) (65) (66) (67) (68) 69) (70)

Postado
  • Autor

Se remover é burrice mesmo..

Postado

Rapaz, o maluco é do Vietnã, se pa ele trabalha quase com um escravo kkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkk esse jogo é uma disgraça mano, acho que o máximo que eu fiz foi 20 kkkkkk

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

tem essa porra nao

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Ele retirou mesmo.

"A imprensa está sobrevalorizando o sucesso dos meus jogos. É algo que eu nunca quis. Por favor, me deixem em paz", declarou Dong Nguyen no Twitter.

nerd ponhetêro bitolado

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Autor

qg9t.jpg

Mereço 30ml de trembo HUAHAUHAUAHUAHUA

Caraleo kkkkkkkkkk.. vicio do capeta

Ele retirou mesmo.

"A imprensa está sobrevalorizando o sucesso dos meus jogos. É algo que eu nunca quis. Por favor, me deixem em paz", declarou Dong Nguyen no Twitter.

nerd ponhetêro bitolado

Colateral de fap em excesso dá nisso.. que cara retardado kkkkkkkkk..

https://www.youtube.com/watch?v=oEXcexgU5L8

Épico kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.