Ir para conteúdo

Suas Opnião

fornazarii

Posts Recomendados

Postado

Então,queria opnião de voces pra mim ter uma ideia se da pra melhorar ou se esta bom o que eu estou fazendo...

Seguinte, tenho 19 anos, 175cm, 73,5kg, 1 ano de academia....

Eu trabalho de servente, então gasto umas 3500 calorias/dia.

Minha Dieta é assim :

Café da manha : 300 ml de leite desnatado, 2 colheres de aveia, 5 claras de ovos, e um iogurte

Lanche da manha : 3 scoop de hipercalorico, e 2 colher de leite desnatado em pó(me da umas 300caloria, 70g carbo, 20g proteina)

Almoço : macarrão integral, 200g de frango, (brocolis ou quiabo ou ervilha ou ovo cozido, depende do dia) e muita sala apos a refeição.

3h15 Lanche da tarde : 5 scoop de hipercalorico e 2 colher de leite desnatado em pó ( me da 600caloria, 125 carbo, 30 proteina )

16h30 vou pra academia nao como nada antes de ir porque fico bem cheio apos os 5 scoops de hiper...17h15 no maximo acabo o

treino.

pós-treino : whey,glutamina,creatina,dextrose

19h Janta: macararão integral ou batata doce,200g frango (brocolis ou quiabo ou ervilha ou ovo cozido, depende do dia) e salada...

21h barra de proteina.

ceia : caseina, leite desnatado em pó,glutamina

Tudo essa dieta ta me dando 4100 calorias/dia, faz 1 mes q to nela e ganhei 2,5kg e por visto de massa magra ..

Gostaria de opnião se esta bom ou pode melhorar ...

Postado

whey , caseína , glutamina , creatina , dextrose , hipercalórico ..

porra quanto tu gasta mensal?

investe em alimentação ou em qualquer outra coisa , não precisa disso

se eu gasto nisso é por que dá pra gastar ...

e em horario de trabalha nao da pra parar pra comer, tem q ser o hipercalorico...

Postado

O pós treino eu faria uma refeição sólida e antes de dormir mandaria albumina, já que é mais barato que caseína.

Maaaas, ainda prefiro refeição sólida antes de dormir, dá uma saciedade melhor, pelo menos para mim :laughingsmiley:

Ah, coma a gema do ovo. Se você está em bulking, não tem problema nenhum, ela é rica em micronutrientes, além de que pelo menos 3g de proteína e uma pá de gordura vai embora a cada gema que vc joga fora.

As considerações são puramente a minha opinião, mas a sua dieta está legal sim, bons treinos!

Postado

O pós treino eu faria uma refeição sólida e antes de dormir mandaria albumina, já que é mais barato que caseína.

Maaaas, ainda prefiro refeição sólida antes de dormir, dá uma saciedade melhor, pelo menos para mim :laughingsmiley:

Ah, coma a gema do ovo. Se você está em bulking, não tem problema nenhum, ela é rica em micronutrientes, além de que pelo menos 3g de proteína e uma pá de gordura vai embora a cada gema que vc joga fora.

As considerações são puramente a minha opinião, mas a sua dieta está legal sim, bons treinos!

valeu pelas dicas ae !!

É que pra mim bater no liquidificar e mandar pra dentro é melhor que ficar comendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...