Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Simples Sobre Antebraço


FeeHaard

Posts Recomendados

Publicidade

cara antebraço é barra fixa e levantamento terra.

Feito, barra fixa adicionada no treino, essa mensagme eu entendi kkk

agora em fazer bíceps somente rosca direta, eu ainda to com receio disso, pois TODO TREINAMENTO que eu procuro, youtube, blogs, pergunto pra pessoas que já treinam e até mesmo aqui no fórum, eu ainda não achei alguém que só faz 1 pra bíceps, eu vou continuar com 3 exercícios pro bíceps, pois se está me trazendo resultados, porque mexer né? se mais alguém vim com a mesma opinião e dando motivos dessa opinião eu penso a respeito, sinceramente eu ainda não vi um motivo bom e concreto pra remover 2 exercícios do bíceps, sem querer desmerecer ou ofender, é que pela maioria, todos treinam + de 1...

enfim muito obrigado a quem me ajudou até agora, e ficaria agradecido se mais alguém com experiência comentasse sobre o treino de bíceps

abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito, barra fixa adicionada no treino, essa mensagme eu entendi kkk

agora em fazer bíceps somente rosca direta, eu ainda to com receio disso, pois TODO TREINAMENTO que eu procuro, youtube, blogs, pergunto pra pessoas que já treinam e até mesmo aqui no fórum, eu ainda não achei alguém que só faz 1 pra bíceps, eu vou continuar com 3 exercícios pro bíceps, pois se está me trazendo resultados, porque mexer né? se mais alguém vim com a mesma opinião e dando motivos dessa opinião eu penso a respeito, sinceramente eu ainda não vi um motivo bom e concreto pra remover 2 exercícios do bíceps, sem querer desmerecer ou ofender, é que pela maioria, todos treinam + de 1...

enfim muito obrigado a quem me ajudou até agora, e ficaria agradecido se mais alguém com experiência comentasse sobre o treino de bíceps

abraços! :D

Não se preocupe com isso. Bíceps é um músculo pequeno e grande parte dos exercícios do seu treino vão pegar bastante. Um isolador é suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito, barra fixa adicionada no treino, essa mensagme eu entendi kkk

agora em fazer bíceps somente rosca direta, eu ainda to com receio disso, pois TODO TREINAMENTO que eu procuro, youtube, blogs, pergunto pra pessoas que já treinam e até mesmo aqui no fórum, eu ainda não achei alguém que só faz 1 pra bíceps, eu vou continuar com 3 exercícios pro bíceps, pois se está me trazendo resultados, porque mexer né? se mais alguém vim com a mesma opinião e dando motivos dessa opinião eu penso a respeito, sinceramente eu ainda não vi um motivo bom e concreto pra remover 2 exercícios do bíceps, sem querer desmerecer ou ofender, é que pela maioria, todos treinam + de 1...

enfim muito obrigado a quem me ajudou até agora, e ficaria agradecido se mais alguém com experiência comentasse sobre o treino de bíceps

abraços! :D

se tu nao acho ninguem aqui no forum que faça só 1 exercicio pra biceps tu nao procura nada, ou só viu posts de iniciantes com treino de isntrutor

a grande maioria faz isso, sem fala nos que nem usam isoladores pra biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem volumoso... nao precisa de isolador pra biceps, se quiser deixar, deixa so a rosca direta. Treino de costas eh terra, barra fixa, remada curvada e talvez mais 1 ou 2 isoladores.

Os caras grandes e naturais do forum fazem treinos frequentes e mtos nao fazem isoladores pro biceps. O proprio debew, olha la o diario dele.

Editado por BruMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so faço 1 exercicio para biceps.

nao esqueça q vc quando treina dorsais recruta muito o biceps, como no caso de remada curvada.

ou remada unilateral. ou seja vc fazendo 3 exercicios pra biceps + barra fixa + remadas é muito treino pra biceps, a nao ser que vc esteja bolando

dai é outra historia.

como eu falei, ante braço é Levantamento terra e barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...