Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 A 16 Anos, Evolução Boa?! Ainda Sou Frango? 1 Ano De Treino!


Daniell109

Posts Recomendados

Boa evolução ,seu shape ta parecido com o meu

Tenho 1,74 e 71 Kg só que meu peitoral ta bem menos desenvolvido :/ suhahsauha

Parabéns continua assim, só esquece esse negocio de que tem que estar 'rasgado' pra entrar na academia..

E realmente seu braço parece bem menor sem estar contraído, 6 cm é uma diferença grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao braço, acho a diferença muito grande, vc pediu para alguem medir ou mediu sozinho?

Definição ótima. Mas depende de como vc estava antes para dizer se houve evolução, pq eu diria q vc é mesomorfo. E acho q nao chega a 13% de bf.

Pra quem nao ta seguindo uma dieta regulada, o teu shape ta bom, logico q precisa de bastante volume ainda, mas pra traçar se houve uma evolução boa, como já disse, depende de como vc estava antes.

Entra numa academia logo!

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao braço, acho a diferença muito grande, vc pediu para alguem medir ou mediu sozinho?

Definição ótima. Mas depende de como vc estava antes para dizer se houve evolução, pq eu diria q vc é mesomorfo. E acho q nao chega a 13% de bf.

Pra quem nao ta seguindo uma dieta regulada, o teu shape ta bom, logico q precisa de bastante volume ainda, mas pra traçar se houve uma evolução boa, como já disse, depende de como vc estava antes.

Entra numa academia logo!

Bom eu medi sózinho mesmo, mas eu andei pesquisando aki no forum e vi mais pessoas com esse problema.

Mas já achei a solução, o fato é que meu treino de biceps está focando somente na parte de ''dentro'' do biceps, eu terei q adicionar rosca martelo e rosca inversa , dai talvez daki uns meses isso mude :D Vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu medi sózinho mesmo, mas eu andei pesquisando aki no forum e vi mais pessoas com esse problema.

Mas já achei a solução, o fato é que meu treino de biceps está focando somente na parte de ''dentro'' do biceps, eu terei q adicionar rosca martelo e rosca inversa , dai talvez daki uns meses isso mude :D Vlw abraços

Pode até ser. Em ambos exercícios q vc falou, o trabalho do bíceps é secundário, me corrijam se eu estiver errado mas o foco principal é braquioradial, que é mais solicitado pelo antebraço.

Mas só pra assegurar e ir reparando melhor a evolução, peça para alguém medir ele frio/contraído, q aí vc tem uma ideia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu percebi essa diferença msm....seu braço esticado parece ser um pouco fino, mas qnd vc tirou a foto dele contraido deu uma diferença grande ali....

acho que o que falta pra vc é triceps...ele ta atrasado em relação ao biceps...oq da mais volume ao braço, principalmente qnd o braço esta relaxado é o triceps!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser pegar mais a parte de fora do biceps, abre mais os braços quando for fazer rosca, pegada mais aberta.

Peitoral ta maneiro em relação ao resto do shape.

E entre na academia, tem essa de entrar grande/rasgado na gym não xD

ao contrario

pegada mais aberta > cabeca curta (de dentro)

pegada mais fechada > cabeca longa (de fora)

rosca com pegada pronada e neutra focam na cabeca longa

roscas com o braco atras do corpo (ex: rosca no banco inclinado) tb

de todas essas eu prefiro martelo, e em 2 lugar inversa, pq além de pegar a cabeca longa pegam tb o braquial, que meio "empurra o biceps pra fora" e o braquioradial, dando um volume pro antebraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...