Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Oficial: Campeonato Hipertrofia De Levantamento De Pesos


DraggO

Posts Recomendados

Em relação a uma certa pessoa q anda meio stressada c as mulheres do forum, to te ajudando a esfriar a cabeça ok... uns dias de geladeira te fará bem! ;)

tá na cara a implicância com a menina desse jeito o forum só vai te tribufu!

ela nao precisava ficar estressada, é a mais linda daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ve como vc fala comigo cara, não te fiz nada

já estou aqui no forum a um tempinho nao igual vc qe e fica o dia intero postando eu d vez em quamdo passo por aqui

Não sou a marcela e ela não precisa die ninguém pra defender, tem o garndão pra fazer isso...

só achei injustiça

tenho o direito de dar minha opinião

quanto a vc dizer que eu nunca apareci por aqui...tá enganado ...tenho até tópico

presta atençaõ q quem tem q punir não é vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu já dei o ponta pé inicial no Ranking do fórum o tópico já está aberto tem um vídeo lá com Supino e Rosca direta ,depois eu posto agachamento e Terra,vamos fazer os seus vídeos não como competição mas sim um encontro de amigos.

Trinity e Marcelão ela faz leg com 400Kg sim,são 3 anos sob o meu comando e pode ter certeza que o fato dela ser minha mulher não quer dizer que o treino seja leve não.

Um abração e vamos postar os vídeos fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelobra1 Postado Hoje, 08:52 PM

Nossa, pretendo ainda chegar nessa marca Jesse.. Treinar perna é o que há, gosto muito mesmo!

Grande abraco

Deu pra perceber que vc é estudioso dedicado e apaixonado pela musculação,então continue assim é só uma questão de tempo,daqui uns anos isso vai ser seu aquecimento.

Um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trinity eu acredito, porque a minha namorada pega 300 e pesa menos de 60 imagina a Marcela que é GORDINHA ???

Tu também ficou no recalque por que pega menos que uma garota ?

hahaha... na verdade não... eu so achei estranho, Andreia Carvalho fisiculturista a 20 anos, 70kg pega 300 kg ... sei que não tem nada a ver, é so uma comparação .... eu faço 4 series de 10 com 200kg sem ajudar com as mãos e descendo as coxas até quase encostar no peito, se eu colocar mais peso meu joelho direito doi ... eu preciso de joelheira.

Trinity e Marcelão ela faz leg com 400Kg sim,são 3 anos sob o meu comando e pode ter certeza que o fato dela ser minha mulher não quer dizer que o treino seja leve não.

Um abração e vamos postar os vídeos fiquem com Deus.

Blz Jesse. acredito agora... pensava q ela era novata, mas 3 anos, não são 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...