Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Oficial: Campeonato Hipertrofia De Levantamento De Pesos


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só um pergunta posso postar o meu peso e a execução do exercício em vídeos diferentes?

Minha academia tem só aquelas balanças manuais... então queria fazer em uma digital.

Vou postar o vídeo só para daqui uns 3 anos eu ver ele e dizer "HUAHAUHAUA que frango eu já fui"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que tá a média do levantamento de vocês?... Pelo visto a galera tá pegando peso ein kkkkk

Em breve posto minha humilde contribuição pro campeonato mas a barra da minha academia não suporta

mais do que 120kg(nao cabe mais do que isso) pelo visto vou ficar na posição 586º mas o que importa

é participar....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow , eu vou postar o quando eu to pegando , postem ae tb pra termos uma Ideia!

Categoria: sub-20

120kg no terra , 4x8

100kg Agachamento , 3x20

Supino é lixo , Primeira e segunda serie 40 cada lado de 8 a 10 reps vai facil... terceira e quarta serie cai drasticamente o peso , isso porque eu descanso 45seg entre as series.. se for esperar 3 minutos da pra faze tranquilo

1 RM , tentei 1 vez só no FINAL de cada exercicio , só pra ver +- Quanto eu conseguia

No terra foi 160kg facil

Agachamento foi 150kg facil tb

Ambos sem cintura...

Sei la , pro tempo de treino e pra qm nunca ciclo , ta razoavel né ;/

Sei que tem nego com 10 anos de treino nas costas que faz agacho com 150kg total , 4x8

Mesmo assim , um dia eu chego la , eahIUAHEIUhs

Pode contar comigo que eu participo.. como ja falei , vo terminar o cutt pra poder aumentar o coeficiente nos exercicios , ai filmo e mando!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda pra min é arranjar um cara pra filmar ,além do meu instrutor que vai ter que segurar a barra(supino)...

No supino 8~10reps eu faço com 35kg de cada lado, acho que 1RM dava deu fazer com uns 40kg~45kg de cada lado (quem sabe hehe) meu coeficiente ia ficar um e pouco,mesmo eu sendo categoria sub20, perco fácil.

Agachamento não gosto de pegar muito peso(prefiro fazer squat),terra eu faço umas séries de vez nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que procuro aumentar o peso, quanto mais melhor, mas não vou sacrificar a postura e a amplitude de movimento para isso.

Somos 2 parceiro.

No supino 8~10reps eu faço com 35kg de cada lado, acho que 1RM dava deu fazer com uns 40kg~45kg de cada lado (quem sabe hehe) meu coeficiente ia ficar um e pouco,mesmo eu sendo categoria sub20, perco fácil.

Seria meio estranho vc conseguir 35kg cada lado no supino e pra 1RM conseguir 40 né? Executa errado, faz sem cadência nenhuma ou eu to falando besteira? :P

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...