Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Oficial: Campeonato Hipertrofia De Levantamento De Pesos


DraggO

Posts Recomendados

Seria meio estranho vc conseguir 35kg cada lado no supino e pra 1RM conseguir 40 né? Executa errado, faz sem cadência nenhuma ou eu to falando besteira? :P

Eu nunca fiz 1RM por isso chutei que faria um 40~45, porque acha que 1RM aumenta mas que 10kg ?

Outlaw:

Quis dizer supersquat não é só squat(que é = agachamento de 20reps,não?) :lol:

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aumenta mais que isso.

Consigo 100kg no supino para 8 repetições.

Consigo 120kg para 1 RM.

Vendo proporcionalmente:

Você aumento 20% os pesos , o que daria 42kg de cada lado no meu caso,ou seja um aumento de 7kg de cada lado.Mas acredito que eu aumente um pouco mais porque ainda to em um nível muito abaixo do seu.

edit:tentei hoje fazer 1RM ,com 45kg de cada lado quase que foi ,mas não deu.Daí fiz com 43kg de cado lado(certinho com a conta que fiz hehe).

Se minha barra tiver uns 10kg fica 96kg no total , eu peso 86kg,fica 1,11 de coeficiente,perco fáciiil,vou ver se melhoro até julho auhauhaua

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pra lista (coisas boas que não são feitas no fórum):

-Tag pro youtube.

-Concurso Miss Hipertrofia

-Campeonato de levantamento de peso Hipertrofia.

As companhias atleticas, (academias), fazem campeonatos no mesmo dia e na mesma hora e transmitem por webcam para os varios estados que tem filiais, assim vc compete com alunos do brasil inteiro, isso é bacana. O dificil aqui é que a galera tem medo de mostrar a cara, colocar avatar ifbb pro no nickname todo mundo pode fazer e sair respondendo como se fosse entendidao e experiente, mas nessas horas a gente vè que sao muito poucos os que realmente mostram alguma coisa, eu já me exponho na internet e faço até isometria no banheiro e nunca tive problemas, quer dizer, vc tem q saber administrar isso..., enfim, acho que todos aqui deveriam ter menos medo de colocar suas proprias fotos no avatar e assim vai... eu por exemplo valorizo muito um cara (mesmo os que vcs chamam de frango) usa a propria foto no avatar, dá vontade de vc ajudar, porque vc vê a lata do cara, enfim, fica ai o convite nao só pra esse campeonato mas de uma forma geral se posicionar mais, aparecer nas ruas se manifestando e representando nosso forum, já disse tem muita gente boa aqui, nao tem melhor lugar pra discutir e aprender com certeza,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As companhias atleticas, (academias), fazem campeonatos no mesmo dia e na mesma hora e transmitem por webcam para os varios estados que tem filiais, assim vc compete com alunos do brasil inteiro, isso é bacana. O dificil aqui é que a galera tem medo de mostrar a cara, colocar avatar ifbb pro no nickname todo mundo pode fazer e sair respondendo como se fosse entendidao e experiente, mas nessas horas a gente vè que sao muito poucos os que realmente mostram alguma coisa, eu já me exponho na internet e faço até isometria no banheiro e nunca tive problemas, quer dizer, vc tem q saber administrar isso..., enfim, acho que todos aqui deveriam ter menos medo de colocar suas proprias fotos no avatar e assim vai... eu por exemplo valorizo muito um cara (mesmo os que vcs chamam de frango) usa a propria foto no avatar, dá vontade de vc ajudar, porque vc vê a lata do cara, enfim, fica ai o convite nao só pra esse campeonato mas de uma forma geral se posicionar mais, aparecer nas ruas se manifestando e representando nosso forum, já disse tem muita gente boa aqui, nao tem melhor lugar pra discutir e aprender com certeza,

abraços

Ajoelhado+3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q parece vc consegue mais peso no terra nao street? demonstro facilidade :o

Vamo vê né? Depois da creatina de cavalo acho que eu vou puxar até carroça com tijolo hauhaujhu

http://www.youtube.com/watch?v=5groVHlMkRE

Andy Bolton disse que queria participar também taí o video

ps: Sem Straps de acordo com as regras.hehe

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...