Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Faz Seu Primeiro Treino Após Fratura Da Perna No Ufc 168


Wallking

Posts Recomendados

Realmente, eles estão com medo em fazer essa super luta nos penas ou em peso casado, por medo da relação peso x Pettis.
Eles confiam mais no Pettis na LW.

E o Aldo também já declarou q pretende subir para os leves.

Tomara q se confirme essa declaração do Dana.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Affi, ele nem ta fazendo terra com peso, que fanfarrão, tem que tomar WHEY spaider!!! E o Squat, cade o Squat? Isso não é treino se não tem Squat! Seu fanfarrão!!! - Usuário Bro

Tirando a brozuera, é bom ver que o cara já ta 'bem'. Os atletas de hoje estão com recuperação incríveis... Anderson e Kobe sofreram lesões que p/ muitos normais seriam meses e meses de cama, e não, os cara já tão ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sei não hein... Vocês aí que falam mal do Weidman, falar que o cara não mereceu? Também não é assim.

Acredito que não vai ser qualquer um que vá tirar o título dele. Sinceramente eu afirmo que os únicos da categoria capazes de tirar dele este título são: Anderson Silva, Jacaré e Francis Carmont (o francês que enfrentou o Jacaré).

No caso do Belfort, acredito que seja 50% / 50% , com certeza será uma luta muito show!

Aguardemos.

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.youtube.com/watch?v=REb7dCmo0ao#t=14

Tanto marketing no AS andando, olha o Spong 1 dia depois de operar !!

Não achei muitas noticias a respeito da lesão do Spong, mas pelo q parece, foi menos séria q a do AS.

44c7aac6050e80d38d102314d52c2bc3.gif?139

Mas enfim... pra ta andando 1 dia depois de operar a perna, tem q ser uma aberração!

E sobre o AS, acharia anormal se não houvesse essa babação toda.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei muitas noticias a respeito da lesão do Spong, mas pelo q parece, foi menos séria q a do AS.

44c7aac6050e80d38d102314d52c2bc3.gif?139

Mas enfim... pra ta andando 1 dia depois de operar a perna, tem q ser uma aberração!

E sobre o AS, acharia anormal se não houvesse essa babação toda.

Pelo q eu soube foi a mesma fratura, mas o AS caiu de lado, aí a canela pareceu uma gelatina, o Spong caiu sentado, nem parece que quebrou, acho que tipo "encaixou" de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu soube foi a mesma fratura, mas o AS caiu de lado, aí a canela pareceu uma gelatina, o Spong caiu sentado, nem parece que quebrou, acho que tipo "encaixou" de novo

Sem contar q o Spong permaneceu "consciente" e bem calmo.

Aparentemente nem estava sentindo dor... Queria até levantar do cage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...