Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Do Hitch


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

Muita parecida com a minha brother!

To curtindo aqui, boa sorte aí!

E aew prodigio tudo bele?

Vc que arca com a dieta? Ou teus pais dao aquela ajudinha essencial :lol:

Porque quando começar essa dieta ai o negocio por aqui vai ser bem apertadinho hhuahuehuehu

Bizzo legal vc ter dado o up se eu me lembrar depois eu coloco ela la no mural de dietas.

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Isso que é dieta...hehe

bom o total geral é parecida com a minha..

só que eu como mais vezes..heheh

meu dia é mais longo..]

levando as 4h30 e faço uma refeição leve como pré-treino é mais no shake mesmo...

e como OVOS durante o dia inteiro..kkkk todos os Lanches tem OVOS (3 só a clara por lanche) dá 12 OVOS em 1 dia..hehe

como 3 gemas/dia isso no pós treino....

de resto é muito parecida com a sua..

Me dá uma Luz..

qual a principal função da Beta-Alanina na sua dieta?

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho muito boa a dieta, vou tentar adapta ela pra meu peso/necessidade, pq semana que vem vou entrar num ciclo/treino de massa magra!!

Só uma duvida...pode ser meio estúpida mais, todo mundo não fala que a quantidade de proteína diaria é de 2g/kg peso? no seu caso ta dando quase 5g, qual o motivo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é dieta...hehe

bom o total geral é parecida com a minha..

só que eu como mais vezes..heheh

meu dia é mais longo..]

levando as 4h30 e faço uma refeição leve como pré-treino é mais no shake mesmo...

e como OVOS durante o dia inteiro..kkkk todos os Lanches tem OVOS (3 só a clara por lanche) dá 12 OVOS em 1 dia..hehe

como 3 gemas/dia isso no pós treino....

de resto é muito parecida com a sua..

Me dá uma Luz..

qual a principal função da Beta-Alanina na sua dieta?

Abç e Bons Treinos!

A melhora do rendimento, é mais um experimento que devo fazer. ;)

Eu postei na area de suplementação um artigo sobre ele...

Abração

Caralho muito boa a dieta, vou tentar adapta ela pra meu peso/necessidade, pq semana que vem vou entrar num ciclo/treino de massa magra!!

Só uma duvida...pode ser meio estúpida mais, todo mundo não fala que a quantidade de proteína diaria é de 2g/kg peso? no seu caso ta dando quase 5g, qual o motivo??

Isso é pra uma pessoa normal hehe

Eu já sou usuario de AE's e já treino a muito tempo já pra ficar nessa de 2g/kg corporal.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEIA: - 22:30

.6 OVOS ( Apenas dois com gema)

.1 Lata de Atum na água.

.1 Colher de Azeite de Oliva

.500mg de Maca peruana

TOTAL- PROT: 36g / CARBO: 1g / GORD: 28g / KCAL: 280

cara na sua CEIA, você ta comendo 1 lata de atum na água e 6 ovos e botou que só tem 36g de proteina, tem certeza?

porque pelo que eu sei cada ovo tem em média 3g de proteina ou seja, 6x3=18, ai mais uma lata de atum não tem 15g de proteina a cada 60g?

pelo menos a que eu como tem isso marcado na latinha... ai como tem 170g a lata não daria 42,5g de proteina, que somando com 18 do ovo daria 60,5g de proteina no total?

desculpe ai se eu falei alguma bestera, mas...

a dieta ta muito show... e você deve ser um monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEIA: - 22:30

.6 OVOS ( Apenas dois com gema)

.1 Lata de Atum na água.

.1 Colher de Azeite de Oliva

.500mg de Maca peruana

TOTAL- PROT: 36g / CARBO: 1g / GORD: 28g / KCAL: 280

cara na sua CEIA, você ta comendo 1 lata de atum na água e 6 ovos e botou que só tem 36g de proteina, tem certeza?

porque pelo que eu sei cada ovo tem em média 3g de proteina ou seja, 6x3=18, ai mais uma lata de atum não tem 15g de proteina a cada 60g?

pelo menos a que eu como tem isso marcado na latinha... ai como tem 170g a lata não daria 42,5g de proteina, que somando com 18 do ovo daria 60,5g de proteina no total?

desculpe ai se eu falei alguma bestera, mas...

a dieta ta muito show... e você deve ser um monstro!

Na verdade, 50g desse atum é água. então considera-se apenas 120g, o que totaliza aproximadamente 23-30g de proteínas, dependendo da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta tá show, muito parecido com a minha tbm hehe!

A diferença é que na minha eu tomo o shake de hipercalórico em algumas refeiçoes, mas não obtive muitos resultados fazendo isso, devo adicionar comida mesmo e dar um upgrade no pré-treino e no café. Na verdade eu vejo meu peso aumentando, mas não vejo grande diferença no espelho, estou achando que posso estar ganhando gordura ao invés de massa magra. Minha dieta tem mais ou menos a msma qtde. de KCAL

Parabens cara, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...