Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sera Que Estou Fazendo Isso Certo?


valeriacoenza

Posts Recomendados

ola, treino a 5 anos, tenho um corpo legal, nunca usei Aes até essa semana, rsrs, estou sendo preparada por um atleta e farei mais 3 meses de ganho de massa muscular, mais achei meio esquisito o ciclo que le me passou,

farei por 6 semanas o ciclo de stano injetavel

2 ml por semana

1ml na segunda e 1ml na quinta, achei meio esquisito pois li sobre stano e tbm vi relato a maioria as pessoas fazem o uso dia sim dia nao, o que vc acham do ciclo que ele me passou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você for essa daí da foto gostaria de lhe fazer uma reflexão:

1- Como você decidiu utilizar esteróides? Se for "pra ficar bonita", saiba você já está em um padrão de beleza muito desejado. Mas se for pra ficar cavalona, saiba que tudo tem um preço e você pode perder o equilíbrio natural do seu corpo.

2- A menos que seja por competição, diversas mulheres, inclusive da mídia como atrizes e ex-panicats, chegaram à conclusão de que não compensa utilizar drogas, porque gera um vício permanente de ciclar para manter a taxa hormonal alta e com isso depender delas. E se sua ideia for fazer apenas um ciclo na vida a coisa fica pior ainda porque já na primeira semana sem o ciclo, seu corpo vai voltando ao normal com suas taxas hormonais(isso com muita sorte de não desenvolver distúrbios durante essa fase) e com isso você "perde" os ganhos conquistados e no final você fica com um saldo de riscos e dinheiros à toa, frente à um ganho provisório e insustentável.

Claro, como tudo na vida, cada coisa tem o seu lugar. Os esteróides anabolizantes são necessários em atletas de performance, de elite, que vivem dos resultados dos seus corpos e que ganham dinheiro vivendo disso. A meu ver, qualquer outra utilização é desnecessária. Tanto que até mesmo mulheres que vivem de seus corpões admitem que não vale a pena.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/11/saradas-falam-sobre-anabolizantes-apos-doenca-de-maria-melilo.html

http://beleza.terra.com.br/corpo-em-forma/ja-entrei-em-roubadas-diz-juju-salimeni-sobre-uso-de-anabolizantes,d06d40cf5fc1a310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

E não confie no profissional que ministrará seu ciclo, porque se ele não viu que esteróides não são adequados para você, imagina saber ministrar em você a dose correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for essa daí da foto gostaria de lhe fazer uma reflexão:

1- Como você decidiu utilizar esteróides? Se for "pra ficar bonita", saiba você já está em um padrão de beleza muito desejado. Mas se for pra ficar cavalona, saiba que tudo tem um preço e você pode perder o equilíbrio natural do seu corpo.

2- A menos que seja por competição, diversas mulheres, inclusive da mídia como atrizes e ex-panicats, chegaram à conclusão de que não compensa utilizar drogas, porque gera um vício permanente de ciclar para manter a taxa hormonal alta e com isso depender delas. E se sua ideia for fazer apenas um ciclo na vida a coisa fica pior ainda porque já na primeira semana sem o ciclo, seu corpo vai voltando ao normal com suas taxas hormonais(isso com muita sorte de não desenvolver distúrbios durante essa fase) e com isso você "perde" os ganhos conquistados e no final você fica com um saldo de riscos e dinheiros à toa, frente à um ganho provisório e insustentável.

Claro, como tudo na vida, cada coisa tem o seu lugar. Os esteróides anabolizantes são necessários em atletas de performance, de elite, que vivem dos resultados dos seus corpos e que ganham dinheiro vivendo disso. A meu ver, qualquer outra utilização é desnecessária. Tanto que até mesmo mulheres que vivem de seus corpões admitem que não vale a pena.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/11/saradas-falam-sobre-anabolizantes-apos-doenca-de-maria-melilo.html

http://beleza.terra.com.br/corpo-em-forma/ja-entrei-em-roubadas-diz-juju-salimeni-sobre-uso-de-anabolizantes,d06d40cf5fc1a310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

E não confie no profissional que ministrará seu ciclo, porque se ele não viu que esteróides não são adequados para você, imagina saber ministrar em você a dose correta!

só vejo merdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem toma stano dia sim e dia não, é homem.

Mulher toma 50mg por semana ou, as mais experientes, 100mg por semana, isto é, uma ou duas aplicações semanais.

Nada de errado com o ciclo, exceto se ela for totalmente inexperiente com ciclos e/ou não for bem desenvolvida, porque aí será muita droga.

Se for o primeiro ciclo, eu aconselharia apenas uma aplicação por semana.

ice não seria mais proveitoso ela usar essa dosagem divido em mais vezes pra aproveitar a mv da droga? acho q foi isso que a galera quis dizer e não que ela devia tomar dosagem de homem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pegue a dosagem semanal e divida em dsdn. Ex.: 100mg/sem = 25mg/dsdn. Simples assim.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...