Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudem Com O Treino De Peito

Posts Recomendados

Postado

Bom eu estava querendo muda meu treino de peito só que estou com duvida com quais exercícios devo trocar,

meu treino atual de peito e

Supino reto

Fly 45º

crucifixo

Crossover

pullover

Estava querendo colocar o Supino declinado ,so q estou com duvida de qual tira ,pra nao fica muitos exercicios ,

estava pensando em tira o crossover ou crucifixo ...Oq vcs acham ??

Postado

Ah eu acho 5 muito pra peito, tira uns 2 ai. EU deixaria supino reto, declinado e o crucifixo

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Postado

Cross

Supino reto

Crucifixo

Supino inclinado

Se voce está com dificuldade na parte inferior do peito faça a troca do declinado pelo inclinado, mas se vc ñ está não tem o pq de fazer a troca, pois os supinos trabalham a mesma região, porém os angulos mudam o ênfase da força, porém não deixam de trabalhar as outras partes (Obs.: MINHA OPNIÃO)

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

E se te disser q só um supino e uma paralela, te darão MUITO mais resultados q esse monte de coisa>

Verdade! Atualmente faço só supino e crucifixo hahahah

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Postado

Faz supino e mais um ou dois exercícios adicionais( paralela é o meu favorito) e tenta evoluir neles, é o mais eficiente.

Não adianta fazer 4, 5 exercícios sem muita intensidade. Foque em 2, 3 e evolua neles, progrida neles que você terá resultados muito melhores do que ficar fazendo vários e vários exercícios, ficar "confundindo o músculo", essas coisas...

O cara que faz 5 exercícios pro peito tem um rendimento X em 6 meses. Quem fez supino e paralela (por exemplo) e procurou insistentemente evoluir nesses exercícios, fazendo mais séries e/ou mais carga e/ou mais repetições ao longo do mesmo tempo terá um resultado melhor, acredite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.