Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Com O Treino De Peito


Taynan_oliveira

Posts Recomendados

Bom eu estava querendo muda meu treino de peito só que estou com duvida com quais exercícios devo trocar,

meu treino atual de peito e

Supino reto

Fly 45º

crucifixo

Crossover

pullover

Estava querendo colocar o Supino declinado ,so q estou com duvida de qual tira ,pra nao fica muitos exercicios ,

estava pensando em tira o crossover ou crucifixo ...Oq vcs acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cross

Supino reto

Crucifixo

Supino inclinado

Se voce está com dificuldade na parte inferior do peito faça a troca do declinado pelo inclinado, mas se vc ñ está não tem o pq de fazer a troca, pois os supinos trabalham a mesma região, porém os angulos mudam o ênfase da força, porém não deixam de trabalhar as outras partes (Obs.: MINHA OPNIÃO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz supino e mais um ou dois exercícios adicionais( paralela é o meu favorito) e tenta evoluir neles, é o mais eficiente.

Não adianta fazer 4, 5 exercícios sem muita intensidade. Foque em 2, 3 e evolua neles, progrida neles que você terá resultados muito melhores do que ficar fazendo vários e vários exercícios, ficar "confundindo o músculo", essas coisas...

O cara que faz 5 exercícios pro peito tem um rendimento X em 6 meses. Quem fez supino e paralela (por exemplo) e procurou insistentemente evoluir nesses exercícios, fazendo mais séries e/ou mais carga e/ou mais repetições ao longo do mesmo tempo terá um resultado melhor, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...