Jackson Dexter Postado Abril 3, 2014 às 05:27 Postado Abril 3, 2014 às 05:27 Uia, isso que é um cara determinado, até dorme cedo hehehe. Mais uma vez relatos fodas @Red... Agora pera aí, eu li "reta final pra OAB" ali ? Advogado ? São tantos exercícios que fico bugado hehehe Acompanhando
redlight Postado Abril 3, 2014 às 13:13 Autor Postado Abril 3, 2014 às 13:13 Acompanhando vamo nessa, nego Uia, isso que é um cara determinado, até dorme cedo hehehe. Mais uma vez relatos fodas @Red... Agora pera aí, eu li "reta final pra OAB" ali ? Advogado ? São tantos exercícios que fico bugado hehehe Acompanhando hahaha, tá por fora, fi. dormi cedo porque acordei 4 e pouca da manhã pra resolver questões. foda. ainda não sou advogado. ainda. estou na batalha pra ser semana que vem é a primeira fase da OAB e, caso eu passe, em junho tem a segunda. se tudo der certo em junho eu tou trincado, fazendo muscle ups, handstand push ups e human flags e ainda com uma carteirinha da ordem. ___________________________________________________________ vamo lá, hoje foi show de bola negaids. acordei cedão, 4 e pouca. quando deu perto de 5:30, bati aquele cafezinho, botei a armadura e fui. o treino hoje tava muito massa. primeiro o aquecimento em trio, 50 voltas na caixa de areia de farmer's walk pro trio. Não usei muita carga, porque eram MUITAS voltas lol. Depois a skill que treinamos foi ring bodyweight row, bom pra pegar a jogada de quadril pro muscle up (fiz com uma caixa pra deixar os pés mais altos e ter que jogar mais o corpo). Fiz cerca de 40 repetições, se não me engano, e boa. Era pra ter feito mais, mas como o tempo tava apertado pra todo mundo, partimos pro wod mais cedo do que o planejado. O wod foi em trio (apesar de que um dos componentes do meu trio saiu após o primeiro exercício e tivemos que completar em dupla) e era simples: 100 shoulder presses, 200 bar sit ups, 300 single unders pra os shoulder presses usamos só 30kg (eu sei, me julguem, pelo menos deu pra fazer 15 reps de boa com esse peso, coisa que acho que mesmo que na época em que treinava pra força, não conseguiria). Os bar sit ups na verdade eram fazer um sit up e tocar na barra que estava à frente, só. e os single unders voces já sabem como são terminamos acho que em coisa de 12 minutos, mas sinceramente não tenho certeza. tou praticamente em jejum até agora (comi uma fatia pequena de melancia quando cheguei em casa só, acho que não dava nem 50g). é isso vumbora fiiii
redlight Postado Abril 5, 2014 às 14:14 Autor Postado Abril 5, 2014 às 14:14 galera, morto aqui! hahahahaa ontem foi massa o treino, aquecimento de 15' amrap de 20m de bear crawls, 20m de prisioner walking lunges, 20m de jump squats, 50 single unders, e depois o wod: 20' amrap de 9 deadlifts 15 cleans 21 toes to bar parei no 5º round no final da série de cleans, e usei 40kg totais apenas (me julguem). não rendi como queria, mas também tava morto já, antes do treino fiquei fazendo strict pull ups, l-sit pull ups e pull ups com carga extra, cheguei já com o antebraço e a pegada mortos. hoje de manhã ia ter simulado pra a oab, mas quem disse? TREINO DE NOVO. GROAR. hauhauhauihauiah e foi FODA! 10' run 9' 30 single unders, 30 ab canivete 8' 10 box jumps, 10 push up release 7' 7 air squat, 14 kb swings 6' 12 v-up, squat, push up e 24 jumping jacks 5' 10 back squats, 10'' isometria 4' jump over box 3' tire flip 2' thrusters 1' burpees 1' de descanso entre cada um dos exercícios. deu quase uma hora e meia de treino, muito do caralho! hahaha, usei pouca carga, pulei na caixa de 60cm, mas foda-se, foi gratificante demais conseguir terminar isso sem parar ou pensar de desistir. há três meses eu pararia nos dez minutos de corrida, lol. tou aqui suando pra carai, voltei correndo pra casa pra tentar dar uma estudada antes do almoço que depois não vou ter tempo, por isso o post tá curtinho assim. depois posto mais detalhes. bom fds galere! BEER UP
Fabininja Postado Abril 6, 2014 às 15:36 Postado Abril 6, 2014 às 15:36 galera, morto aqui! hahahahaa ontem foi massa o treino, aquecimento de 15' amrap de 20m de bear crawls, 20m de prisioner walking lunges, 20m de jump squats, 50 single unders, e depois o wod: 20' amrap de 9 deadlifts 15 cleans 21 toes to bar parei no 5º round no final da série de cleans, e usei 40kg totais apenas (me julguem). não rendi como queria, mas também tava morto já, antes do treino fiquei fazendo strict pull ups, l-sit pull ups e pull ups com carga extra, cheguei já com o antebraço e a pegada mortos. hoje de manhã ia ter simulado pra a oab, mas quem disse? TREINO DE NOVO. GROAR. hauhauhauihauiah e foi FODA! 10' run 9' 30 single unders, 30 ab canivete 8' 10 box jumps, 10 push up release 7' 7 air squat, 14 kb swings 6' 12 v-up, squat, push up e 24 jumping jacks 5' 10 back squats, 10'' isometria 4' jump over box 3' tire flip 2' thrusters 1' burpees 1' de descanso entre cada um dos exercícios. deu quase uma hora e meia de treino, muito do caralho! hahaha, usei pouca carga, pulei na caixa de 60cm, mas foda-se, foi gratificante demais conseguir terminar isso sem parar ou pensar de desistir. há três meses eu pararia nos dez minutos de corrida, lol. tou aqui suando pra carai, voltei correndo pra casa pra tentar dar uma estudada antes do almoço que depois não vou ter tempo, por isso o post tá curtinho assim. depois posto mais detalhes. bom fds galere! BEER UP Red, esses burpees são tensos kkkk Faz quanto tempo que você ta no Crossfit?
Jackson Dexter Postado Abril 6, 2014 às 22:02 Postado Abril 6, 2014 às 22:02 Oloco, crosfiteiro e advogado hue Podia ter um nome específico pra quem FAZ DE VERDADE o Crossfit, tipo ganhar um nome ali onde fica "membro", igual botam em fisiculturista e etc...
BrunoPCruz Postado Abril 6, 2014 às 22:18 Postado Abril 6, 2014 às 22:18 Aí curti o tópico, pena que não deu ainda pra ler página por página... mas começo já perguntando uma coisa: Já fez o WOD Jared Hero ? Como foi o tempo? Meu melhor tempo foi 33 minutos e poucos segundos, não treinei tantas vezes ele, mas é um workout do demônio, as flexões.... Jezuizzzz Essa semana devo fazer ele pra ver como tá meu tempo.;. Subi um pouco de peso então acredito que vou me sair pior, porém estou com mais força agora.... vamos ver que que vai dar...
Amin Postado Abril 7, 2014 às 12:11 Postado Abril 7, 2014 às 12:11 Seus treinos estao animais assim como os relatos minha home gym provisoria esta pronta, coloquei as argolas ...... tenho feitos 3x por semana um aquecimento e um wod e nos outros 3 dias teino 5x5 o negocio e insano,, abriu aki na cidade visinha um box 190 dilmas 2 x por semana e aqui na cidade esta ameaçando abrir um na academia nova q estao fazendo ...(dificil ) mas tomara que saia voce pensa em competir?
Amin Postado Abril 8, 2014 às 00:33 Postado Abril 8, 2014 às 00:33 elizabeth hj testado as argolas 17'44" redlight reagiu a isso 1
redlight Postado Abril 8, 2014 às 00:52 Autor Postado Abril 8, 2014 às 00:52 Red, esses burpees são tensos kkkk Faz quanto tempo que você ta no Crossfit? hahaha, burpees do satã fabi, eu entrei por volta do final de novembro/começo de dezembro... mas não cheguei a treinar quase nada até janeiro. Pode-se dizer que o treino começou de verdade de janeiro pra cá. Oloco, crosfiteiro e advogado hue Podia ter um nome específico pra quem FAZ DE VERDADE o Crossfit, tipo ganhar um nome ali onde fica "membro", igual botam em fisiculturista e etc... LAWYERED. hahaha, cara, eu sou meio maluco, se for fuçar, da p muito mais incoerências na minha vida, lol acho que podia ter pra quem participasse de algum evento oficial, aí sim! heheheh Aí curti o tópico, pena que não deu ainda pra ler página por página... mas começo já perguntando uma coisa: Já fez o WOD Jared Hero ? Como foi o tempo? Meu melhor tempo foi 33 minutos e poucos segundos, não treinei tantas vezes ele, mas é um workout do demônio, as flexões.... Jezuizzzz Essa semana devo fazer ele pra ver como tá meu tempo.;. Subi um pouco de peso então acredito que vou me sair pior, porém estou com mais força agora.... vamos ver que que vai dar... Eai nego! Cara, nunca fiz. Fui procurar agora que você falou e ele parece ser muito top, assim que tiver um sabadão disponível vou tentar fazer. É muito push up, pqp! E as pull ups também, se for um lesado que nem eu que vacila nos kipping, demora uma eternidade, hehehe. Quando fizer, posta o tempo novo ae! Seus treinos estao animais assim como os relatos minha home gym provisoria esta pronta, coloquei as argolas ...... tenho feitos 3x por semana um aquecimento e um wod e nos outros 3 dias teino 5x5 o negocio e insano,, abriu aki na cidade visinha um box 190 dilmas 2 x por semana e aqui na cidade esta ameaçando abrir um na academia nova q estao fazendo ...(dificil ) mas tomara que saia voce pensa em competir? cara, posta foto aí! onde você comprou as argolas? o palito me mandou um site ae que parece ser massa, mas aqui na minha cidade tá tenso os correios, minhas compras internacionais tão tudo indo pro triângulo das bermudas. esse treino que você tá fazendo é bem massa, cara. mescla o lado bom de duas metodologias, se seguir direitinho você vai ter resultados animais mesmo. queria tar com uma home gym pra tar fazendo isso também. quanto ao preço dos box, aqui na minha cidade é bem mais barato, mas também não é lá muito bem equipado... lol quanto a competir, todo dia é uma competição _____________________________________________________________________ galera, treino de hoje foi bem massa, mas não rendi muito. não sei que que deu, durante o aquecimento me deu uma azia desgraçada, vontade de vomitar, continuei na raça, mas não treinei o que prestasse. o aquecimento foi: 300m run, 10 box jumps, 300m run, 9 box jumps ... 300m run, 1 box jump (a distância é estimada, não tenho certeza). acho que terminei tudo em 22 minutos. nessa altura já tava me sentindo mal pa carai. depois o wod foi: 30-20-10, goblet squats, kettlebell swings, strict pull ups. todos os kb swings e goblet squats saíram sem quebrar a serie, mas não usei muito peso (usei o kb que tava disponível, acho que 14kg só). mas na hora dos pull ups tava tenso, era subindo e querendo vomitar lá em cima, uahuahuaha, parei pra respirar o tempo inteiro, e acabei demorando pra caramba pra completar. foda-se, pelo menos completei essa bosta. queria compartilhar com vocês o seguinte: - alerta de mamilos - ahahahaha, não é a melhor das evoluções, nem perto disso, mas tou feliz com o resultado, por enquanto. vamo nessa, galere! boa noite, abraço! ps: essa semana é a primeira fase da oab já, tenso dimai.
Amin Postado Abril 8, 2014 às 01:28 Postado Abril 8, 2014 às 01:28 as argolas , comprei um par de estribo redondo, cortei uma mangueira de gas no tamanho, abri ela de um ponta a outra e revesti a argola,repeti o procedimento com uma mangueira mais grossa , algumas fitas isolantes para nao abrir a mangueira e ficou top mas o elizabeth foi fda hahah 17;44
Frango_13 Postado Abril 8, 2014 às 13:17 Postado Abril 8, 2014 às 13:17 vai q vai redlight, muito boa evolução meu chapa
Jackson Dexter Postado Abril 8, 2014 às 15:37 Postado Abril 8, 2014 às 15:37 LAWYERED. hahaha, cara, eu sou meio maluco, se for fuçar, da p muito mais incoerências na minha vida, lol acho que podia ter pra quem participasse de algum evento oficial, aí sim! heheheh ------------------- queria compartilhar com vocês o seguinte: - alerta de mamilos - ahahahaha, não é a melhor das evoluções, nem perto disso, mas tou feliz com o resultado, por enquanto. vamo nessa, galere! boa noite, abraço! ps: essa semana é a primeira fase da oab já, tenso dimai. kkkkkkkkkkk. Comecei Direito esse ano tb. Também sou assim, várias coisas "sem sentido" ahushaus --------------------- Secou muito Red, parabéns.
Amin Postado Abril 9, 2014 às 00:55 Postado Abril 9, 2014 às 00:55 fala ai red blz? entao hj fiz o annie pra aquecer , mas fiz single unders ,, 9'44'' ta lerdo ainda , depois fiz o wod cindy , 10 rounds em 20 minutos sobrou 30 segundos, usei a tcnica do kip mais ou menos nas pull ups. mas to arrebentado haha
redlight Postado Abril 9, 2014 às 10:07 Autor Postado Abril 9, 2014 às 10:07 vai q vai redlight, muito boa evolução meu chapa valeu meu brodi! vamo nessa kkkkkkkkkkk. Comecei Direito esse ano tb. Também sou assim, várias coisas "sem sentido" ahushaus --------------------- Secou muito Red, parabéns. hahaha, cara, não me vem com sem sentido. já me perguntaram se eu fazia medicina, fisioterapia, nutrição... e já me perguntaram se eu fazia stand up, mas aí acho que foi alguém querendo dizer que eu tinha cara de palhaço, hahahahah valeu nego fala ai red blz? entao hj fiz o annie pra aquecer , mas fiz single unders ,, 9'44'' ta lerdo ainda , depois fiz o wod cindy , 10 rounds em 20 minutos sobrou 30 segundos, usei a tcnica do kip mais ou menos nas pull ups. mas to arrebentado haha cara, vc tá bem! não tem jeito, pra melhorar a quantidade de rounds TEM que aprender a fazer o kip, eu tenho que treinar muito isso, limita demais meus tempos. Os colegas do box que já pegaram a tecnica direitinho tão voando nos wods, fazendo bem mais rounds. enfim. ps: 9'44'' pro annie não tá ruim, mesmo sendo single under. dá pra melhorar bastante, mas não tá ruim. vai que vai hehe ____________________________ então galera, ontem novamente não rendi muito. não sei o que vem acontecendo esses dias, mas justamente quando comecei a dormir melhor, tou me sentindo pior no treino, estranho. Na hora do aquecimento eu já tava me sentindo meio tonto, e depois fiz o wod bem devagar, tomando meu tempo pra fazer tudo tranquilo, porque a cabeça não tava mesmo legal. depois fui fazer gordice, tinha completado uma meta e a recompensa era um dia off da dieta, fui pra um rodízio com a sra. redlight e destruí bonito, hehe. Acontece que parece que o corpo tá sentindo a dieta já, vivo com fome e com sono, não posso encostar em lugar nenhum que quero dormir, e posso dormir só 10min que já é o suficiente pra sonhar pesado. Acordei morrendo de fome hoje, lol. O lado bom é que ontem uns suplementos que eu tinha pedido dos eua em janeiro, chegaram (já tinha dado como perdido essa porra). Agora além da melatonina, tou usando glucosamina/condroitina, tribulus (yes, me julguem, queria testar o resultado disso) e uma tal duma rhodiola rosea L, que, sinceramente, não ia usar, mas encheram tanto o meu saco pra testar, que acabei comprando, lol. vamo ver no que que isso vai dar. ontem foi o seguinte: aquecimento: corrida leve por alguns minutos, 10 tiros c cerca de 30m, 2min de sit up, 10 tiros c cerca de 30m, 2 min de push up, 10 tiros c cerca de 30m, 2 min de sprawls. uma miséria. wod: 15' amrap: 4 tire flips/tire jumps, 8 handstand push ups, 14 sumo deadlift high pull. os tire flips/jumps era fazer o tire flip, pular dentro e depois pular fora do pneu. usei um pneu não muito pesado, mas o mais pesado que tinha no box. os handstand push ups ainda tenho que trabalhar muito, não consigo extensão total, ainda mais quando faço por tempo e a fadiga começa a bater. tenho que treinar tanto a força do push up quanto o equilíbrio. e o sdhp, porra, detesto fazer esse. usei 30kg totais. vamo nessa galera. ia me pesar hoje, mas me esqueci e já bebi água p caramba, amanhã me peso. abraço!
Amin Postado Abril 9, 2014 às 19:16 Postado Abril 9, 2014 às 19:16 tenho usado essa parte de fazer no chão pra pegar a técnica estou conseguindo fazer double under já mas sai uns 5 -6 e ja da erro acho q vou abrir um diário também ...( se bem que ando muito atarefado com minha empresa) outra coisa senti q em um mês dei uma leve secada,, tenho pego serio nos CF de umas duas semana pra cá... consegui pneu de trator mas e leve deve pesar uns 50 60 kg cada. a Sr Amim vira eles haha e tem so 44 kg corporal. fazem 10 dias que estou em cetose o bicho pega na hora que precisa energia, daki 20 dias vou repetir alguns woods q tenho marcado no quadro da homegym e ver os tempos.
Amin Postado Abril 10, 2014 às 00:06 Postado Abril 10, 2014 às 00:06 (editado) acabei de fazer o grace com 60 kg 11;23 depois do treino 5x5 Editado Abril 10, 2014 às 00:06 por Amin
redlight Postado Abril 10, 2014 às 00:22 Autor Postado Abril 10, 2014 às 00:22 acabei de fazer o grace com 60 kg 11;23 depois do treino 5x5 60kg é o peso oficial não é? tá bem, cara. tá bem mesmo. eu tenho que treinar muito os Olys, e lá no box as barras e anilhas olímpicas não chegaram ainda, então temos feito no improviso mesmo com barras e anilhas normais de ferro. é mais complicado, eu acho. acho que não fiz nenhum benchmark que tivesse oly pra valer ainda :\ quanto ao video que vc postou, a gente treina essas progressões lá no box também, direto, todas elas. mas é complicado, é diferente você treinar isso assim e aplicar isso na hora do wod com o suor fechando seu olho, a vista toda preta, os calos da mão se abrindo e os lats travados de fazer pull up, lol. uma coisa em que definitivamente o crossfit peca pra mim é que você acaba fazendo tantos movimentos que acaba treinando pouco cada um deles. a não ser que você faça um treino bem direcionado, demora bastante pra ficar proficiente nos exercícios principais e executá-los "como deve ser" justamente porque não dá pra você treinar e aprender tanta coisa: ou você treina skill ou faz o wod, né? ____________________________________ o wod de hoje foi o 14.5 do open. massa demais. aquecemos bem de leve, com umas mobilizações e depois uns circuitos de 2 minutos de rope twist, rope climb, jump rope e ab wheel, o suficiente pra o corpo ficar bem quente. pra quem não conhece o wod é: for time: 21 thrusters, 21 bar-facing burpees, 18 thrusters, 18 bar-facing burpees, 15 thrusters, 15 bar-facing burpees (...) 3 thrusters, 3 bar facing burpees. usei o mais próximo do peso oficial que podia chegar (40kg). demorei bastante pra terminar (mais de 20 minutos, não sei ao certo quanto, no final tava tão cansado que esqueci de olhar), mas fiquei muito feliz só de ter terminado esse fdp sem ter parado uma vez sequer pra respirar durante os burpees. a demora toda foi por causa dos thrusters, acabei tendo que quebrar eles em series de 4-6 reps desde a série de 15, e isso come um tempo desgraçado. Mas enfim, fico muito feliz de verdade, em janeiro eu não teria conseguido nem mesmo fazer 21 burpees sem parar. tou ansioso pra ver quando eu realmente começar a ficar condicionado nessa bagaça esqueci de me pesar hoje de novo (puta merda). usei os supps tudo certinho, e, claro que lógico que não senti efeito nenhum de nada, hehe. vou tentar estudar mais um pouco aqui galera.. abraço! Amin reagiu a isso 1
BrunoPCruz Postado Abril 10, 2014 às 01:19 Postado Abril 10, 2014 às 01:19 esse 14.5 nunca fiz mas deve ser uma carga imensa pra ombros... imagino que esses 40kg da barra nas ultimas repetições devem parecer com 200kg kkkk Mandou bem, mt bom WOD
Amin Postado Abril 10, 2014 às 10:36 Postado Abril 10, 2014 às 10:36 hj vou fazer algumas mobilizaçẽs e tentar o 14,5 parabens ai pelo wod . e pelos relatos, excelentes como sempre
Jackson Dexter Postado Abril 10, 2014 às 21:15 Postado Abril 10, 2014 às 21:15 parabens ai pelo wod . e pelos relatos, excelentes como sempre [2]
redlight Postado Abril 11, 2014 às 12:43 Autor Postado Abril 11, 2014 às 12:43 esse 14.5 nunca fiz mas deve ser uma carga imensa pra ombros... imagino que esses 40kg da barra nas ultimas repetições devem parecer com 200kg kkkk Mandou bem, mt bom WOD valeu nego! a sensação não é nem tanto de ser MUITO peso, é mais porque junta o cansaço físico e mental e fode tudo. e eu suo parecendo uma tampa de panela nas mãos, aí a barra escorrega pra carai. mesmo travando a mão com força, chega numa hora que você vai fazendo as reps e as mãos abrindo sozinhas hauhauhauah hj vou fazer algumas mobilizaçẽs e tentar o 14,5 parabens ai pelo wod . e pelos relatos, excelentes como sempre e ai? conta como foi carai! ______________________________________________________________ Veios e veias, ontem foi tenso! Tou com a dieta ainda bem hipo essa semana, e o corpo já tá sentindo bastante (mesmo). Ontem o treino TEORICAMENTE era regenerativo, mas não foi regenerativo porra nenhuma. LOL O aquecimento começou com corrida na caixa de areia por 5 min, depois fundamentos de corrida, também na caixa de areia, por mais uns 5 min, depois 5 tiros na areia. Porra, preciso melhorar muito minha explosão nos tiros, é foda. Depois fomos pro wod: 2 rounds for time: 20 walking on wall, 40 pistol squats, 60 spiderman push ups, 80 ab canivete, 100 single unders. terminei em cerca de 23 minutos. Os walking on wall já tinha feito outras vezes, era começar em posição de push up e andar pra trás pra os pés subirem na parede, ficar quase em posição de handstand, detesto fazer essa porra, hauhauahuah. sei que terminei o treino e fiquei lá conversando até umas 20-20:30, daí a pouco fiquei com a visão toda turva, uma dor de cabeça do satanás. vim pra casa, comi o que faltava comer e continuei me sentindo parecendo lixo, foda mesmo. esperei até umas 22:30 pra ver se passava e nada, tomei banho e dormi. Acordei hoje QUEBRADO, mas pelo menos o mal estar passou. Tinha muito tempo que não sentia dessas, lol. Ainda bem que segunda volto a me alimentar melhor.
BrunoPCruz Postado Abril 11, 2014 às 16:29 Postado Abril 11, 2014 às 16:29 (editado) valeu nego! a sensação não é nem tanto de ser MUITO peso, é mais porque junta o cansaço físico e mental e fode tudo. e eu suo parecendo uma tampa de panela nas mãos, aí a barra escorrega pra carai. mesmo travando a mão com força, chega numa hora que você vai fazendo as reps e as mãos abrindo sozinhas hauhauhauah e ai? conta como foi carai! ______________________________________________________________ Veios e veias, ontem foi tenso! Tou com a dieta ainda bem hipo essa semana, e o corpo já tá sentindo bastante (mesmo). Ontem o treino TEORICAMENTE era regenerativo, mas não foi regenerativo porra nenhuma. LOL O aquecimento começou com corrida na caixa de areia por 5 min, depois fundamentos de corrida, também na caixa de areia, por mais uns 5 min, depois 5 tiros na areia. Porra, preciso melhorar muito minha explosão nos tiros, é foda. Depois fomos pro wod: 2 rounds for time: 20 walking on wall, 40 pistol squats, 60 spiderman push ups, 80 ab canivete, 100 single unders. terminei em cerca de 23 minutos. Os walking on wall já tinha feito outras vezes, era começar em posição de push up e andar pra trás pra os pés subirem na parede, ficar quase em posição de handstand, detesto fazer essa porra, hauhauahuah. sei que terminei o treino e fiquei lá conversando até umas 20-20:30, daí a pouco fiquei com a visão toda turva, uma dor de cabeça do satanás. vim pra casa, comi o que faltava comer e continuei me sentindo parecendo lixo, foda mesmo. esperei até umas 22:30 pra ver se passava e nada, tomei banho e dormi. Acordei hoje QUEBRADO, mas pelo menos o mal estar passou. Tinha muito tempo que não sentia dessas, lol. Ainda bem que segunda volto a me alimentar melhor. Já tive muito essa parada da visão ficar turva, fui num neurologista e oftamologista, ambos disseram que devido ao esforço físico alto, existe um nervo (ou uma artéria também, sei la) que são oculares , e que a parte ali do trapézio/ pescoço comprimem, e por isso dá essa embaçada. Primeiro a visão dá uma embaçada, depois vem uma dor de cabeça filha da puta. Quando eu sinto isso, faço umas massagens ali no pescoço e tento dar uma relaxada. Tem vezes que no outro dia nem dá pra treinar pois a dor de cabeça ainda fica um pouco. Esses WOD´s são muito desgastantes, chega uma hora que o corpo pede um descanso... Uma massagem daquelas relaxantes a cada 15 dias ajuda bastante, foda que costuma ser uns 100 pilas... Editado Abril 11, 2014 às 16:30 por BrunoPCruz
Fabininja Postado Abril 12, 2014 às 01:22 Postado Abril 12, 2014 às 01:22 Red, teu ombro ficou top! Secou bem também!
Amin Postado Abril 12, 2014 às 15:36 Postado Abril 12, 2014 às 15:36 Red Tava mos burpees de 15 reps Quase apaguei tive q parar com 14 minutos Escureceu a visão hahaja Daki 20 dias tento de novo
Amin Postado Abril 13, 2014 às 23:10 Postado Abril 13, 2014 às 23:10 (editado) e ai red blz? o que voce a acha de movimentarmos mais o topico de crossfit em treinamentos? quem sabe aparecem novos adeptos abraço Editado Abril 13, 2014 às 23:11 por Amin
redlight Postado Abril 14, 2014 às 19:22 Autor Postado Abril 14, 2014 às 19:22 gente, foi mal pela sumida aí esses dias, tive a prova da primeira fase da oab ontem no domingo e fiquei fora do ar porque tava muito tenso. como tudo correu bem, depois da prova fui beber e hoje tirei pra dormir um pouco e tentar recuperar parte da energia, hehe. tou bem quebrado, mas nestante vou tentar treinar. de noite eu posto aqui com mais calma e respondo tudo, beleza? abraço!
redlight Postado Abril 14, 2014 às 22:41 Autor Postado Abril 14, 2014 às 22:41 Já tive muito essa parada da visão ficar turva, fui num neurologista e oftamologista, ambos disseram que devido ao esforço físico alto, existe um nervo (ou uma artéria também, sei la) que são oculares , e que a parte ali do trapézio/ pescoço comprimem, e por isso dá essa embaçada. Primeiro a visão dá uma embaçada, depois vem uma dor de cabeça filha da puta. Quando eu sinto isso, faço umas massagens ali no pescoço e tento dar uma relaxada. Tem vezes que no outro dia nem dá pra treinar pois a dor de cabeça ainda fica um pouco. Esses WOD´s são muito desgastantes, chega uma hora que o corpo pede um descanso... Uma massagem daquelas relaxantes a cada 15 dias ajuda bastante, foda que costuma ser uns 100 pilas... cara, não sei se é isso, acho que pode ser pressão baixa. tenho isso desde criança. tinha hipoglicemia pra caralho quando era novo. teto preto eu tenho direto, hahahaha. essas massagens profissa eu nunca fiz, devem ser boas pra cacete mesmo. a sra redlight é que tem que se virar pra aprender, e eu tb faço bastante smr com foam rolling e bola de tenis, senão não dá nem pra treinar :\ Red, teu ombro ficou top! Secou bem também! valeu fabi! agora o ombro tá longe de ficar top vamo que vamo Red Tava mos burpees de 15 reps Quase apaguei tive q parar com 14 minutos Escureceu a visão hahaja Daki 20 dias tento de novo porra velho :\ deu teto preto? kkkkkk rapaz, aquele wod é desgraçado. tem que fazer ele devagarzinho, no seu tempo, senão passa mal, não tem como. eu fiz ele sem parar depois que observei froning fazendo, ele faz tudo num tempo só, respirando entre as series, fazendo os burpees devagar... se você quiser dar gás, vai receber uma lição de humildade quanto ao tópico lá do cross, temos que movimentar mesmo. não pelo crossfit em si, que é uma marca, mas pelo fato de que, por mim, quanto mais as pessoas começarem a descobrir e aprender sobre metodologias de treino diferentes do treino convencional de academia, melhor... _________________________ caras, fds foi foda! sábado passei o dia inteiro numa aula de revisão, das 8 da manhã às 19h. chega saí zonzo. domingo dei uma revisadinha, e fui fazer a prova de tarde. deu tudo certo, apesar de que passei arrastado pra cacete hahahaha. agora é focar na segunda fase, e continuar no ritmo. voltei pra casa já destampando cerveja hahahaha. o dia inteiro foi uma gordice só, comi muito antes, durante, depois da prova e ainda bebi pra cacete quando voltei. antes de dormir ainda fui assistir ao último episódio de GoT e mano do céu, que porra é aquela, to que nem noveleiro aqui em casa querendo saber que é que vai se passar, sem poder começar a ler a porra do livro. é por isso que não gosto de ficar acompanhando série, foda. hoje acordei esgotadaço. dormi até 8 e pouca da manhã, fui trabalhar com a cabeça explodindo, voltei mais cedo, e hibernei de novo até 3 da tarde. puta q pariu, ainda tou cansadaço. fui pro cross às 17h e o treino foi o seguinte: aquecimento: 7 rounds de 7 kb swing, 7 kb walking lunges, 7 box jumps, 70 jumping jacks wod: 4 rounds for time: 5 squat cleans, 20 deadlifts, 4 sprints de cerca de 30m o peso que usei foi 50kg (me julguem) e o tempo total foi cerca de 15 minutos. eu estava muito, muito morto, uma muqueca da desgraça. mas pelo menos fiz os squat cleans bem easy com esse peso, consegui fazer 20 deadlifts com 50kg sem parar (semana passada fiz 55 back squats com 40kg sem parar tb, achei bacana ) e fiz uns cleans com 60kg bem mais fácil do que há um tempo atrás. essa semana já vou aumentar um pouco as kcals e acho que vou mantê-las na casa das 2300-2400 por umas 4-5 semanas e depois vejo se reduzo de novo. abraço!
Amin Postado Abril 15, 2014 às 13:06 Postado Abril 15, 2014 às 13:06 cara, não sei se é isso, acho que pode ser pressão baixa. tenho isso desde criança. tinha hipoglicemia pra caralho quando era novo. teto preto eu tenho direto, hahahaha. essas massagens profissa eu nunca fiz, devem ser boas pra cacete mesmo. a sra redlight é que tem que se virar pra aprender, e eu tb faço bastante smr com foam rolling e bola de tenis, senão não dá nem pra treinar :\ valeu fabi! agora o ombro tá longe de ficar top vamo que vamo porra velho :\ deu teto preto? kkkkkk rapaz, aquele wod é desgraçado. tem que fazer ele devagarzinho, no seu tempo, senão passa mal, não tem como. eu fiz ele sem parar depois que observei froning fazendo, ele faz tudo num tempo só, respirando entre as series, fazendo os burpees devagar... se você quiser dar gás, vai receber uma lição de humildade quanto ao tópico lá do cross, temos que movimentar mesmo. não pelo crossfit em si, que é uma marca, mas pelo fato de que, por mim, quanto mais as pessoas começarem a descobrir e aprender sobre metodologias de treino diferentes do treino convencional de academia, melhor... _________________________ caras, fds foi foda! sábado passei o dia inteiro numa aula de revisão, das 8 da manhã às 19h. chega saí zonzo. domingo dei uma revisadinha, e fui fazer a prova de tarde. deu tudo certo, apesar de que passei arrastado pra cacete hahahaha. agora é focar na segunda fase, e continuar no ritmo. voltei pra casa já destampando cerveja hahahaha. o dia inteiro foi uma gordice só, comi muito antes, durante, depois da prova e ainda bebi pra cacete quando voltei. antes de dormir ainda fui assistir ao último episódio de GoT e mano do céu, que porra é aquela, to que nem noveleiro aqui em casa querendo saber que é que vai se passar, sem poder começar a ler a porra do livro. é por isso que não gosto de ficar acompanhando série, foda. hoje acordei esgotadaço. dormi até 8 e pouca da manhã, fui trabalhar com a cabeça explodindo, voltei mais cedo, e hibernei de novo até 3 da tarde. puta q pariu, ainda tou cansadaço. fui pro cross às 17h e o treino foi o seguinte: aquecimento: 7 rounds de 7 kb swing, 7 kb walking lunges, 7 box jumps, 70 jumping jacks wod: 4 rounds for time: 5 squat cleans, 20 deadlifts, 4 sprints de cerca de 30m o peso que usei foi 50kg (me julguem) e o tempo total foi cerca de 15 minutos. eu estava muito, muito morto, uma muqueca da desgraça. mas pelo menos fiz os squat cleans bem easy com esse peso, consegui fazer 20 deadlifts com 50kg sem parar (semana passada fiz 55 back squats com 40kg sem parar tb, achei bacana ) e fiz uns cleans com 60kg bem mais fácil do que há um tempo atrás. essa semana já vou aumentar um pouco as kcals e acho que vou mantê-las na casa das 2300-2400 por umas 4-5 semanas e depois vejo se reduzo de novo. abraço! massa o importante'é nao perder treino... ontem mandei meu treino 5x5 e um wod susse depois 30-20-10 push ups /kb swings /box jump 62 cm fizm em 12' 14''
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora