Ir para conteúdo

Dúvida De Suplementação[Falta De Pesquisa]

Frangosaiyajin

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos,treino a uns 8 meses,186cm e 72 kg...bf 14%

Não faço dieta,mas como bem(nutritivamente falando) e gostaria de saber se minha suplementação está boa.Atualmente tomo whey,waxy maize,bcaa, será que poderia incluir algo mais?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Infelizmente a parte de "não faco dieta, mas como bem" já deu a impressao que vc nao sabe nem quantas calorias come diariamente (e divisao de macros). Se esse for o caso, simplesmente e um tiro no pé tomar suplementos, pode estar acertando ou errado (mais provavel) nas quantidades.

• Supermoderador
Postado

Nem se preocupe com a quantidade de vezes que come, se chegar nas calorias certas já é meio caminho andado. Quando puder veja a divisao de macros

Sobre suplementação: BCAA é necessário tomar mais de 15g por dia para talvez ter algum efeito (talvez mesmooo)

whey pode tomar na quantidade necessaria para completar macros

Waxy: não muito necessário, mas da para tomar para completar macro de carbo também (não precisa necessariamente ser tomado para aproveitar o whey melhor, ou coisas do tipo)

• 5 meses depois...
Postado

Opa! Como vc mesmo falou antes eu adicionaria creatina a longo prazo o ganho de massa, explosão muscular e força são bons e comprovados. Vai te ajudar nos treinos e um poli-vitamínico com altas concentrações de B12, vit E.

Demais o básico está ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...