Postado 2/02/2014 às 23:03 02/2, 2014 Tenho 15 anos,treino a uns 8 meses,186cm e 72 kg...bf 14% Não faço dieta,mas como bem(nutritivamente falando) e gostaria de saber se minha suplementação está boa.Atualmente tomo whey,waxy maize,bcaa, será que poderia incluir algo mais? Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk
Postado 2/02/2014 às 23:19 02/2, 2014 Supermoderador Infelizmente a parte de "não faco dieta, mas como bem" já deu a impressao que vc nao sabe nem quantas calorias come diariamente (e divisao de macros). Se esse for o caso, simplesmente e um tiro no pé tomar suplementos, pode estar acertando ou errado (mais provavel) nas quantidades. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/02/2014 às 01:00 02/3, 2014 Autor Eu fecho com uma média de 2800 cals diárias...falei que não faço dieta pq não como 6 vezes ao dia Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk
Postado 3/02/2014 às 10:16 02/3, 2014 Supermoderador Nem se preocupe com a quantidade de vezes que come, se chegar nas calorias certas já é meio caminho andado. Quando puder veja a divisao de macros Sobre suplementação: BCAA é necessário tomar mais de 15g por dia para talvez ter algum efeito (talvez mesmooo) whey pode tomar na quantidade necessaria para completar macros Waxy: não muito necessário, mas da para tomar para completar macro de carbo também (não precisa necessariamente ser tomado para aproveitar o whey melhor, ou coisas do tipo) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/02/2014 às 21:10 02/3, 2014 Autor Valeu pela ajuda Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk
Postado 16/07/2014 às 19:25 07/16, 2014 Opa! Como vc mesmo falou antes eu adicionaria creatina a longo prazo o ganho de massa, explosão muscular e força são bons e comprovados. Vai te ajudar nos treinos e um poli-vitamínico com altas concentrações de B12, vit E. Demais o básico está ótimo. Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Crie uma conta ou entre para comentar