Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homegym Zuera Never Ends...


waltergorila

Posts Recomendados

Decidi montar uns aparatos(LOL) pra treinar em casa pois vou estar apertado de grana e também tenho que estudar para alguns concursos e quanto menos tempo perdido melhor...

Primeiro tive a ideia de fazer uma Barra-Fixa, já com a intenção de ter um lugar para pendurar um saco de pancada, e depois disso resolvi montar um peso com cimento pra dar uma isolada se eu quisesse, o resultado dessas idéias foi esse aqui kkk:

rsop.jpg

sai3.jpg

A barra pode ser removida do suporte se necessário.

Não gastei muito afinal essas "colunas" consegui com um vizinho que não ía usar, só gastei 23reais com a barra e uns 10 ou 15 com cimento, brita e areia.

O único problema é que mesmo socando bastante brita ficou relativamente leve o peso com cimento, se alguém tiver alguma ideia de como aumentar o peso aceito sugestões, flw.

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso ai viad

Vlw aí engraxate de piroca kkk

Legal, boa sorte.

Para qual concurso você vai estudar?

E já sabe mais o menos como será o treino?

EEAR

Treino, vai ser o de sempre ABC marotamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrente é um jeito mas comprar nova é caro, tenta ir em ferro velho

Vlw aí, tem um cara que vende uns disco de cambio de carro vío aqui perto, vou ver se rola umas soldas kkk

Mas essa barra aí que você colocou os pesos tá fixada como? Não vai cair quando você for fazer pull up? kkkk.

Não cai não cara, tem uns ferros que saem dos canos brancos de pvc que estão concretados por dentro, aí fica calçada a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei perigoso esta barra fixa de com peso de concreto. Não é mais seguro você prender uma barra sem peso (com concreto dentro e bem reforçada para não dobbra) para ficar igual uma barra fixa de rua ?

Tipo assim :http://2.bp.blogspot.com/-GUV2EK13ugM/UJWhu4qJ0UI/AAAAAAAAPO8/W8Tb8vpHMEU/s1600/Barra%2BFixa%2B2.jpg

Em relação a barra para ficar mais pesado , você pode amarrar um balde com corda no meio da barra( se necessário pode ser até dois ) e encher o balde com areia ou pedra ou água .

Valeu cara como eu sempre eu falo eu me amarro em academia caseira boa sorte nos treino e qualquer dúvida estamos aê !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei perigoso esta barra fixa de com peso de concreto. Não é mais seguro você prender uma barra sem peso (com concreto dentro e bem reforçada para não dobbra)  para ficar igual uma barra fixa de rua ?

 

Tipo assim :http://2.bp.blogspot.com/-GUV2EK13ugM/UJWhu4qJ0UI/AAAAAAAAPO8/W8Tb8vpHMEU/s1600/Barra%2BFixa%2B2.jpg

 

 

Em relação a barra  para ficar mais pesado , você pode amarrar um balde com corda no meio da barra( se necessário pode ser até dois )  e encher o balde com areia ou pedra ou água . 

 

Valeu cara como eu sempre eu falo eu me amarro em academia caseira boa sorte nos treino e qualquer dúvida estamos aê !

Vlw ae manolo, mas nao tem perigo de enttortar a barra, eh um cano de 38mm, flw.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...